"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Brincadeiras sexuais!!


autor: driquinha
publicado em: 21/01/17
categoria: hetero
leituras: 2544
ver notas


Meu marido e eu adoramos ler os contos juntos e comentar, ficamos sempre mto excitados e começamos a nos tocar e brincar.
Sempre entramos em sexshops online para ver as novidades e sempre que gostamos de algum brinquedo compramos!!! Adoro!!! Vcs precisam ver meus brinquedos, paus de todos os tamanhos e grossura, vibradores e massageadores de clitóris são os meus preferidos. Qdo estive nos EUA amei ir em um sex shop, fiquei extasiada e fascinada, acabei comprando alguns dos meus brinquedos lá!!! Meu amor adorou a surpresa!!!
Alguns dias atras estava em um desses sites e fiquei molhadinha só de pensar em um vibrador de clitoris bem pequeno e sem fio, já imaginando aonde ir com meu marido e como fazer para usar.
Não tive dúvidas, comprei!!!
Hoje chegou e como não havia falado que tinha comprado para meu marido resolvi surpreendê-lo.
Ele saiu cedo para atender um paciente e me ligou que íamos almoçar fora.
Já com segundas intenções resolvi levar o brinquedinho comigo e surpreende-lo.
Tomei um banho gostoso, coloquei uma lingerie bonitinha e sexy, sei que ele adora e fica de pau duro só de saber que estou usando, e imaginando minha bunda com uma calcinha fio dental.
Enquanto me preparo e fico pensando como vou surpreende-lo fico molhadinha.
Adoro essas preparações, às vezes tenho que me masturbar e acariciar até gozar antes de por meus planos em pratica!!!
Faço tudo pra dar prazer e sentir prazer com meu amor!!!
Continuando, passei um hidratante por todo meu corpo, vesti minha lingerie, coloquei um vestido fresco, pois o calor estava demais, passei uma maquiagem leve, coloquei meu brinquedinho novo na bolsa e liguei pra ele.
- Amor, vc está vindo? Posso descer??
E ele, - desce estou chegando.
Desci toda faceira e cheirosa.
Qdo entrei no carro ele me olhou e já falou:
O que vc está aprontando??
Eu apenas ri e respondi toda santinha:
Nada
Ele me conhece bem, apenas riu e saiu com o carro.
Fomos a um restaurante que adoramos, fizemos os pedidos, sugeri que não comêssemos nada pesado, ele me olhou desconfiado e rindo já afirmou, vc está aprontando!!!
Enrolei e logo nossa comida chegou, conversamos, rimos, enfim terminamos nosso almoço.
Enquanto ele pedia a conta, pedi licença e fui ao banheiro para por meu plano em prática.
Peguei meu brinquedo e coloquei na minha bucetinha, prendendo com a calcinha, liguei no mínimo, ele tem 10 velocidades, estava amando esse brinquedo!!!! Sai toda faceira, ele estava me esperando e nos dirigimos para o carro. Entramos e ele perguntou:
Agora me conta sua safada, o que vc está aprontando??
Dei o controle do vibrador na sua mão e falei, vc vai controlar a intensidade do vibrador que está na minha bucetinha, agora está no mínimo e estou molhadinha desde a hora que a surpresa chegou, enquanto vc dirige e controla eu vou te chupando até vc entrar na garagem de casa.
E assim fizemos, mas o safadinho tesudo resolveu fazer um percurso mais longo, abaixei e abocanhei seu pau, beijei, lambi, senti ele ficar molhadinho e peguei seu caldinho com a língua, saboreando minha sobremesa.
Ele me fazia engolir seu pau e apertava minha bunda, qdo levantou meu vestido e viu a minha calcinha gemeu e acariciou meu cuzinho, gozei de tanto tesao.
Continuamos nessa brincadeira até ele falar que ia gozar, eu adorando a safadeza em pleno dia e dentro do carro!!! Falei pra ele encher minha boca com seu leitinho quente, adoro o sabor!! Ele encheu minha boca, chupei até deixar seu pau limpinho. Como meu gato não é egoista e adora me ver gozar, parou o carro em uma rua de pouco movimento e me fez gozar gostoso!!! Molhei meu vestido, meu gato lambia seus dedos para saborear meu melzinho.
Nos ajeitamos e rumamos pra casa.
Perguntei pra ele o que tinha achado do brinquedo novo, ele riu e respondeu safado, vamos subir que vou te mostrar o que achei!!!
Será que vcs adivinham??? O que acham que aconteceu???
Deem seus palpites, pois só vou contar num próximo conto!!!









ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.