"Os mais excitantes contos eróticos"

 

No Banheiro Publico


autor: Meninas
publicado em: 24/01/17
categoria: lésbicas
leituras: 4272
ver notas


Olá meu nome é Camilla tenho 20 anos, namoro a 4 anos com uma morena muito gostosa Gabriella de 21 anos, no começo namorávamos escondido e era muito difícil conseguir um lugar que pudéssemos transar, e sempre tivemos um fogo insaciável.
Certa vez saímos pra fazer algo diferente e fomos ao zoológico que fica na faculdade da capital onde moramos, o dia estava bem chato e entre um papo e outro começamos a ficar excitadas, fomos caminhando até um dos blocos da faculdade vimos um corredor fácil e arrombamos a porta do banheiro, quase não deu tempo de fechar a porta e já fomos nos agarrando em um beijo cheio de tesão e desejo, com muita força Gabriella me jogou na parede e agarrou meu seios grandes com muita força, foi tirando meu body e abrindo o ziper do short, Gabi sempre foi muito safada passava a lingua pelo meu seio que já estava arrepiado, foi descendo a mao até sentir minha bucetinha bem molhada, que já latejava de vontade se ser fodida, logo tirei meu short e como já estava sem calcinha a safada não perdeu tempo e caiu de boca na minha buceta, passando a lingua do clitóris até a entrada onde estava cada vez mais molhada, ela mamava na minha bucetinha com vontade, meu liquido já escorria pela sua boca quando me vendo quase gozar ela introduziu dois dedos bem rapido, a cada estocada com mais força, o que dificultava segurar o gemido, enquanto ela aumentava pra três dedos fomos pro box do banheiro ela sentou no vaso tampado e eu já fui logo sentando no seu colo rebolando e me mexendo, sentindo 3 dedos me fodendo com força, minha bucetinha não aguentava mais já estava bem Vermelhinha e encharcada, soltei um gemido alto acompanhado de jato de gozo bem quente que escorreu pelas maos e braço da minha namorada gostosa, infelizmente fiz muito barulho e tivemos que parar, já cansada e ofegante de ter gozado gostoso na maos da Gabi, me vesti novamente e saímos pra caminhar mais um pouco... Sentamos mais adiante e ficamos lá por um tempo como boas garotas santas e comportadas... Bjs até mais !!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.