"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dei Para O Verdureiro


autor: suzanefreifer
publicado em: 25/02/17
categoria: hetero
leituras: 844
ver notas


Moro na cidade de Santo Ângelo no Rio Grande Do Sul, e no dia 242017 eu tive que sair para o centro resolver alguns negócios no centro da cidade, quando eu estava passando por uma rua central eu me deparei com um gostoso verdureiro que estava vendendo as suas hortaliças naquele local primeiro fui lá e me mostrei interessada no que ele vendia, mas não comprei nada, fui almoçar em um restaurante que ficava bem em frente. Passadas algumas oras de meus loucos desejos resolvi atravessar a rua e falar com ele, a sua atitude não me surpreendeu pois ele estava exsitadissímo comigo ali perto dele, ele ficava me jogando charme e dizando que ia me chupar até eu não aguentar mais!
Resolvi de me encontrar com ele, o danadinho me pegou de jeito! Meteu a jeba na minha bucetinha e eu gritei de dor, estava louca, quando ele começou a socar forte lá no fundo pensei que fosse desmair de tanto tesão! A minha buceta tremia e eu gemia como uma louca! Ele me chamava de puta, vagabunda, putinha safada! Goza no meu pau gostosa! O resto só mais tar5de!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.