"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha Esposa Embaixo de Uma Arvore


autor: Fantasy1001
publicado em: 13/01/17
categoria: casual
leituras: 2350
ver notas


Como eu sempre .. e ela quem escreve ... e o que é muito mais excitante .. é ficar ao lado lendo e tocando a bucetinha dela ... que fica pingando ... o grelo durinho .. e no final de escrever .. ela goza..
lembrando de suas sacanagens deliciosas ...

Eu tinha ido Treinar com um short que marcava muito minha PPK .. os homens olhavam na cara duro.. teve até um que a namorada viu ele olhando e brigou com ele kkk...

Mas .. tem um garoto que não parava de olhar .. eu estava na bike e marcava minha ppk e estava suando e ele encarava mesmo ... aquilo começou a dar asas em minha imaginação .. o tesão começou a aflorar..

Mas nada além disto ... estava terminando eu treino .. e estava alongando .. quando eu vi que ele estava se despedindo do pessoal...

Peguei minhas coisas ... e estava indo pegar o carro .. quando eu vi que ele estava parado embaixo de uma arvore que esta em um lugar um pouco escuro .. devido a lampada da rua estar queimada..
ele disse que precisava falar comigo... eu disse que não tinha nada para falar com ele.. que era casada e que ele se colocasse no lugar dele..

Mas ele veio se aproximando .. e falando que a dias estava me olhando.. que todos os dias q me via chegava em casa e batia uma pensando em mim... que estava ficando maluco .. e hoje com o short q eu estava .. ele não aguentou e precisava falar o tesão q sentia ... que pagaria o melhor motel da cidade.. só para poder me foder ...

Achei graça e ate mexeu um pouco comigo... um jovem .. me desejando tanto assim .. mas disse que seria impossível ..qualquer coisa ..mesmo pq era casada e muito bem casada ... mas ao mesmo tempo minha bucetinha ja estava dando sinal de vida .. sentia q ela estava ficando molhada .. pelo lugar q estava ... por nunca ter tido nada igual .. pela ousadia do rapaz .. enfim .. fui me afastando e ele chegando perto.. até q encostei na arvore e ele se encostou em mim.. e eu disse .. para .. não vai acontecer nada ... senti o pau dele duro ... quase rasgando o short ..,. encostando em minha perna.. aquilo me esquentou .. ai...amor..eu não resisti .. toquei de leve.. e senti q estava muito duro .. a excitação dele estava muito forte,, sua respiração acelerada... ai disse .. não vai acontecer nada além disto.. ai amor .. eu apertei o pau dele e ele gemeu ... coloquei a mão por dentro do short e senti que estava muito quente .. já estava escorrendo .. o pau todo melado .. apertei com força e comecei a masturba-lo ... devagar para sentir aquele pau duro e quente .. e ai acelerei .. ele gemeu forte e gozou em minha mãos ... amor .. que delicia sentir aquela porra quente escorrendo em meus dedos..
mas imediatamente .. tirei a mão .. e ele se ajoelhou .. e eu virei as costas e fui para o carro..
limpei a mão no meu short ... e quando cheguei em casa .. contei tudo para meu marido.. e mostrei a mancha de porra do rapaz que tinha ficado em meu short ... foi delicioso .. principalmente .. pq eu conto para meu marido .. e vejo a excitação dele .. e gozamos juntos ...





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.