"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu, um travesti e uma mulher - Final


autor: Fabiano
publicado em: 11/01/17
categoria: outra
leituras: 2939
ver notas


Comecei a enfiar meu pau, no cuzinho de Natalia, nossa, e que cuzinho, apertadinho e cheio de preguinhas na entrada, alguns tem menas pregas, o de Natalia, era cheinho, lindo, uma delicia.
Enfiei devagar e Natalia, nem gemeu, sorriu e disse pra meter tudo e sem dó. O que logo atendi. Que cu gostoso!!!!!!!!!!! Bem quente, e apertado. Acho que ela dava pra caras com pênis menores pois tava bem apertadinho, lembrava até a primeira vez que comi o cu virgem de Bianca, quase tão apertadinho. Depois ela me disse que tinha saído com poucos caras, e que so uma vez saiu com um de pau grande, os outros tavam entre o meu tamanho e 16cms.
Ela puxou Bianca pra si, e chupou a buceta enquanto levava pica no cú, era uma foda deliciosa, Natalia não aguentou e com a mão direita, enquanto também chupava bianca, começou a se masturbar e antes de Bianca e eu gozarmos, ela gozou, esporrando no lençol, depois de uns dois segundos que eu comecei a gozar naquele cuzinho, Bianca também gozou.
Bianca sentou com o cú no pau de Natalia, empinou a bunda pra mim e disse: - Vem, quero você também.
Ela queria fazer dupla penetração, e não um e outro na buceta, mas sim, os dois no cú.
Quando comecei a enfiar meu pau, Natalia, urrou de dor....mas disse pra não parar, e gritou mais alto. Quando entrou tudo, ela disse: - Agora mete, mete gostoso!
Ela gemeu sem parar, e eu sentia a carne dela toda apertada, querendo se fechar, mas nossas picas não deixavam, e meu pinto raspando no de Natalia. Cabeça com cabeça no interior de Bianca. Não imaginava uma sensação daquela, Bianca era rasgada e gemia como uma putinha. Senti um melado, era Natalia gozando e esporrando, depois eu gozei, saiu pouca porra, tirei meu pau melado com a minha porra e de Natalia. Não aguentei, tomei a iniciativa, e esfreguei a cabeça do pau de Natalia, na cabeça do meu, nossos paus melados com a roupa um do outro, logo ficaram duros de novo, por mais gostosa que uma buceta é, aquilo tambem era muito prazeroso e jamais tinha sentindo um prazer como daqueles, e Bianca não aguentando, veio até nós, e ficou esfregando a nossa picas e lambendo elas, até gozamos e ela sugou cada gota de porra que ainda saiu da gente.
Antes de encerrar, ela ficou de quatro pra mim. Enquanto chupou Natalia. Gozamos bem gostoso.
Repetimos a dose em mais duas ocasiões, mas essa primeira vez foi e é inesquecível.
Me encontrei com Natalia por mais um tempo, mas nos separamos de novo, pois ela mudou de país a trabalho.
Sai com outras mulheres, gosto de todos os tipos, ruivas, negras, orientais, morenas, loiras, apesar de que é cada vez mais difícil sair com uma loira de verdade, ainda assim consegui. Tive outras experiências, e queria compartilhar essa com vocês. Espero que tenham gostado.
fabiano36risk@outlook.com
Um abraço, deixem comentários, por favor, obrigado por lerem o conto.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.