Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Iniciando

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 24/02/17
  • Leituras: 1948
  • Autoria: mestiço
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom, primeiramente vou dizer que não sou gay, nem afeminado.

Sou mestiço (brasileiro/japonês). 1,70 alt, 75kg, tenho namorada.

Tive um caso a cerca de uns 3 anos atrás quando trabalhava em um órgão público, pelo menos 2 vezes ao mês í­amos visitar alguma cidade do interior.

Algumas das vezes após o expediente í­amos tomar umas cervejas e conversar, eu, meu chefe e mais algumas pessoas que às vezes acompanhávamos.

Em uma delas começamos a beber cedo, bebemos muito e sem comer absolutamente nada, deu no que deu, ficamos muito bêbados, quando notei só estava eu e meu chefe, um homem casado, uns 45 anos gordo, uns 1,85 alt. Estávamos bebendo ao lado do hotel em que pousamos.

Não sei como não lembro pagamos a conta e fomos para o hotel, estávamos como sempre no mesmo quarto, com camas de solteiros uma bem longe da outra.

Não me lembro como cheguei até o quarto, lembro de flash de que já estava no banheiro e ele também bêbado me dando banho e com uma gilete tirando os pelos da minha bunda e também socando a mangueira do chuveiro no meu cu. Ele me secou, colocou -me deitado na cama sem roupa e metade do corpo para fora da cama. Sei que dormimos, acordei com dores no corpo tinha uma garrafa de água do lado tomei e adormeci novamente. Quando acordei ainda escuro ele estava passando a lí­ngua no meu cu, nunca tive essa experiência, confesso que tive prazer. Logo depois estava de lado na cama e ele se posicionou de lado tbm mais com o seu pau nem no meu rosto. Seu pau ainda mole tentando colocar na minha boca. Não me lembro ao certo se o chupei.

Em outro momento acordei já com ele forçando tentando enfiar o seu pau no meu cu, juro, foi a dor mais dolorida que eu já tive. Por alguns minutos ficou bombando forte, a dor era imensurável, doí­a na borda e dentro também parecia que machucava algo dentro de mim. Acordei de vez, tentei relutar, mais eu estava muito alcoolizado, eu 1,70 alt, na época mais magro, sem forças, ele 1,85 alt, bem forte e gordo, não consegui sair, ele estava com o corpo todo sobre mim, estava sendo arrombado e ele forçou com as 2 Maos a minha nuca no travesseiro pois estava gritando de muita dor.

Para a minha sorte ele gozou rápido mais ficou por um longo tempo caí­do em cima de mim. Saiu quando seu pau amoleceu. Não me lembro direito, mas creio que ele enfiou outra vez, lembro de flash dele abrindo com muita força os dois lados da minha bunda.

Acordei no outro dia, já passava das 10 hs da manhã, todo dolorido, arrombado, pelado, com o cu raspado, e com um cheiro forte de gozo.

Quando me levantei minhas pernas estavam bambas, sem ninguém no quarto, tomei um banho por horas fiquei tentando imaginar o que tinha acontecido.

Fui procurar algo para comer no hotel e voltei para deitar. Quando foi lá pelas 14 hs meu chefe chega ao quarto como se nada tivesse acontecido e perguntando se eu lembrava de algo, comecei a falar, ele disse, cuidado com o que diz, posso aumentar o seu salário como também mandar você para outra repartição bem inferior. Fiquei quieto.

Ele foi tomar banho, voltou e ainda disse: meu pau fica duro toda vez que bebo bastante, isso que ele tem uns 24 cm e muito muito grosso olha só, disse isso balançando seu membro.

Enfim essa foi a minha primeira vez.


Se gostou e quer saber mais, me escreva.

Att

mestico2017@outlook.com

*Publicado por mestiço no site climaxcontoseroticos.com em 24/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: