Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dei pra um boy na cama dos meus pais

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 25/02/17
  • Leituras: 4765
  • Autoria: MauMello
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá a todos, estive conversando com um carinha muito bonito, devia ter por volta de 17-20 anos e a gente passou alguns dias no skype em conferência, ele tinha um pau muito bonito, mais baixo que eu mas tinha um corpo muito legal. Não acreditava que ele sentia tanto tesão em mim, mas não via a hora de poder ficar sozinho em casa para poder conhecer pessoalmente e ver se rolava algo. Por isso, na primeira oportunidade o chamei.

Era por volta das 19hrs quando pedi que ele viesse aqui em casa. Dentro de 15 minutinhos ele chegou. Abri o portão e já fui trazendo ele pra dentro do quarto dos meus pais, onde a cama era bem maior. Ele pediu pra ir no banheiro pra mijar, me sentei na cama enquanto esperava... eu estava um pouco sem jeito e acabei soltando aquela frase clichê tipo "quer uma ajudinha aí­?", mas ele gostou, disse que ficou super excitado e já saiu perguntando se eu queria chupar ele, disse que sim claro. Ele se aproximou, parou na minha frente, então eu abaixei o calção dele, o volume do pau dele ali pro lado me deixava louco, meti a mão na cueca e comecei a chupar. Eu tava muito afim que ele me comece logo, até por que não sabia quanto tempo terí­amos. Ele concordou e pediu que eu tirasse a roupa e subisse na cama, nos trocamos e pelados eu fiquei de quatro e ele montou atrás de mim, cuspiu e foi metendo em mim devagarzinho.

Logo depois ele pediu pra me deitar de bruços e abrir as pernas, ele veio por cima e começou a me chupar enquanto metia uns dedinhos no meu rabo, nossa eu adorei, ele chupava muito meu pau, fiquei louco e falei pra ele me foder gostoso. Rapidinho ele veio e meteu em mim mais uma vez, ele segurava minhas pernas e ali descobri a posição mais deliciosa, ele me beijava, metia e me apertava, e eu apertava muito a bunda dele e puxava ele pra que ele metesse ainda mais fundo. Não demorou muito eu gozei, estava em completo êxtase.

Depois disso ele saiu da cama, foi para o chão e pediu que eu sentasse no pau dele, fui na hora e fiquei pulando em cima, ele pedia pra que eu piscasse o cu, ele curtia muito isso. Voltamos para cama, me deitei com a bunda pra cima e ele começou a meter os dedos no meu cu, e cuspia e metia, ele tinha um tesão em fisting.. Ele tinha me dito isso antes, nunca tinha feito nada mas eu tava gostando tanto daquela foda que acho que ele podia me pedir qualquer coisa que eu iria adorar a experiência, e o fisting não foi diferente, ele deve ter metido os 5 dedos no meu cu e foi brincando tentando meter a mão, não conseguiu claro, mas queria tentar mais nas próximas fodas. Pouco depois ele voltou a meter o pau em mim. Gozou, e gozou muito dentro de mim. Eu estava exausto e muito suado.

Logo depois nos vestimos e ele foi embora pois não sabia quando meus pais poderiam chegar, marcamos de nos encontrar outras vezes. Quando voltei ao quarto, cheirava a suor e a gozo, limpei tudo o mais rápido possí­vel, fiquei muito preocupado deles desconfiarem de algo, mas deu tudo certo.

*Publicado por MauMello no site climaxcontoseroticos.com em 25/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: