"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Enfim conheci uma casa de swing


autor: driquinha
publicado em: 21/01/17
categoria: hetero
leituras: 3724
ver notas


Ontem contei que meu marido e eu íamos a uma casa de swing.
Fomos, um lugar fora de nossa rota habitual, encontrei essa casa depois de uma reportagem, procurei o endereço na internet, e aqui na nossa cidade aparece como sendo a única.
Chegando lá quase perdemos a coragem, uma casa comum, 2 pavimentos, muros altos e pouco iluminada. Ontem era a noite da Pegação, nome sugestivo...
Estávamos excitados e fomos fazendo nossas brincadeiras habituais, nos tocando e acariciando todo o percurso, para ir nos aquecendo e quebrando o gelo.
Entramos, fomos bem recebidos, explicaram-nos as regras da casa e nos dirigimos ao bar para uma bebida e observar.
Fui vestida com um vestido trespassado com um decote na frente e um mais profundo atras, já pra facilitar as coisas pro meu marido, kkkk
Um soutien e uma calcinha fio dental combinando e novos, especialmente comprados pra ocasião( adoro comprar lingerie) meu marido estava com o pau duro e eu super molhada. Começamos a nos beijar ali mesmo no bar, e eu já doidinha pra circular e ver e fazer o que eu queria, chupar e ser chupada em público, ser fodida com outras pessoas nos observando.
E fomos, as coisas ainda estavam um pouco calmas, acho que ainda era cedo.
Estávamos num salão e comecei a dançar e a rebolar e me esfregar no meu homem, sentindo seu pau duro sob a calça e ele começou a passar sua mão em meus seios e eles ficaram durinhos e minha buceta já escorria de tão molhada, mesmo excitados não perdíamos nada do que acontecia a nossa volta, alguns casais e mulheres desacompanhadas já estavam se acariciando num começo de menage, começamos a circular, procurando outros ambientes e chegamos ao ambiente que mais me excitou, uma sala onde vários casais metiam, se tocavam, lambiam, chupavam e beijavam.
Era onde queríamos ficar...
meu marido me fez abaixar , eu abri sua calça tirei seu pau e comecei uma chupada daquelas que ele ama, passava a língua na cabeça do pau, descia até o saco chupava. Passava por seu cuzinho e voltava e abocanhava ele todo, deixei seu pau melado de tanto chupar, meu marido me apertava, empurrava minha cabeça e fazia eu engolir todinho.
Enquanto chupava eu me tocava e gemia de tanto tesao, e por perceber que estávamos sendo observados.
Depois de um tempo meu marido pediu que eu me sentasse e abriu meu vestido colocou minha calcinha de lado e me chupou gostoso, passava sua língua no meu grelo, metia na minha buceta e de tão excitada gozei logo na sua boca, era muito tesão reprimido durante todo o dia de expectativas.
Mas como ele mesmo diz sou tarada e sempre pronta pra fuder kkk
Pedi que ele metesse seu pau na minha buceta, sempre pronto me atendeu, fiquei de quatro e ele socou fundo do jeito que eu gosto, fiquei rebolando e ele tirava e pincelava meu cuzinho com meu gozo e eu cada vez mais excitada e adorando ser vista.
Um casal nos abordou perguntando se podiam entrar na brincadeira, confesso que na hora ficamos os dois tentados a permitir, mas bastou um olhar entre nós para não quebrarmos o acordo de que hoje seríamos só nós dois, pois era nossa primeira vez numa casa de swing.
O casal pareceu frustrado, mas se afastou e nós continuamos a nossa exibição.
Gozei mais ainda depois do acontecido, meu marido estava impressionado com o meu tesão e por sua vez me pediu pra dar o cuzinho ali mesmo, gosto de dar o cu, mas às vezes não estou a fim, qdo ele pediu virei minha bunda pra ele e disse come, enterra seu pau todinho, de uma vez só sem dó, estou louquinha pra te dar o cuzinho em público!!!
Ele me fez ficar de quatro e meteu de uma vez, como pedi e foi muito bom, socou fundo e eu rebolando no seu pau e ele me apertando e acariciando e eu tocando uma siririca , só de contar pra vcs já estou molhadinha, ficamos um tempo assim nessa curtição, nunca dei o cu tão gostoso, gozamos juntos e gostoso, senti sua porra quente encher meu cuzinho e ele o meu gozo na sua mão. Esperamos seu pau amolecer dentro do meu cuzinho, sentei no seu colo e ficamos abraçados e nos beijando para recobrar as forças e voltarmos pra casa...
Vcs vão falar mais já?? Sim, pois ontem foi só pra conhecer e saber como era.
Chegamos em casa e fodemos gostoso na nossa cama, agora vou dormir e decidir se vamos voltar pra ver e nos exibir ou se vamos deixar outros entrarem na nossa vida!! O que acham? Devemos? Ainda fico na dúvida, não sei se quero outra mulher pegando meu homem, mas sei que meu marido topa se eu quiser chupar e foder con outro de pau maior e mais Grosso.
E então gostaram?? Querem me ajudar a decidir? Mandem seus comentários, E me ajudem com a continuação!!!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.