Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vingança da tia Thayná [Parte 1]

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/02/17
  • Leituras: 3774
  • Autoria: CreativeLife
  • ver comentários

Thayná é uma mulher de 31 anos no seu ápice sexual. Deseja o proibido e ter relações sexuais, que não tem a tempo. Seu marido anda muito estranho nos últimos oito meses, talvez escondendo algum segredo. Isso só afasta cada vez mais a famí­lia. A rotina do dia é chata e maçante. O único lugar que é carinhoso e gostoso de estar é na piscina quentinha, azul cristalina e gigante para dar um mergulho. Nenhum vizinho curioso pode bisbilhotar pelas enormes árvores que existem ao redor das casas. Ela não sente mais prazer em sair de casa, prefere ficar em sua cama pensando em alguém que conseguisse dar conta de uma morena gostosa de cabelos negros compridos. Já era mãe então tinhas muitas obrigações, trabalhava pelo computador para resolver os problemas de sua empresa de viagens. Quando teve um impasse na sua sala com seu filho rebelde teve uma crise de ansiedade enorme. Tem uma forte tendência em tomar atitudes bipolares pela sua fraqueza emocional. Acha que sua vida é infeliz e sua famí­lia não se importa com ela. Tem vontade de usar drogas ilí­citas, entretanto, não tem coragem suficiente. Portanto, resolveu chamar sua irmã para passar um tempo em sua casa e fazer companhia. Sua irmã Cristine disse que não poderia pelo seu trabalho, mas queria que seu filho, Tony de 18 anos viajasse para conhecer novos lugares para fazer novos amigos e elas fizeram um acordo, dele passar três meses na casa de Thayná para tentar ajudar também.

Tony chega a casa, cumprimenta seu tio, primo e tia. Sendo recepcionado, vai descansar da longa viagem de 6 horas de avião. Sua tia entra em seu quarto e fica admirando seu sobrinho dormir com uma camisa branca colada ao corpo, um pouco suada. Deixa tudo pronto para ele tomar banho e descer e tomar café. Uma mesa farta, cheia de frutas vermelhas e brilhosas, sucos, café, pães e as mais diversas comidas. Ele ficou muito agradecido, e tentou animar o dia de sua tia. Nem café da manha a famí­lia não tomava juntos. Ela ficou inteiramente agradecida e logo foi tirar a mesa do café, iria fazer um almoço especial. Era dia de comemorar, Thayná estava vivendo, queria se sentir vibrante. Tony percebeu seu corpo e seus movimentos rápidos pela cozinha. Tinha um corpo com formato de pera, entretanto tinhas seios médios, ficou com vergonha de ficar excitado. Começou a desejar o corpo de sua tia. Seria uma pessoa ruim por ter vontade de sentir o perfume de cereja dela? Thayná tem um bronzeado lindo, queria tocar em seus ombros lisos e sua cintura larga. Nesse dia, vestia um uniforme rosa claro neon com alcinhas até seu trapézio. A melhor parte de tudo isso era que a boca dela é carnuda, e por cima de tudo parece uma asiática. A visualização mental dela pelo lado esquerda da mesa sem roupa alguma, excitando com sua mão esquerda e falando sacanagem com sua boquinha é deliciosa. Nesse momento tudo parou, quando Tony estava encarando sua tia que percebeu e ficou pasma. Pediu para ele se acalmar e que não permitiria isso em sua casa. Ele pediu perdão e foi para sala, conseguindo ainda ficar olhando de longe.

Ela começa então a provocar seu sobrinho ficando em posições exóticas na cozinha, com pretextos de derrubar alguns objetos e simular interferências em seu trabalho. Ninguém sabe o que passou pela sua cabeça, mas ela estava gostando de provocar. Tony não aguentou e colocou uma almofada em cima de seu colo para tentar aliviar seu descontrole. Morena baixinha, quase asiática e com um comportamento formal sedutor, olhar sensual e andar matador.

Continua...

*Publicado por CreativeLife no site climaxcontoseroticos.com em 25/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: