"Os mais excitantes contos eróticos"

 

MINHA PRIMA ESFREGOU A BUNDA NO MEU PAU


autor: novinhosafado
publicado em: 21/02/17
categoria: aventura
leituras: 4784
ver notas


BOA NOITE PRA TODOS, BOM PRA QUEM JÁ LEU MEUS CONTO SABE COMO EU SOU E ETC!

SÓ PRA LEMBRAR ME CHAMO DAVID E TENHO 17 ANOS, ESSA RELATO OCORREU NO ANO PASSADO
QUANDO MINHA PRIMA DE DE UNS 13, 14, 15 ANOS VEIO AQUI EM CASA, NÃO SEI A VERDADEIRA IDADE DELA KKKK, ELA GOSTA MUITO DA MINHA MÃE POIS MINHA MÃE É MADRINHA DELA ENTÃO ELA FOI VISITAR LÁ.

MAS NESSE DIA MINHA MÃE ESTAVA FORA DE CASA, ESTAVA APENAS EU EM CASA, ENTÃO CONVIDEI ELA PRA ENTRAR E TOMAR UM COPO DE ÁGUA E ETC, MAS ENQUANTO AGENTE CONVERSAVA EU PERCEBI O QUANTO ELA É GOSTOSA, UMA MENININHA BAIXA CHEIROSA COM PEITINHO PEQUENO DURINHOS COM UMA BUCETINHA DE CAPU DE FUSCA MARAVILHOSA.

SEMPRE GOSTEI DELA SEMPRE TIVE E TENHO AINDA UM ENORME TESÃO POR ELA, SINTO MUITA VONTADE FUDER ELA DE COMER AQUELE RABO, EU MUITO MAIS VELHO COMECEI A PUXAR PAPOS DE COISAS MAIS SAFADAS, COMECEI PERGUNTA SE ELA JA TINHA TRANSADO COM ALGUÉM SE JÁ TINHA PAGADO BOQUETE PRA ALGUÉM, PERGUNTEI MUITA COISA COM A MENTE INSANA E PERVERTIDA QUERENDO PENETRAR AQUELA BUCETINHA DE MENININHA VIRGEM,
CANSADO DE PERGUNTA EU PEDI ELA PRA TRANSAR MAS ELA RECUSOU, INSISTI MUITO MAS NÃO ADIANTO, MAS CONVENCI ELA A ESFREGA AQUELA BUNDINHA NA MINHA PIROCA QUE JÁ ESTAVA DURA, NOSSA ELA ENCOSTO NO MEU PAU FOI UMA DELICIA.

SEGUREI NA CINTURINHA DELA E COMECEI A FAZER UM VAI E VEM MARAVILHOSO EM QUANTO EU CHEIRAVA O SEU PESCOÇO COM CHEIRO DE VADIA E PUTINHA, NOSSA EU TAVA AMANDO, ELA REBOLAVA E SE MEXIA NO MEU PAU DE UMA FORMA BRUSCA E AO MESMO TEMPO DELICADA!

TIREI MEU PAU PRA FORA E COLOQUEI NO MEIO DAS PERNAS DELAS E PEDI PRA ELA FECHAR AS PERNAS APERTANDO MINHA PIROCA NO MEIO, ENQUANTO EU ME MEXIA ATÉ SUANDO NAQUELA BUNDA GOSTOSA, PARECIAMOS DOIS CACHORROS SE ESFREGANDO, AQUELE CHEIRO DE SEXO NO AR TAVA DE MAIS, EU QUERIA MAIS, QUERIA QUE COMER AQUELE CU DA MINHA PRIMA, EU SINTO MUITO PRAZER EM CHAMAR A MULHER DE PUTA, VADIA, SAFADA, GOSTOSA, NA HORA DO SEXO, EU CHAMEI ELA DE TUDO E GOZEI GOSTOSO NAQUELA PUTINHA, FOI UMA PENA QUE NÃO ESTAVA DENTRO DELA, EU SINTO TESÃO DE MAIS EM MENINAS DE 13 14 ANOS, SINTO MUITO MINHA PIROCA ATÉ DÓI TÃO DURA QUE FICA EM VER MENINAS DE 13 14 ANOS FUDENDO, OU DE SHORTS CURTOS, ENTÃO FOI ISSO GALERA, SÓ PRA LEMBRAR EU NÃO FIZ NADA CONTRA A VONTADE DA MINHA PUTINHA DA XOXOTA RACHADA!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.