Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fudendo com o Entregador de Gás

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 13/01/17
  • Leituras: 11367
  • Autoria: Dezinho
  • ver comentários

Estava em casa preparando o almoço do final de semana, quando de repente o gás acabou. Fui imediatamente ligar para o diskgás. Solicitei um botijão e avisei que era com urgência, pois estava cozinhando, confirmei o endereço e fiquei no aguardo.

Pouco menos de meia hora a campainha tocou, e era entregador do gás que havia chegado. Fui abrir o portão e me deparo com um negão alto e com um corpo todo definido e o volume da piroca que dava para ver pelo macacão que estava folgado. Ele já estava com o botijão nas costas e a maneira que ele pegava mostrava toda sua força, e aquele cheiro forte de suor de macho me deixou com o tesão a flor da pele, tive que me conter pra não ficar excitado.

Eu mostrei pra ele onde estava o botijão vazio, o mesmo realizou a troca paguei com R$50,00 e deixei o troco como gorjeta, ele agradeceu me chamando de patrão e deu aquela coçada na piroca e me disse que nem sempre as pessoas costumam tratar ele bem, falei sem querer se dependesse de mim ele teria tratamento vip toda vez que viesse na minha humilde residência e que o prazer era todo meu em recebe-lo, falei que estava terminando de fazer o meu cuzido quando o gás acabou e dei uma risadinha safada perguntando se o mesmo não queria experimentar mais tarde, tiver que jogar essa indireta para conquista-lo, pois sou discreto e não dou pinta que gosto da parada, acho que apartir deste momento o negão percebeu as minhas intenções e ele apenas sorriu e dizendo se o tratamento fosse vip mesmo que ele gostaria de conferir e experimentar do meu cuzido no final do expediente dele, falou isso e foi apertando discretamente o meu rabo que é grande, empinado de cuquente, macio e guloso de rola. O mesmo tinha que realizar outras entregas, levei o mesmo até o portão e ele sugeriu que eu fosse ao depósito que é perto da minha casa as 17:00hs.


Voltei pra cozinha muito excitado terminei o almoço, contando as horas para encontrá-lo no depósito. Chegue no local combinado por volta das 17:15 e ele me levou direto para o almoxarifado no qual tinha um sofá e uma mesa com um computador, ele me deu um empurrão que cai sentado no sofá e aquele negão brutamonte partiu pra cima de mim me dando dois tapas estalados na minha cara e falando quer dizer que o viado gosta de uma rola suada de negão, eu falei que sim e ele deu outro tapa me dizendo que apartir daquele momento eu seria a sua putinha e que ele agora gostaria de receber o tratamento vip que eu prometi quando ele esteve na minha casa entregando o botijão de gás. O negão falou que o gás dele já estava ligado e preparado para esquentar e comer do meu cúzido.


O negão abriu o macacão e esfregou a piroca de aproximadamente 19cm grossa e com a cabeça bem rosada um saco bem farto também, encarei numa boa mamando sem parar deixando o negão maluco por aproximadamente cinco minutos aí­ não teve jeito a piroca explodiu me leitando todo, era leite que não acabava mais, perguntei se ele tinha gostado e tratou logo de me deixar de quatro no sofá deu uns tapas no meu rabo dizendo que estava esquentando e preparando o terreno para cravar a piroca sem dó! Ficou linguando o meu cupor uns dois minutos deixando bem molhado pegou a camisinha no armário que ficava ao lado esquerdo do sofá encampou o mastro e partiu para cima de mim com aquele peitoral todo definido, e perguntou se era isso mesmo o que eu queria e se eu iria aguentar, porque não é todo mundo que aguenta a piroca dele. Não deu nem tempo de responder o tesão era demais e eu preferi não falar nada, só pedi para ele socar sem dó, pois a minha vontade de tomar no cue sentir a piroca do negão me rasgando era tão grande que eu já estava quase enlouquecendo de prazer.


A vara foi entrando rápido, pois ele tinha sede de um cú. Ele tentava enfiar toda, mas eu recuava e apertava o pau dele com o cudeixando no negão maluco de prazer, ele segurava na minha cintura forte e socava, pois ele tinha o controle sobre mim, mas ele me pegou a força me fudia e dava na minha cara e eu adorando e pedindo mais, e eu só fazia gemer, era muito bom sentir aquele negão atrás de mim me fodendo tão gostoso. Então resolvi aproveitar e empinei bem a bunda pra ele desfrutar do meu cuquente e apertado. Ele parou de me segurar de maneira bruta e apenas apoiou na minha cintura e mandou ver. A minha bunda estava no automático rebolando naquela rola e ele ia cada vez mais fundo e eu já estava com o meu pau todo melado, e eu via aquele pré-gozo escorrendo da cabeça do meu pau, isso me despertava sensações que eu ainda não havia sentido com outro homem. Após uns 15 minutos de sexo ele começou a urrar e gozar desesperadamente, sentia a pressão do leite enchendo a camisinha. Foi muito bom a sensação de ter satisfeito o meu macho desse jeito


O negão me conduziu ao vestiário, me deu uma toalha e mandou tomar um banho e me preparar para o segundo tempo, onde eu fiz mais um boquete caprichado pra ele, após me preparou para sentar e cavalgar na piroca dele feito uma potranca, depois me colocou de frango assado no sofá e não parava de socar tirou a piroca e gozou na minha cara. Não vejo a hora do meu botijão de gás acabar rs.

*Publicado por Dezinho no site climaxcontoseroticos.com em 13/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: