Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma tarde com meu namorado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/01/17
  • Leituras: 4850
  • Autoria: Morenasndelicia
  • ver comentários

Olá leitores. Nesse cadastro é meu primeiro conto, tinha um antigo mas acabei perdendo e não pude recuperar.


Sou morena, cabelo castanho e liso no meio das costas, 1,66 de altura, 50 quilos, magra mas com um bumbum bonitinho e seios lindos, bem redondos e juntinhos.




Nesse conto vou relatar uma transa de uma tarde desse ano com meu namorado, vou chamá-lo de Lucas.


Estávamos passando por umas briguinhas e desentendimentos que estavam me deixando bem chateada, por amá-lo muito, e isso acabou atrasando nossas transas. Na tarde de uma terça feira, pedi para que ele fosse na minha casa já que todos estariam trabalhando e eu de folga, assim transariamos muito e eu ia gemer alto do jeito que eu gostava. Tomei banho, passei todos os cremes para deixar meu corpo cheiroso, raspei a buceta e deixei bem lisinha para receber boas linguadas, coloquei uma calcinha beem pequena daquelas que aperta a buceta e amarra do lado, facinha de tirar.


Lucas chegou em casa na hora do almoço e já encontrou motivo no meu celular pra brigar comigo, fiquei chateada, então não dei trela, o almoço estava servido e fomos almoçar calados.


Depois do silêncio todo, eu fui para minha cama e acabei pegando no sono enquanto ele e eu fazí­amos cu doce, até que ele deitou do meu lado e levantou meu vestido já que eu estava deitada de bruços, e quando viu a calcinha que eu estava usando, ele disse " nossa, que delicia", eu continuei sem falar nada. ele ficou puxando minha calcinha pra fazer pressão no cu e na buceta do jeito que eu fico doida, mas eu continuei calada, então ele tirou a calcinha, e abriu minha perna, puxou minha bunda pra cima e deu um tapa na minha buceta, eu soltei um gritinho "ai" ele abriu mais minha buceta que estava banhada em mel. e ficou espalhando o mel entre minha buceta e meu cuzinho, fazia massagem nela e espalhava todo o mel, depois começou a enfiar o dedo devagarinho no meu cu, o dedo dele é muito grande, então ele brincava muito com minha bunda e minha buceta.


Nesse meio tempo, eu me toquei que a janela estava aberta, e que minha irmã poderia chegar a qualquer momento. então eu falei que iria fechar a janela.


Quando me levantei e subi na cama pra fechar a janela, ele pulou atrás de mim e enfiou a cara na minha bunda e eu dei uma empinada e fiquei ali em pé recebendo as linguadas, então ele me puxou pelo cabelo e me jogou na cama, eu caí­ de perna aberta e ele caiu de boca na minha buceta, a lí­ngua do meu namorado é maravilhosa, ele mergulha na minha buceta e eu mergulho em prazer, eu gemia muito e apertava meus seios.


Então eu me levantei e disse: " fica em pé amor, eu queria engolir teu pau, fode minha boca ", ele levantou e me puxou pra ajoelhar no chão, dando um tapa na minha cara e dizendo: "então engole ele todo sua safada".... ah como eu amo quando ele faz isso... O pau dele tava pingando na cueca, eu dei um sorriso e fiquei lambendo todo aquele melzinho transparente e gostoso saindo do pau dele. Aí­ eu mergulhei em prazer, lambi os ovos dele e fiquei chupando um de cada vez enquanto batia uma punheta e ele batia na minha cara. Eu adoro enfiar todo o pau dele (ou o que cabe) na minha garganta até ela ficar latejando, chupei muito, chupei pra caralho e ele também fudeu com minha boca, segurava meu cabelo e enfiava o pau até onde dava...


Ele interrompeu e me puxou pelo cabelo, me jogou na cama de costa com a bunda empinada e abriu minha bunda, deu 3 tapas de cada lado e me chamou de puta, de vadia e eu respondi " enfia logo o pau na tua putinha, fode logo ela "


então ele ficou passando o pau entre minha bunda, mas sem enfiar em nenhum buraco RS. eu adoro quando ele faz isso. Começou enfiando a cabeça do pau dele devagarinho na minha buceta e tirava, dando tapas na minha bunda e eu gemendo falando "enfia essa porra toda na minha buceta, enfia amor, mete gostoso" ele começou a bombar mais forte, muito forte, enfiava até doer o colo do meu útero e eu gemendo muito, enlouquecendo. Ele tapou minha boca e continuou bombando bem forte e eu falei que queria sentar.


Joguei ele na ponta da cama e sentei de costa, fiquei rebolando bem devagar e massageando minha buceta, ele gemia e ria me chamando de safada e gostosa. então eu sentei de frente, e dei uma sentada bem forte e segurei ele pelo pescoço como se tivesse enforcando e sentava bem forte do jeito que ele gosta, depois eu me ajeitei e comecei a quicar com as pontas dos pés apoiando as mãos no peito dele.


Depois ele me jogou de lado e abriu minha perna, e começou a me fuder devagarinho massageando minha buceta com uma mão e segurando minha perna com outra, então eu pedi para fuder meu cuzinho e ele riu dizendo " acha mesmo que eu não iria comer ele hoje ? " então eu gritei falando pra ele comer logo.


Ele me deitou de costa e pegou o lubrificante e ficou passando no cu e começou a brincar com o dedo dele, depois enfiou mais um e depois mais outro. com os 3 dedos no cu e malinando muito de mim, ele se posicionou e enfiou o pau dele, coloquei um travesseiro em baixo dá minha barriga para ficar melhor e ficamos belos minutos fudendo ali, eu falei que ia gozar e gozei nos meus dedos, bebi e dei um beijo nele, depois que eu gozei ele disse que ia gozar também, então eu falei " goza no meu cu me comendo de 4, por favor amorzinho" ele só me puxou e começou a dar umas estocadas bem forte e eu gemia muito, falando "vai meu amor, fode meu cu gostoso, goza nele, acaba com ele do jeito que faz com minha buceta" então ele deu um gemido e gozou. ficou deitado sobre mim e beijando meu pescoço, e suas palavras foram " adoro fuder contigo, eu te amo muito sua puta"


eu só dei uma risada e falei para irmos tomar banho.

*Publicado por Morenasndelicia no site climaxcontoseroticos.com em 16/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: