Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu, um travesti e uma mulher - Final

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 11/01/17
  • Leituras: 5597
  • Autoria: Fabiano
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Comecei a enfiar meu pau, no cuzinho de Natalia, nossa, e que cuzinho, apertadinho e cheio de preguinhas na entrada, alguns tem menas pregas, o de Natalia, era cheinho, lindo, uma delicia.

Enfiei devagar e Natalia, nem gemeu, sorriu e disse pra meter tudo e sem dó. O que logo atendi. Que cu gostoso!!!!!!!!!!! Bem quente, e apertado. Acho que ela dava pra caras com pênis menores pois tava bem apertadinho, lembrava até a primeira vez que comi o cu virgem de Bianca, quase tão apertadinho. Depois ela me disse que tinha saí­do com poucos caras, e que so uma vez saiu com um de pau grande, os outros tavam entre o meu tamanho e 16cms.

Ela puxou Bianca pra si, e chupou a buceta enquanto levava pica no cú, era uma foda deliciosa, Natalia não aguentou e com a mão direita, enquanto também chupava bianca, começou a se masturbar e antes de Bianca e eu gozarmos, ela gozou, esporrando no lençol, depois de uns dois segundos que eu comecei a gozar naquele cuzinho, Bianca também gozou.

Bianca sentou com o cú no pau de Natalia, empinou a bunda pra mim e disse: - Vem, quero você também.

Ela queria fazer dupla penetração, e não um e outro na buceta, mas sim, os dois no cú.

Quando comecei a enfiar meu pau, Natalia, urrou de dor....mas disse pra não parar, e gritou mais alto. Quando entrou tudo, ela disse: - Agora mete, mete gostoso!

Ela gemeu sem parar, e eu sentia a carne dela toda apertada, querendo se fechar, mas nossas picas não deixavam, e meu pinto raspando no de Natalia. Cabeça com cabeça no interior de Bianca. Não imaginava uma sensação daquela, Bianca era rasgada e gemia como uma putinha. Senti um melado, era Natalia gozando e esporrando, depois eu gozei, saiu pouca porra, tirei meu pau melado com a minha porra e de Natalia. Não aguentei, tomei a iniciativa, e esfreguei a cabeça do pau de Natalia, na cabeça do meu, nossos paus melados com a roupa um do outro, logo ficaram duros de novo, por mais gostosa que uma buceta é, aquilo tambem era muito prazeroso e jamais tinha sentindo um prazer como daqueles, e Bianca não aguentando, veio até nós, e ficou esfregando a nossa picas e lambendo elas, até gozamos e ela sugou cada gota de porra que ainda saiu da gente.

Antes de encerrar, ela ficou de quatro pra mim. Enquanto chupou Natalia. Gozamos bem gostoso.

Repetimos a dose em mais duas ocasiões, mas essa primeira vez foi e é inesquecí­vel.

Me encontrei com Natalia por mais um tempo, mas nos separamos de novo, pois ela mudou de paí­s a trabalho.

Sai com outras mulheres, gosto de todos os tipos, ruivas, negras, orientais, morenas, loiras, apesar de que é cada vez mais difí­cil sair com uma loira de verdade, ainda assim consegui. Tive outras experiências, e queria compartilhar essa com vocês. Espero que tenham gostado.

fabiano36risk@outlook.com

Um abraço, deixem comentários, por favor, obrigado por lerem o conto.


*Publicado por Fabiano no site climaxcontoseroticos.com em 11/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: