"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Casa de Maquinas


autor: HelenaPutinha
publicado em: 04/02/17
categoria: hetero
leituras: 522
ver notas


Ele era meu chefe, e eu a recepcionista daquele hotel.
Como sempre, eu passava o dia todo pensando nele, o cheiro dele me excitava. Quando ele chegava perto de mim, minha boceta molhava de tesão.
Naquela noite, havia se encerrado o meu expediente. E como uma vadiazinha, fui provocá-lo na sala dele.
Cheguei na porta, e disse que estava indo embora, ele me olhou e perguntou se eu tinha planos para aquela noite. Mal sabia ele que meu único plano era foder com ele a noite toda.
Ele me mandou subir para o 8 andar, o que chamávamos de Casa das Máquinas.
Como sempre fazia... obedeci
Ao chegar, ele ainda não estava...
Quando chegou, já me colocou na parede, desceu minha calça e minha calcinha e começou a chupar minha boceta... chupava como se estivesse com sede dela o dia todo. Eu gemia alto, mas as máquinas impediam que os hóspedes do hotel ouvissem a minha excitação. Gozei na boca dele... como sempre fazia quando ele me chupava daquele jeito.
Foi então que ele me jogou de quatro, em cima daquele carrinho de mão. Ali ele me fodeu forte, metendo aquele pau duro e grosso na minha boceta.
A única coisa que me vinham a cabeça eram os milhões de orgasmos que ele era capaz de me fazer sentir. Gemíamos e gritávamos muito... ele me surrava, como quem come uma cadela no cio... e a cada metida forte eu gemia mais... a cada gemida, ele metia mais forte.
Foram milhões de gozadas...
E ele... como não poderia ser diferente naquela ocasião, gozou na minha cara... me fazendo beber aquele leitinho gostoso, e me fazendo perceber o quanto a gente estava excitado. O tesão não acabava...
Foi quando ele me ofereceu uma garrafa de água... fomos então para a casa dele, continuar o que havíamos apenas começado.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.