"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Viagem de safadezas 1 parte


autor: driquinha
publicado em: 21/01/17
categoria: hetero
leituras: 1806
ver notas


Final do ano fomos passar as festas com nossas famílias. Depois de mto pesquisar preço de passagem aérea decidimos ir de carro.
Como moramos a 1.300km de nossas famílias, programamos a viagem em 2 etapas.
Tudo arrumado, saímos sem pressa e com mto tesão. Já planejando todas as nossas safadezas e com alguns brinquedinhos em mãos!!!
Vamos conversando e falando o que cada um quer fazer no outro ou pedir para fazer:
Meu marido me pedia pra mostrar a bucetinha
Eu pedia pra ele me acariciar os seios, adoro sentir sua mão nos meus seios, apertando, pegando no biquinho e massageando, fico com mto tesão. Ele passa um pouco de saliva nos dedos e passa no biquinho, uiuiuiiiiii me deixa molinha!!!
Enquanto isso eu aperto seu pau, brinco com sua glande, faço movimentos de vai e vem, como se estivesse metendo, ele adora e geme gostoso, enquanto fazemos essas carícias vamos falando besteiras um para o outro. Ele me chama de sua puta, de safada, boqueteira, que adora minha boca no seu pau, de sentir minha língua no seu saco, de me ver arrepiar de tesão e minha cara de puta qdo gozo dando o cu!!
E eu falo pra ele que adoro ser chupada, sentir sua língua no meu grelo, ele enfiando ela na minha buceta, de ouvir ele me chamando de puta e fodedeira, da sensação dele metendo o dedo na minha buceta e no meu cu!!! E vamos brincando gostoso por toda estrada, às vezes me abaixo e chupo seu pau duro, molhado.
Me levanto e pego um pau de borracha que compramos juntos em uma de nossas idas ao sexshop.
É grande, Grosso. Como ele fala, meu pau é pouco pra sua bucetinha, gosto de ver ela arrombada e cheia!!
Simulo um boquete nessa picona e ele olha com tesão e gemendo! Eu nessas alturas estou encharcada e quase gozando.
Paro e escondo a picona pois vamos passar por um pedágio.
Ele disfarça e esconde seu pau, mal acabamos de passar retomo o que estava fazendo e viro pra ele com a buceta aberta pra ele ver eu meter a pirocona!!!
Ele fica louco e pede pra eu chupar e fazer ele gozar, pois está dirigindo, e depois eu gozo na pirocona pra ele ver!!!
Faço o que ele me pede, chupo gostoso e qdo ele vai gozar tiro da minha boca e fico olhando sua porra sair( adoro ver o jato de porra saindo do pau) e molhar minha mão, passo a porra nos lábios e a língua na mão pra não perder esse leitinho precioso!!!
Nessas alturas já estou doida pra gozar, pego a pirocona e meto na buceta pra ele ver, começo o movimento de entra e sai, e vou rebolando no banco do carro, aumento o ritmo e as estocadas, começo a gemer e rebolar e quando vem o orgasmo dou um grito e sinto meu gozo me molhando as pernas, o banco( que está protegido com uma toalha, somos precavidos) meu marido de ver meu gozo e minha cara de tesao gozou junto comigo.!!! Meu corpo está arrepiado e fico com as pernas moles, de tão gostoso que foi!!!
antes de me ajeitar, passo meu gozo na mão e dou pra meu fodedor sentir o gostinho, já que ele não pode me chupar e aproveitar meu mel.
Me limpo com lencinhos umedecidos, limpo o pau de borracha, porque sei que vamos usar mais vezes, retomamos nossa conversa e a viagem segue tranquila, por pouco tempo é claro!!! Ainda nem estamos na metade do percurso!!! Imaginem o resto!!! Continua....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.