"Os mais excitantes contos eróticos"

 

1ª anal do titio foi comigo


autor: nady
publicado em: 22/02/17
categoria: incesto
leituras: 7327
ver notas



Como todos já sabem, a primeira coisa que dei na vida foi o cuzinho. Então, sexo anal pra mim é a coisa mais normal do mundo.

E sempre que converso sobre esse assunto, as pessoas se chocam sobre minha opinião e sobre as coisas que fiz.
Muitas mulheres não tem coragem... apesar da vontade.

E 98% dos homens gostam... ou tem curiosidade.

Foi assim com meu tio Reinaldo.

Reinaldo já teve muitos casamentos, no entanto descobri em uma conversa que tivemos na adolescência que nenhum mulher tinha dado o cuzinho pra ele. Confesso que isso me excitava. Mas nunca pensei em meu tio como homem de se levar para cama.

Eu e tio sempre moramos próximo mas por conta de trabalhos o titio teve que se mudar para o nordeste.

Em uma de suas férias, titio resolver visitar SP. Já se passava mais de 08 anos que não o via.

Titio é casado, então sua esposa o acompanhou na viagem. Dias se passaram e tudo estava tranquilo. Tio se hospedou na casa de meu pai, que mora sozinho.

Certo dia resolvi visita-los. Levei vinho e queijos. Começamos a conversar... e a beber. Surgiu o assunto relacionamento e me questionaram o porque de não estar casada ainda. Relatei que não conseguia um cara certo e aquele blablabla todo tradicional. Bebemos mais. O assunto sexo veio a tona.

Angela, esposa de tio me pergunta se tenho muitos parceiros. Conto que sim e começo a relatar minhas loucuras: sexo grupal, lésbico, em locais públicos e minha tara por anal. Angela fica abismada. Diz que não tem coragem de fazer anal, apesar do tio ser louco para provar.

Nesse momento, sem querer matei minha curiosidade: titio nunca tinha comido um cuzinho. Fiquei excitada com a noticia, pois, titio era uma coroa boa pinta, alto, moreno, malhado e eu já pensava que poderia “desvirgina-lo” rs

Continuamos a beber e mais tarde, o assunto sexo novamente veio a tona. Perguntei para Angela se deixaria o titio provar. Para minha surpresa, ela disse que deixaria sim, já que não tinha coragem de fazer. Mas que ela deveria aprovar a moça.

Não hesitei e perguntei se ela me aprovaria... e para minha surpresa, ela disse que eu seria a pessoa perfeita! Haha
Nesse momento, titio estava no banho. Então, começamos a tramar como daríamos esse presente para titio. Então decidimos nos pegar, para deixar titio excitado e depois Angela anunciaria o presente. Deixei que ela escolhesse como faríamos tudo.

Ao sair do banho, titio se depara comigo e com Angela aos beijos, as duas de lingerie preta... calcinhas fio dental. Aquele macho fica excitado na hora. Angela se levanta, vai de encontro ao titio, beija-o e diz:
-Amor, você sempre quis provar um cuzinho né? Eu como super esposa que sou, pedi a sua sobrinha querida que mate esse seu desejo.

Ah, leitores. Nessa hora aquele mastro dobrou de tamanho. Creio que titio tivesse de 25 cm para mais de rola.

Titio veio em minha direção. Me beijou ferozmente. Puxava meu cabelo, alisava minhas costas até chegar na minha bunda. Puxou minha calcinha e arrancou-a com desejo. Apertou meus glúteos com desejo...abriu meu sutiã... que homem excitado. Fazia tudo com pressa, como se não acreditasse no que iria acontecer.

Começou a chupar meus seios... com força... lambia as aréolas com tesão... uma a uma... desceu até minha barriga, brincou com o umbigo... desceu até chegar na bucetinha.

Chegando lá... metia a língua com velocidade... aquela língua molhaderrima deixava minha buceta mais encharcada. Angela nesse momento sai do quarto. Parece não querer ver o que vai acontecer.

Titio continua a me comer com sua boca... lambe meu grelinho com tesão... suga verozmente! Que delicia de macho!

Ele me joga na cama e ordena que eu fique quatro. Como boa sobrinha que sou, obedeço meu titio garanhão. Ele começa e chupar meu cu. Mete a língua com vontade. Parece que esta chupando um sorvete delicioso, várias linguadas, linguadas ligeiras e maravilhosas.

Lambe meu cuzinho por uns dez minutos. Até que sinto uma cusparada no meu buraquinho. Sinto que titio vai me penetrar.

-Calma titio. Como você nunca comeu um cuzinho antes deixa que te ensino. Melhor, deita que eu dou conta do recado pra vc!

Aquele tarado me obedeceu na hora. Deitou-se na cama. Eu subi em cima dele. Meti a língua na sua boa... fui descendo. Mordisquei seus peitos. Lambia sua barriga até chegar em seu pau. Enfiei todinho na minha garganta aquele mastro, que já pulsava. Deixei seu pau molhado. Titio gemia alto. Sua esposa, nesse momento, estava em pé na porta, a nos observar.

Sentia que se não cavalgasse logo naquele mastro, titio gozaria na minha boca. Então, parei de chupa-lo. Encaixei meu cuzinho no seu pau e sentei.

Aquela rola entrou com facilidade. Meu cuzinho o engoliu rapidamente.

Titio gemia de tesão. Eu tbm estava com muito tesão.
Comecei a cavalgar com meu cuzinho naquele mastro... subia e descia bem devagar, para que titio sentisse meu cuzinho sem pressa.

-Aaaah sobrinha gostosa... que cu gostoso. Titio te ama!
-ai titio, seu pau é muito gostoso! Agora vou deixar você comer ele do jeito que quiser.

Tirei aquela rola de dentro de mim para que titio me fudesse do jeito que quisesse. Titio me pediu para que ficasse de quatro, como boa sobrinha que sou, obedeci.

Titio começou a lamber meu cuzinho, deixou ele molhadinho. Encaixou seu mastro na entradinha e me penetrou sem dó. Eu adorei aquele pau me comendo com força.
Titio socava sem dó, enquanto puxava meu cabelo. Sentia suas bolas bater no meu bumbum. Que delicia de foda!

Titio me comeu por uns 5 minutos, até que gozou no meu cuzinho.

Amei tirar a virgindade do titio. Desde então, sempre que possível, dou meu cuzinho pro titio. Mas agora, sua esposa, participa com a gente. Aquela vadia depois de presenciar eu dando o cuzinho, criou coragem e começou a satisfazer seu macho, dando o cu que ele tanto gosta.

Titio graças a mim, agora tem dois cuzinhos pra comer!

Gostaram? historiasdenady@gmail.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.