"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Esfregando bucetas


autor: NovinhaSafada
publicado em: 16/08/15
categoria: outra
leituras: 31486
ver notas


Me chamo Flávia, 17 anos, morena, olhos verdes, bunda grande, peitos grandes, e adoro um sexo.
Confesso que já tive uma transa lésbica, aos 16 anos de idade, com minha amiga que conheço desde a infância. Vou contar como foi:
Minha mãe não estava em casa, estava eu e a Ana Paula (amiga) assistindo séries e comendo pipoca no quarto. De repente, duas meninas na série começam a se beijar, se jogarem na cama e a tirar a roupa, Ana Paula me olhou, encostando em sua bucetinha, acho que estava molhadinha e começou a gemer baixinho. Olhei pra ela, dando um sorriso malicioso, e a puxei para perto de mim. Ela me falou, que aos 13 anos de idade já tinha esse desejo de transar comigo. Peguei em seus peitos e começei a chupar, lentamente, chupando seus bicos que já estavam duros, enquanto ela colocava a mão dentro de minha calcinha, massageando meu grelinho. Parei por um instante de chupar os peitos e fui para seu pescoço, chupando, deixando marcas. Desci , beijando sua barriga, até chegar em sua buceta, abaixei a calcinha com os dentes e meti a lingua lá, fazendo varios movimentos com a lingua em seu grelinho, deixando ela louca, ela gritava e pedia por mais, enquanto eu chupava, eu metia um dedo no cuzinho dela, ela gozou na minha boca, eu chupei todo aquele líquido.
Agora era a vez dela de me chupar. Ela me deixou de 4 , começou a lamber meu cuzinho, enfiando a lingua, e enquanto ela chupava meu cuzinho, ela massageava meu grelinho, que já estava super inchado, ela meteu uma linguada na minha bucetinha que eu gozei na hora. ela subiu na minha barriga e começou a rebolar... gozou ali mesmo, então ela lambeu seu gozo da minha barriga e começou a me beijar, sensação tão boa enquanto ela me beijava e brincava com meu grelinho, no meio do beijo eu até gemia um pouco. Encaixamos nossas bucetinhas, encostando uma na outra e começamos a nos esfregar, esfregamos e esfregamos até gozarmos. fizemos isso por uns 15 minutos ficar esfregando a xaninha uma na outra, e no final, nos beijamos.
Adorei essa noite, qualquer dia eu chamo meu amigo Davi (conto: Arrombada pelo amigo do meu irmão) e a Ana Paula, aí, se nós 3 transarmos, conto como foi pra vocês.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.