"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amiga safada seu ex e eu


autor: odeflor
publicado em: 28/01/17
categoria: traição
leituras: 4907
ver notas


Trabalho em uma loja de sapatos na parte administrativa onde tem varias moças que é vendedora umas solteiras outras casadas umas magrinhas outras gordinhas enfim tem para todos os gostos, costumamos conversar na hora do almoço ou mesmo durante o expediente aqueles dias mais calmos na loja.

Elas falam das suas vidas assim como eu falo da minha sabe como é mulher quando se junta. Marcia uma morena quase negra de 27 anos um pouco acima do peso mas linda olhos castanhos pele lisinha seios grandes cintura definida coxa e bunda proporcional os clientes ficavam de olho nela principalmente quando ela vinha trabalhar de roupa justa ou de vestido, ela ria e provocada ainda mais, casada a uns 4 anos falava que estava tentando engravidar e queria muito um bebe para melhorar seu relacionamento com o marido e com os familiares afinal já estavam cobrando um herdeiro.

Ela falava que não tomava remédio e que seu marido transava sem camisinha a muito tempo as até agora nada, foi ao medico ele passou alguns remédios e falou que somente fazendo uns exames mais detalhados para saber a causa de não conseguir engravidar, pode estar nela ou no marido.

Ela é meia safadinha um dia apos o expediente saímos para ir a um barzinho tomar um sorvete e umas cervejinhas e olhar os gatos que por lá estava ou passava e fofocar um pouco, após tomar umas ela me confessou que tinha vontade de dar para outro para ver se conseguia engravidar estava faltando coragem e um lugar bem discreto para o encontro onde ninguém a conhecesse porque no motel ela não queria seria muito ariscado imagina se alguém me conhece e me vê com outro macho. Já tinha o macho era um ex namorado casado e tinha 2 filhos.

Eu então falei se você já tem o reprodutor o local eu arrumo agora só falta a coragem ela falou entusiasmada “qual local”. Eu falei “na minha casa moro sozinha lembra é um prédio e ninguém sabe qual o destinos de fulano ou fulana” ela arregalou o olho e mudou de assunto, conversa vai e conversa vem ela voltou ao assunto “mais você acha que isso pode dar certo” não sei Marcia a ideia é sua vai que você fique gravida mesmo dele como vai ser a criança o seu marido não vai desconfiar se a criança não parecer com ele.

Já tenho tudo planejado só me falta a coragem agora que tenho o local, vou pensar no assunto e se eu topar voltamos a falar no assunto. Já tinha até me esquecido passado mais ou menos 2 mês e Marcia me procurou e veio com essa conversa.

Pensei direito e estou afim de fazer aquilo que conversamos vai que eu consigo engravidar, você me ajuda mas não pode falar para ninguém fica um segredo entre nós tem que levar para o tumulo. Então fui querer saber mais sobre os detalhes afinal seria a cumplice da situação.

Ela me contou que ia marcar com o ex namorado no meu apartamento, como ele também era casado o apartamento era ideal, um dia depois das 19hs ela inventaria alguma visita a amiga e ele um chopinho com os colegas. Os dois tinha uma pequena quedinha pelo outro então não seria muito difícil e gooool.

Mas se eu não conseguir trair meu marido você faz a honra da casa e transa com ele ou pelo menos não deixa ele na secura tadinho vai vir aqui na maior expectativa de dar uma metida e na hora não sai nada, como será que vai reagir ai você entra em ação e dá uma cerveja uma pinga sei lá ou até mesmo a buceta para ele não voltar seco para casa. Ri e falei “o macho é seu você tem que cuidar dele”.

Então marcamos o dia e a hora, Marcia já tinha deixado a roupa em casa uns dias antes para não levantar suspeita do marido. Trabalhamos na maior expectativa de chegar a hora, Marcia estava muito ansiosa e com medo quase desistiu não deixei afinal eu também queria ver e participar dessa aventura e ver a coisa pegar fogo. Depois do expediente ligou para o marido e conforme combinado disse que ia na casa de uma amiga em seguida ligou para o ex e falou que estava saindo do serviço e assim fomos para o apartamento esperar os acontecimentos.

Chegando em casa Marcia tomou um banho se perfumou trocou de roupa colocou um vestido curto decotado sem sutiã e também sem calcinha para facilitar as coisas risos, começou a ficar nervosa e novamente queria desistir “olha pareço uma puta esperando o cliente com essa roupa” e se meu marido descobre acaba meu casamento.

Marcia agora é tarde não pode desistir eu te ajudo afinal já estou ficando com tesão só de te ajudar e você fica falando no ex. se não quiser ser penetrada faz uma chupeta para ele da um beijos deixa ele te beijar e pronto. Tá bom eu fico e vamos para o rala e rola mas quero que você tire umas fotos nossas para eu ver depois não pode tirar dos nossos rostos afinal os dois é casado. Fiquei confusa o que ela queria com as fotos mas topei, então falei como falta uns minutos para ele chegar vou tomar um banho então.

No banheiro fiquei pensando na cena como iria fotografar aqueles dois de corpos grudados suados cheirando a sexo e já estava em ponto de bala com muito tesão.

Sai do banheiro me perfumei coloquei um shorts curto uma camiseta de alça sem sutiã e fui para sala junto a Marcia esperar o macho dela. Marcia quando me viu falou será que ele não vai querer pegar você em vez de min, você esta linda e com essa roupa, falei “calma amiga eu sou apenas a fotografa lembra você que é a ex dele a femea o tesão da vida dele”.

Não demorou muito o porteiro avisou que ele estava subindo e pronto toca a campainha da porta e Marcia vai atender da dois beijinhos e entra caminha em direção a sala me apresenta e já ficamos amigos risos.

O cara não é bonito mas simpático vou até a cozinha pego umas cervejas para nós e volto na sala a coisa já estava esquentando e ficamos ali conversando por uns 15 minutos quando Marcia começa novamente a atacar seu macho aproxima mais dele e alisa suas coxas suas pernas, ele meio bobo no meio de duas mulheres uma toda fogosa querendo sexo e a outra exibindo aquele corpão. Não demorou muito ele fala “eu quero ver as duas peladas dançando para min para eu admirar eu fico louco com essa cor de pele”. Marcia fala “você vai ver só eu ela é minha amiga esta aqui porque o apartamento é dela e você não acha que eu dou conta do recado” Então vamos logo Marcinha meu pau já esta doendo e você é a culpada, ela começa a beijar aquele homem na boca e fez sinal para mim começar a tirar as fotos.

Levanto pego a maquina e começo meu serviço, Marcia nessa hora já com a boca no pinto de tamanho médio e ele com a mão nos seus seios grandes já para fora do vestido só apalpando, mesmo sendo alisado por Marcia ele não tira o olho das minhas coxas principalmente quando aproximo para tirar fotos, ele reclama da foto, Marcia fala que é para guardar de recordação e não vai sair rosto de ninguém. Ele então começa a tirar suas roupas depois tira de Marcia que é mais fácil somente um vestido sem nada por baixo e estava esta louca de tesão.

Vai seu cachorro chupa meus seios grandes com os bicos já duros de tesão quero gozar só com sua boca hoje como você fazia naquele tempo que éramos namorados, tesão da minha vida vai me chupa. Ele pega seus seios chupa elogia seu corpo sua cor de pele e fala que é apaixonado por ela e adora mulher negra, Marcia por sua vez se entrega aos carinhos e começa a bater uma punheta bem gostosa e fala assim “tira foto disso quero ver quando tiver saudades desse homem gostoso desse comedor”, eu chego perto e o danado passa a mão nos meus seios e aperta sem a Marcia perceber, finjo que não senti mas fico ouriçada.

Marcia convida ele para ir no quarto lá tem cama e pode ficar mais a vontade ela quer ser melhor chupada e penetrada e quem sabe inseminada que é a verdadeira intensão dela. Pega ele pelo pinto e sai caminhando e puxando como se fosse um cachorrinho na coleira. Vou atrás afinal não posso perder nenhum momento. Marcia deita na cama e pede para ser chupada novamente ele obedece deita em cima e logo começa a beijar acariciar seu seios se ajeita e começa uma espanhola naqueles seios grandes e maravilhosos não perco nenhum instante e tiro foto. Marcia geme e ajuda naqueles movimentos de vai e vem frenéticos chego perto para fotografar e já estou louca querendo tirar a roupa e participar da brincadeira mas penso que a Marcia não iria gostar afinal ela quer o esperma só para ela.

Não demora para ele avisar que esta quase gozando só na espanhola naqueles seios lindo da Marcia, quando ela fala “quero que você me penetre e goze lá dentro toda seu esperma eu quero ser sua mulher hoje e levar sua porra para casa de recordação”. Que delicia essa mulher além de ser gostosa gosta de esperma na buceta, isso é pra já sai do meio dos seios desce e penetra com tudo na buceta de Marcia em um só golpe chegando até a empurrar ela na cama ela por sua vez solta um gemido inconfundível de tesão, eu de lado só olhando quase gozo e fico louca, ele então como um bom reprodutor começa a bombar e ejacula todo seu esperma dentro daquela buceta maravilhosa e sedenta de macho reprodutor e logo sai de cima com aquele pinto mole e deita do lado de Marcia e comenta com ela “você é ótima e gostosa faz muito tempo que não gozo tanto na próxima quero a dona da casa”

Marcia ficou assustada mas seu objetivo já foi alcançado que era ser fertilizada por um macho, então fala “seu cachorro sabia que queria isso desde o começo te conheço mas isso tem que ver com ela eu já estou satisfeita por enquanto quero ver se você aguenta as duas morenas” Nisso ele me pede um copo de agua mando ele ir até a cozinha pegar.

Chego perto de Marcia para tirar a última foto da sua buceta cheia de esperma e vejo aquilo escorrendo e saindo de dentro dela molhando a minha cama e falo “Marcia se for questão de quantidade seu objetivo foi alcançado” ela ri e fica deitada no mesmo local descansando e quem sabe esperando outra. Se você quiser transar com ele pode até me ajuda afinal chegando em casa vou transar com meu marido assim poupo as minhas forças. Eu pensei direito afinal quem esta na chuva é para se molhar, e assim ele volta com o pinto duro novamente e Marcia coloca uma condição para transarmos, na hora que for gozar tem que ser dentro dela “eu adoro esperma dentro de min” fala ela.

Então ele chega perto me beija acaricia meu corpo, tira minha camiseta beija e aperta meus seios tira mau shorts ajoelha beija bastante minhas coxas minha bunda elogia que esta tudo no lugar e depois tira minha calcinha beija minha buceta acaricia ela também ai já não estou aguentando mais pego a seu pinto e começo a chupar sentindo o gosto de esperma e de buceta da minha amiga. Ele me coloca de quatro ao lado de Marcia e me penetra e fala assim “que rabo lindo de morena quero comer isso todos os dias, vocês duas são perfeitas e gostosas” nisso ele começa a socar na minha buceta e gemer, Marcia deitada fica alisando meu seios que vou a loucura e pedindo mais socada mais alisada. Ele me aperta, puxa meu cabelo soca na minha buceta me da tapas tira e enfia com tudo, me deixa louca de tesão até a hora que avisa que vai gozar e Marcia já se prepara para que seja dentro dela e assim vai, tira da minha buceta e termina na buceta da minha amiga e ele não aguenta e quase desmaia de tanto esperma que soltou, mas eu ainda estou com tesão e quero mais, espero ele se recompor o vou novamente em cima dele que depois de socar muito na minha buceta novamente goza mas agora no meu seios que também adoro leite quente neles. Marcia fica deitada só olhando tudo.

Quando Marcia olha no relógio já são quase 22hs esta na hora da festa acabar tomar banho e voltar para casa com exceção de min que já estou em casa. Assim termina essa festa mas vou ver com Marcia a possibilidade de repetir a dose.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.