"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ELE ME FUDEU NO CARRO


autor: luah
publicado em: 03/02/17
categoria: hetero
leituras: 2670
ver notas


Que gosto bom tem aquele homem, não paro de pensar no encontro mais delicioso da minha vida, o tão desejado Silva, preciso relatar.

Depois de conhecer o Silva, começamos a trocar mensagens sempre temperadas com provocações sexuais, isso por vários meses, por vezes constantes e outras escassos nossos diálogos até que essa semana ele propôs mais uma vez um encontro, entre tantos outros que nunca aconteceram.

Marcamos dele me buscar num lugar público e o dia chegou com o monitoramento pelo celular fomos nos falando até eu avisar que em 20 minutos chegaria.

No local determinado eu cheguei e ele me ligou avisando não conseguir estacionamento para o carro, pedindo para que eu fosse ao seu encontro numa rua próxima, assim eu fiz, chegando num sinal muito congestionado e meu telefone toca com a ligação dele dizendo :
Estou entre os dois ônibus do lado da patrulha aqui no sinal.
Em que carro ???
No carro importado todo preto, vem entra no carro, já te vi de blusa vermelha.

Naquele instante minhas pernas tremeram por não ver nada pelos vidros, o sinal estava fechado e os faróis piscam e entre os carros fui passando e abri a porta e entrei, ele estava com um belo sorriso, com carinha de adulto menino.

Me puxou pela nuca e beijou a boca, provando o gosto do beijo, sorriu e saiu a dirigir com domínio viril sem parar em busca de um lugar para estacionar.

O caminho foi de um diálogo solto sobre o tempo das nossas conversas e dos desencontros em nossas tentativas de ficar juntos, sempre com um sorriso gostoso apimentando o clima.

Uma loucura a maneira de dirigir naquele negro carro, tanto por fora quanto por dentro, uma fuga do horário de trabalho, até chegar a um local e parar, as pessoas olhando de fora e nada vendo dentro, excita ao ser beijada por ele que passa as mãos subindo as pernas e entrando pela saia até perceber o néctar se espalhando e assim tocar a bucetinha reconhecendo o que seria seu e na safadeza desce os dedos até o cuzinho abrindo tudo, assumindo seu posto de dono da morena mais desejada de todos os tempos por ele.

Abaixa seu banco e o meu, assim os corpos ficam mais livres e percebi o volume dentro da sua calça, me fazendo convite pra mamar, que pica majestosa e roliça, de tomar a boca toda a boca, em chupadas de cima em baixo com estocadas fortes e chupadas salientes. Assim fui me deliciando enquanto ele me tocava com suas mãos grandes debravandocada pedacinho da minha bunda e quando eu parei ele me deitou e enfiou sua boca na minha bucetinha afastando a calcinha e chupando enquanto enfiava o dedo até o talo e sentia meu gosto escorrendo entre as pernas.

As pessoas passavam e nada viam por causa da película negra, sabiam que havia pecado pelo barulho do ar condicionado, Silva nem se importava com os olhares de alguns e o desejo nem fazia perceber tudo aquilo e de uma certa forma empolgava mais tudo.

Depois de toda aquela tara o inevitável era o coito, meu corpo subiu pelo banco e ele se colocou por cima e afastando minhas pernas introduziu gostoso aquela pica grossa num vai e vem vagaroso por conta do pouco espaço e quase chegou ao êxtase, quando as minhas pernas bambearam e eu gozei de levinho, começando a relaxar e tirei ele de cima o chamando para a realidade do local e das pessoas que passavam, ele olhou o relógio e o tempo havia voado.

Nos arrumamos e voltamos a realidade com ele pegando a estrada e me deixando no caminho de casa com segurança, me beijou a boca com vontade de quem quer mais.

Uma aventura com doses de mistério, um homem sem foto de perfil e sem muitos detalhes que esconde algum segredo e será desvendado aos poucos em cada um de nossos encontros pois a pica deliciosa já sentiu o gosto da Luah Voluptuosa ...





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.