"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Aquela gozada gostosa!


autor: alrac
publicado em: 21/02/17
categoria: hetero
leituras: 2994
ver notas



Aquela Gozada gostosa!

Olá Tesudos e Tesudas! Que acompanham meus contos! Volteiiiiiii....

Quem acompanha meus contos sabe que os meus contos é sempre a mesma pessoa.
Dessa vez trago algo diferente...


Estava eu em um grupo feminino, onde rola muitaaaaaa putaria, quando uma membra envia um "nude"do marido dela, baixei e salvei a foto imediatamente rsrs!
Uma foto bem tentadora que não mecheu só com a minha cabeça, mas com das demais participantes do grupo!
Na descrição da foto ela postou que o membro do seu companheiro era demasiado "demais", e sempre a machucava e que nunca havia feito anal, pois a mesma morria de medo do estrago que poderia causar e pediu a Opnião das meninas!
- Como assim Brasellll ?? Um membro lindo daqueles? Além de grosso era bem dotado? Com aparência bem tesudo.
Muitas queeriam poder estar no lugar dela! e ser invadida no anal com um pênis daquele, acho que seria o desejo de qualquer amante do sexo anal, inclusive o meu é claro.
Sai do grupo e fui para a galeria apreciar a bela imagem!
Deitada em minha cama usando um shorte moletom cinza bem larguinho, sem calcinha ( porque meu hobby vestimentar é ficar sem calcinha) , e uma blusa rosé, sem sutian onde os bicos já eram vistos bem eretos devido ao meu estado de safadeza e tesão.
Comecei a introduzir o meu dedo médio passando pelos grandes lábios e já pude senti-los completamente molhadinhos.
-Nossa que tesão (...) eu tava morrendo de tesão e fazia uns dias que não me tocava.
Comecei a massagear o clitoris suavemente afim de senti-lo gostoso da forma como só eu sei fazer!
Comecei a introduzir os dois dedos, sentir a minha buceta molhadinha facilitando a entrada e saída dos meus dedos! eu olhando para a tela do meu celular safadamente como nunca havia olhado antes pra ele!
Aquela delícia de membro ereto bem enfrente aos meus olhos comecei a imaginar aquele cacete entrando na minha vagina, comecei a bomba com os dedos e a sonhar que estaria sendo bombada por aquele cacete, nossa que tesão, bombada vai, bombada vem e não demorou muito para que eu gozasse gostoso! Nossa... Foi muito gostoso.
Geralmente quando eu me toco é diferente das vezes que eu transo eu consigo ter apenas um orgasmo! Já na transa consigo ter bastantes, quem acompanha os contos sabem.
Mais para minha surpresa, ainda estava com mais vontade, Como assim? Uma simples foto mexer tanto com minha safadeza? Aliás simples foto não uma magnifica foto.
Amante de uma anal selvagem não poderia ficar de fora, peguei o espelho da penteadeira mirei na direção com a minha bundinha bem exposta deixei a ficar bem estendida e fiquei bombando com os dedos e fiquei assistindo do espelho toda a minha progressão, mais aquilo não era suficiente para mim... Eu necessitava de um
preenchimento maior, para que ficasse mais parecido com a imagem, então peguei um um tubo mais ou menos uns 18 a 19cm e mandei ver, amantes de sexo anal não precisam de lubrificantes né? Além do mais já produzia uma quantidade grande de líquido que saia da minha bucetinha, devido aos meu gozo.
Então coloquei delicadamente pois adoro sentir a dor da entrada, aquela pressão que é feita, aquele arrombo gostoso de ver as pregas sendo abertas, só de pensar já fico toda molhadinha, certeza depois que terminar daqui vou bater uma pois minha calcinha já está encharcada....
Com movimentos de vai e vem bombei gostoso com aquele frasquinho me penetrandoo, nossa eu olhando no espelho com aquela cara de puta safada, tirei a imagem do celular e transmitir para minha mente e imaginei sendo bombada pelo cacete "GG" bombada vai e bombada vem e.....
-Ahhh que gozada gostosa, nossa coração bateu a mil, a gozada foi mais forte que da primeira e bem mais intensa.
Ao ponto de adormecer de prazer!

Deitei-me exauta na cama e adormeci gostoso!
Quando acordei minha buceta ainda estava bem molhadinha.

Nunca havia experimentado algo assim, quando havia necessidade louca de transar eu sempre me tocava me baseando das memórias das transas loucas, diferentes, intensas, e prazerosas minhas e de "SP", Elas eram o suficiente intensas pra mim, nunca pensei em uma reforma disso, de me tocar em algo diferente, pois ele mesmo me convenceu do contrário, me mostrou que renovar sempre é bom!
"Agora farei isso de vez e sempre! Pois foi gostoso demais!
Espero que tenham apreciado o conto."




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.