Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

sexo casual no taxi

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/01/17
  • Leituras: 4944
  • Autoria: senhor_tempesta
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou taxista a apenas três meses,e fui surpreendido com tamanha malí­cia de muitas pessoas...Eu diversas vezes busquei Ana na faculdade,na verdade meu patrão levava e eu a buscava,certo dia chovia muito e centavo e meu chefe me ligou e disse:vá lá buscar Ana que estou muito longe e não vai dar pra chegar,prontamente me desloquei até a faculdade afim de buscar ela chovia e ventava muito e ela antes de lá eu chegar me ligaram pelo menos umas três vezes pois estava demorando devido a um pequeno trânsito....chegando no local enfim conheci Ana uma branquinho seios médios coxas longas,um tesão de moça com óculos estilo professor ilha mais na verdade ela era somente universitária!

Ela adentrou o carro me deu Boa noite disse que tinha pressa,prontamente agilizem pra que ela chegasse ao seu destino mais rápido e segura!

Certo dia depois de quase um mês atendendo essa linda ninfeta ela me liga era por volta de 02:45 da manhã de uma sexta,pediu que a buscasse numa boate,chegando lá ela estava bêbada numa saia curtí­ssima me deu Boa noite regado de um belo sorriso entrou no carro zonza e de perna aberta e eu não pude deixar de notar a calcinha pequenina vermelha tapando a bucetinha dela.

Fiquei de pau duro na hora mais respeitei ela tratei formalente, no decorrer da viagem,ela disse se não tem um lugar bom pra ir?

Eu respondi no momento não,afinal quem faz o lugar são as pessoas!

Ela pediu pra parar o carro pra passar pra frente porque sentiu que eu estava solitário!

Em menos de dois minutos ela começou com um papo,me indagando se eu achava ela FEIA é eu prontamente disse que nunca vi beleza igual,nesse momento ela me beijou e perguntou se eu faria uma loucura com ela !

Eu disse faco o que quizer !

Então ela começou a me acariciar o pau e o abocanhou ali mesmo,parei o carro em uma rua deserta e fui tirando a roupa dela!

em tão pouco tempo já estávamos nun 69 e eu metia a lí­ngua em seu cuzinho apertado,que tesão aquele cu rosado piscando,ela babou meu pau e sentou em cima,fiquei em ponto de gozar pois era muitô tesão a safada Tava a muito sem dar e fudeu comigo por mais de horas ali no carro....enfim gozei muito e ela tbm e até hoje ela me liga quando sai da boate doida querendo que eleve minha bandeira,e foda seu rabicho quente e apertado !

*Publicado por senhor_tempesta no site climaxcontoseroticos.com em 17/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: