Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

SE VOCE NÃO COME OUTRO COME.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/02/17
  • Leituras: 5239
  • Autoria: didão
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou Marcos moro em São Paulo 39 anos solteiro moreno 1,80 altura 90 quilos.

Tempo atrás morava em Itaquera precisamente na Cohab 1, trabalhava na Penha pegava o busão que via da Cohab 2 chegava aqui super lotado, sempre que subia tinha uma morena de uns 25 anos que sempre pedia minha mochila pra pegar quando o busão chegava na estação do metro o busão ficava quase vazio as vezes sentava ao lado dessa morena seu nome Sandra, Sandra tinha, 1,65 de altura 60 quilos corpo lindo seus seios médios sua cintura de pilão era uma verdadeira princesa, conversando descobri que era noiva, que estava com casamento marcado, mas Sandra sempre triste um dia passeando no Shopping da Penha deparo com Sandra ela trabalhava no Shopping, começamos a conversar mais sem o barulho do ônibus percebi que Sandra estava meio triste quis saber que havia acontecido.

Sandra me disse que seu noivo era super sério que os dois nunca tinham transado ela estava preocupada porque o noivo dizia que queria tirar o cabaço dela na lua de mel, só que ela já tinha perdido o cabaço com um ex namorado o casamento esta chegando ela não sabe como fazer. Disse a ela pra tudo tem um jeito se ele não quiser você porque ele não gosta de você e você é bonita simpática logo vai arrumar um homem que ti ama de verdade.

Deu a nossa hora voltei pro meu serviço e Sandra pro serviço dela, como saia mais cedo que ela na volta não í­amos juntos.

No dia seguinte subi no busão Sandra deu um sorriso e disse tenho novidades pra falar deixa o ônibus esvaziar. Quando o ônibus esvaziou sentei ao seu lado Sandra disse que tinha falado com seu noivo ele aceitou numa boa mas disse que sexo iriam fazer só depois do casamento, mas Sandra confidenciou que não aguentava mais ficar sem sexo seu namorado é muito antiquado, nesse dia Sandra vestia um camisa social branca semi transparente por baixo um soutien branco também onde deixava seus seios bem volumoso uma saia também social uma sandalha de salto alto, disse baixinho no ouvido dela, hoje você tá uma delicia menina que pena que esta noiva.

Por isso não passou a mão no meu pau por cima da calça minha mochila encobria falei, menina juí­zo.

Juí­zo porque já que meu noivo não quer eu não vou esperar até casar tô morrendo de saudade de uma rola entrando na minha xana ele que se dane e se você não quiser também eu dou pra outro pegar ou largar.

Onde e quando podemos nos encontrar.

Pode ser hoje depois do almoço inventa alguma coisa pro seu patrão e vamos nos encontramos no metro Penha duas horas.

Duas horas estava eu no metro Penha fui dar um beijo ela disse, aqui não deixa chegarmos no ap da minha amiga fica no metro Bresser.

Chegamos lá subimos até o ap, entramos não tinha ninguém Sandra se joga em cima de mim, começa me beijar tira minha camisa minha calça fiquei só de cueca ela manda eu sentar no sofá, ela começa a tirar sua blusa seu soutien era lindo, a hora que tira sua saia meu pau que já tava duro ficou igual uma rocha, ela usava uma calcinha verde água toda transparente sua bucetinha semi depilada coisa mais linda. Abaixei e comecei a chupar sua bucetinha por cima da calcinha Sandra ia a loucura e dizia, chupa minha xana chupa com vontade, nisso seu celular toca era sue noivo perguntando onde ela estava porque ele tinha passado no serviço ela não estava.

Amor queria fazer uma surpresa estou aqui na praça da Sé vim ver se as cortinas de casa ficaram prontas olha amor ficou linda, eu continuava chupando sua bucetinha.

Ele diz vou ai encontrar com voce.

Não precisa amor daqui vou passar no dentista vou chegar muito tarde em casa meu dente esta doendo.

Tá bom amor então vou pra nossa casa vou acabar de pintar pra mandar montar os moveis.

Tá bom.

Nisso ela desliga eu tiro sua calcinha ela minha cueca ela abaixa e começa chupar meu pau, como chupava gostoso fui a loucura deitamos na sala fizemos um 69 louco meti a lí­ngua em seu clitóris enviei um dedo em seu cuzinho sou louco por chupar uma xana com dedo do cuzinho.

Sandra ia a loucura chega ao orgasmo ela goza na minha boca, coloco ela deitada no tapete da sala vou penetrando dentro de sua vagina que coisa maravilhosa meu penis vai adentrando com dificuldade Sandra disse eu sempre quis dar mim sabia que saberia comer ela com delicadeza, meu pau vai entrando e saindo Sandra começa a soluçar e disse me come com vontade faz eu gozar com essa vara dentro da minha buceta.

Fui metendo com maestria ela gozava chorava e xingava fode sua putinha fode gostoso já que meu noivo não quer fode voce.

Anuncie que iria gozar Sandra me empurra me senta no sofá, coloco meu pau entre seus seios apertada e começa a passar a lí­ngua nele na hora do gozo ela abocanha meu pau e gozo dentro de sua boca.

Ela bebe toda minha porra, e diz querido pra completar eu quero sentar nesse mastro seu senta no chão.

Sentei Sandra se abaixa meu pau ainda sujo de porra ela acaba de limpar com a lí­ngua meu pau fica duro Sandra tira uma pomada da bolsa e passa na cabeça do meu pau, ela vai sentando em cima coloca o cuzinho na cabeça do meu pau e vai descendo em dado momento ela joga todo corpo meu pau entra e Sandra solta um lágrima em seguida disse, isso é a dor mais gostosa do mundo sentir um trabuco desse entrando no meu cu. Sandra ficou parada uns minutos e depois começa a rebolar na minha pica ela começa a contrair seu cuzinho vou a loucura, me levanto coloco Sandra de quatro no sofá seguro em sua cintura e vou metendo feito um cachorro comendo uma cachorra não demora muito eu gozo encho seu cuzinho de porra.

Sandra se solta de mim e diz agora pra terminar quero fazer uma chupeta até você gozar dentro da minha boca.

Sandra começou a chupar minha pica não demorou muito dei uma gozada dentro de sua boca ela engole tudo.

Ela diz agora se troca e se manda porque eu não posso sair junto de voce.

Assim que acabo de me trocar seu noivo sai do quarto todo sorridente e diz, amor matou sua vontade de dar pro seu amigo.

CARO AMOR SE VOCE NÃO COME OUTRO COME......

Como eu disse só posso de comer depois do casamento.

Fiquei sem entender nada fui embora nunca mais vi Sandra no ônibus passei em seu serviço fiquei sabendo que ela pediu conta pra casar.

*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: