Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Namorado vendado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/01/17
  • Leituras: 4413
  • Autoria: WildGirl
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O que vou relatar aconteceu há um tempo e esses dias, numa conversa nostálgica, lembrei dessa história e resolvi compartilhar. Espero que gozem.


Certo dia minha mãe saiu pra trabalhar mais cedo e esqueceu a chave em casa (meus pais sempre levavam a chave pois tinham descoberto parte das coisas que eu apontava às escondidas, mas claro que eu sempre dava um jeito de aprontar de novo) e não querendo perder a oportunidade, liguei pro meu namorado ir na minha casa, enquanto meu pai dormia depois do almoço. Com todo cuidado do mundo abri e fechei o portão de correr pra colocar ele pra dentro. Fomos com cuidado pro meu quarto já nos agarrando em silêncio e deitamos na cama, ficando nuns amassos gostosos que já estavam me deixando com tesão. Então resolvi propor algo diferente, ele aceitou.


Sempre tive um fetiche de vendar ou amarrar alguém e nesse dia pude realizar parte dele. Ele sentou e eu peguei a bandana que ele usava e a dobrei de modo que pudesse virar uma venda e coloquei nele. Montei nele e comecei de levis dando uns beijos, uns selinhos que ele não sabia de onde viria, uns beijos mais quentes e gostosos, outros no pescoço, então comecei a rebolar me esfregando no pau dele por cima da roupa e guiando a cabeça dele para que beijasse meu pescoço e a parte nua dos meus seios.


Na posição que eu tava podia controlar as mãos dele as colocava na minha bunda, mas toda vez que ele tentava controlar o ritmo do meu rebolado colocava a mão dele na parede e numa dessas sem que ele percebesse tirei a blusa e comecei a colocar partes do meu seio pra ele lamber e chupar, já conseguia sentir seu pau duro. Com isso sai de cima dele e sussurrei:


- Fique quietinho - enquanto tirava meu short e minha calcinha.


Voltei pra cima dele numa posição tipo de cavalgada investida meio de quatro rebolado cada vez mais forte e rápido, parecia que ele era um ursinho de pelúcia que eu usava pra ne masturbar quando mais nova só que esse ursinho apertava minha bunda, arranhava minhas costas e puxava meu cabelo. Nesse ritmo de esfrega-esfrega acabei gozando.


Ele percebeu que eu parei e tinha ficado de quatro e meteu a cara na minha buceta, lambendo o clitóris já sensí­vel, rebolei na lí­ngua dele e gozei de novo.


Satisfeita, era hora de satisfazê-lo. Ele ainda estava vendado quando tirei a camisa dele, o beijei, coloquei a mão dele nos meus seios e fui beijando sua barriga até chegar no seu pau coberto. Com o calção de elástico foi fácil puxar ele pra fora e começar a chupar gostoso a cabecinha, enquanto punhetava e engolia cada vez mais até onde podia, depois de um tempo aumentando a velocidade e a força das chupadas ele mesmo começou a punhetar cada vez mais forte enquanto eu lambia parece uma cachorrinha a cabecinha, ele empurrou minha cabeça e eu chupei de novo, mas pra minha surpresa ele gozou e com um pouco de dificuldade (era a primeira vez que recebia leitinho na boquinha) engoli tudinho.


Subi nele e comecei a cavalgar, depois ele tirou a venda e me colocou de 4 apertando minha bunda por que não podia bater pra não fazer barulho e me fudeu com força por um tempo, ele tirou e eu comecei a chupar dnv e deitei pra dessa vez ele gozar na minha barriga. Fomos pro banheiro tomar um banho gostoso pra esperar neu pai ir trabalhar e ele poder sair de casa antes da minha mãe chegar.


Ainda tivemos outras tardes experimentando coisas novas enquanto meu pai dormia e pode ter certeza que vou contar depois. ;)

*Publicado por WildGirl no site climaxcontoseroticos.com em 17/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: