Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Poison Apple

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/02/17
  • Leituras: 921
  • Autoria: Cherry_up
  • ver comentários

Valkyrie não era uma garota comum, ela tinha um desejo insaciável de prazer e sedução. Seu gosto peculiar por novas experiências, a fez conhecer Héctor, um jovem magnético e misterioso, com um gosto um tanto peculiar quanto o dela por prazer e muita sacanagem.Ambos frequentavam o mesmo bar, ela com seus cabelos dourados e seu rosto angelical escondia uma beleza nada comum e provocante, que chamou a atenção de Héctor, que flertou imediatamente com a dama misteriosa da mesa a frente. Ele com seu rosto enigmático e expressivo, de uma beleza única e sexy, fez com que fosse notado e resolveu iniciar um jogo, cheio de perversão, malí­cia e más invenções, escreveu em um bilhete:


"Imagine eu tirando a sua roupa e a fodendo aqui mesmo?"


Valk, no momento em que leu sentiu-se privilegiada e no mesmo instante resolveu devolver o bilhete com a seguinte frase:


"Nossa, então imagina eu e você no banheiro daqui á dez minutos."


Entregou com suas mãos o brilhete e se dirigiu ao banheiro.


Valkyrie já estava á sua espera e quando ele chegou, trancou a porta e a viu sentada sobre a pia de mármore com seu vestido carmim com decote cavado nas costas, extremamente sexy e provocante, fez com que Héctor ficasse excitado e com muita vontade de fodê-la.


Valk se levanta, põe seu cabelo para o lado e vira de costas se apoiando sobre a pia, e diz: -"vem cá, e me mostra o quanto pode me satisfazer."


Héctor rapidamente foi em sua direção e tocou em suas costas deslizando suas mãos sobre a pele macia e quente de Valk, a fazendo arrepiar e fez com que ela soltasse um gemido baixo.


Héctor rasgou o vestido dela em dois, puxou sua cintura á inclinando para trás e pôs sua mão em sua boceta, que estava muito molhada e suculenta.


Valk apertou as pernas entre as mãos dele e ele introduziu dois dedos facilmente, pois, estava muito suculenta, ao ponto de escorrer...


Ela geme e pede para ele socar mais,


-"isso! Mais forte! Vai!!"


Ele com seu pau explodindo de tão duro que estava, arrancou-lhe a calcinha que fazia parte de uma lingerie sexy preta com renda, e vislumbrou aquela bunda! Dizia ele para sí­ mesmo: " e que bunda!!"


Afastou ela e viu aquele cuzinho apertado e rosado, quase que implorando por uma lambida, e então ele começou a lamber.


Enquanto ele lambia seu cú, ao mesmo tempo Héctor introduzia dois dedos na boceta de Valk, melada de tanto tesão e ainda mais deliciosa.


Ela gemia alto agora, era um gemido perfeito, o melhor que ele já houvera escutado. Quando valk estava prestes a gozar ele parou. "Mas porquê diabos você parou!?" Pensou ela... e então ele deitou no chão e a puxou, ela percebendo sua maldade foi e arrancou as calças jeans descoladas que ele vestia, desabotoou sua camisa social azul celeste e subiu em cima dele para fazer aquele delicioso 69 que ela tanto amava fazer.


"Como uma ninfeta pensa? Como age? Será se sou o suficiente para ela?" Ele se questionou até ela por a boca de veludo que tinha em seu pau, delicioso, muito ereto e quase explodindo de tesão por ela.


"Ahh aqueles movimentos! Aquela boca!! Ah que delí­cia, tocar ela, lamber ela e ser chupado como nunca houvera antes."


E então ela começou a gemer e parar de chupar Héctor, ele sentiu que estava fazendo gostoso demais, e ela segurou em sua coxa esquerda com força, ao ponto de ele sentir dor por ter 5 unhas femininas cravadas em sua coxa esquerda. E aí­ o gemido alto e fatal ela soltou, ele sentia o néctar de sua boceta escorrer... Héctor pensava nisso muito "


Depois que ela gozar eu adoraria chupar todo o néctar dessa boceta."


E então ele a tirou de cima, ela estava fraca, seus joelhos se cruzaram no chão, ela não aguentava se quer ficar em pé, e ele a puxou, a deitou e abriu bem suas pernas, se apoiou em suas enormes e deliciosas coxas e começou a sugar todo o mel de sua boceta gozada.


Ele quase gozou...


E então ele a virou de bruços, pôs seu rosto de lado encostado no piso, a beijou e falou em seu ouvido: " Irei te foder feito um lobo no cio!"


Passou seu pau em sua boceta extremamente molhada e enfiou aquele pau em seu cú.


Entrou rasgando, como um estupro maravilhosamente aceito, Ela amava quando era assim, ela queria daquela forma, ele então começou a socar seu pau em seu cuzinho apertado e delicioso, ela gemia alto, "tão gostoso! Quero mais forte!" Dizia Valkyrie, e ele não querendo gozar naquela hora, tirou seu pau e a puxou, vendo aquela maravilhosa bunda de 4, deitou sua cabeça no chão e empinou seu rabão, cuspiu naquele curosado e começou a meter novamente...


Ele socava tão forte, tão duro ele estava, que der repente ele sentiu vindo "não! Não posso gozar agora!!"


E ele trancou, tirou seu pau, a puxou pelos cabelos e mandou ela abrir a boca, ela obedeceu como uma boa putinha gostosa faria, e jorrou porra na goela dela, leitinho quente e delicioso.


Ele gozou! Soltou vários gemidos e gozou! Naquela boca "ahhh" e ela passando dos dedos nos mamilos, engoliu tudo, como uma vadia teria de fazer!


E cada um jogado no chão, um de cada lado, suados, quentes, exaustos mas satisfeitos...


Valk pegou a bolsa, acendeu seu cigarro e pegou um papel sem Héctor perceber, com seu telefone, e pôs no bolso direito de sua calça jeans descolada.


Se vestiram e resolveram sair um após o outro.


A fila do banheiro era quilométrica, mas valeu a pena!


"Quando vou vê-la novamente?" Héctor se questionou sem perceber que nem seu nome havia perguntado, mas ele mal esperava que seu telfone estaria em seus bolsos. A única lembrança que ele teria, seriam 5 cicatrizes de unhas em sua coxa esquerda...


Continua.

*Publicado por Cherry_up no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: