Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu e meu irmão. (Parte 2)

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 28/02/17
  • Leituras: 2717
  • Autoria: contosanonimos
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

ATENí‡ÃO: Se você não leu a primeira parte eu sugiro que faça isso e depois volte aqui, pois essa história se passa uma semana depois do primeiro conto.


Eu e meu irmão há uma semana antes tí­nhamos feito um maravilhoso sexo numa noite de domingo. Agora com o final de semana se aproximando estávamos anciosos pra uma nova possibilidade de repetir a dose.


A sexta feira tinha acabado de chegar e eu cheguei da escola animado, eu estudava de manhã e meu irmão de tarde. Quando voltei da escola tudo ocorreu normalmente, fiz oque tinha que fazer e depois comecei a jogar PES como sempre fazia, quando ele voltou da escola, tomou banho e se juntou a min e começamos a jogar juntos. Como já falei no conto anterior, nessa epoca eu tinha 12 anos e ele 10. Passamos muito tempo jogando e quando desligamos o game por volta de 1:30 todos já estavam dormindo. Fizemos um lanche e quando ele foi dormir dei um tapa na bunda dele como um recado.


No sabado foi quase tudo normal durante o dia. Até que no fim do dia meus pais disseram que iam viajar pro interior, agente sempre ia, mas nem precisamos combinar verbalmente pra recusar. Já sabiamos oque ia acontecer. Agora a unica pessoa que estava em casa conosco era a minha avó. Lembro que agente tava jogando GTA SA, e foi nesse dia que conhecemos o Hot cafee, quem nao souber oque é, pesquisa no google que eu garanto que tem muita coisa lá.


Minha avó mandou meu irmão comprar o pão e enquanto isso eu fui tomar banho, botei uma cueca cinza bem apertada, como eu ficava sempre de cueca de noite minh vó nem desconfiou. Meu irmão voltou e foi tomar banho tambem. Já eram quase 18 horas quando meu maninho voltou pro quarto. Minha vó tava vendo novela oque deixa ela sem prestar atenção em mais nada.


Nessa noite sutilmente meu irmão lambeu meu anus marronzinho e eu lambi o dele vermelhinho, até começar a piscar sozinho. Mas depois de um tempo vovó desconfiou do silencio, pois nos costumavamos jogar com muito barulho. Entao decidimos parar, oque me deixou despontado. Mas eu já sabia da chance que teriamos no dia seguinte.


Como de costume, por volta das 17 horas minha avó já começou a se arrumar pra ir a igreja, e eu e meu irmão simultaneamente começamos a jantar e tomar banho, pois já sabiamos oque aconteceria assim que ela saisse. Pra disfarçar quando ela estava saindo de casa, nós estavamos jogando no quarto, então eu gritei pra ela:

-BOTA O CADEADO NA GRADE, QUE NÃO VAI FICAR NINGUEM DE OLHO NELA.- assim que eu ouvi ela trancar o cadeado corri até a porta e feixei (moramos em AP então tem uma grade e uma porta).


Quando eu voltei pro quanto sussurrei pro meu irmão continuar oque haviamos começado a fazer no dia anterior. Fiquei de quatro na cama e ele puxou a minha cueca pra baixo e foi logo apertando minha bunda cheinha. Passou o dedo no meu cu e começou a lambe-lo, por uns bons minutos. Dessa vez eu senti tudo tranquilamente, sem medo de sermos flagrados. Depois eu que lambi o cuzinho vermelho dele, lambi seu saco e comecei e lamber a base do pau dele.


Quando percebi que ele queria que eu botasse inteiro na boca e fiz, sem sacrificio, pois na epoca o pau dele não tinha nem 10 cm. Falei pra ele empurrarminha cabeça pra eu chupar o pau dele no ritmo certo. Então eu comecei o vai e vem, subia e descia, até ele segurar minha cabeça bem firme em direção ao seu pau e segurar. Segurei o ar e fiquei alí­ un 10 segundos e quando levantei minha boca o pau dele tava muito babado.


Mais uma vez fiquei de 4, e mandei ele cuspir no meu anus, e em seguida penetrar. O pau dele era muito pequeno comparado a minha bunda. Ele me segurou pelo quadril encaixou a altura certa, encostou a ponta do piru no meu anus, e eu fui pra traz. Deu até pra sentir a pelezinho da piroca dele arregaçar dentro de min. O pau dele mal chegava ao meu esfincter, mas tava muito gostoso aquilo. Passamos uns 30 minutos alí­ metendo, no vai e vem (Não é exageiro, como ele ainda não gozava, podia passar muito tempo dando estocadas em min.) até que eu comecei a sentir meu pau latejar. Como o pau dele eventualmente tocava na minha próstata, eu comecei a sentir uma coisa muito boa, e por mais que eu quisesse gozar u jato, não foi oque aconteceu.


Ele deu um gritinho, e eu senti uma coisa quente dentro do meu reto. Pensei que ele tivesse gozado, mas foi apenas um pouco de xixi. Ele foi ao banheiro mijou e já voltou colocando mais uma vez dentro do meu anus. Eu pedi pra ele empurrar o maximo, queria sentir a prostata (apesar de não saber na epoca oque estava sentindo), ele foi fazendo aquilo por mais uns 15 min e eu já estava ficando cansado, mas meu pau tava começando a latejar, e quando eu já estava perdendo a fé, tive um pequeno orgasmo e saiu um pouco de leite do meu pau, pedi pra ele chupar, e assim ele fez, limpou meu pau todo.


Deitei na cama e pedi pra ele chupar meu pau com a cunda na minha cara, dessa forma eu pude lamber seu cuzinho vermelho. Fiquei alí­ por uns 3 minutos, até seu anus está completamente babado. Na semana anterior eu não tinha conseguido comer ele, mas dessa vez foi diferente. Mandei ele deitar de bruços e aos poucos introduzi um dedo nele, quando ele ficou completamente relaxado, pus mais um.


Perguntei se podia colocar meu pau dentro dele, e ele estava tão excitado que deixou e foi logo separando uma banda da outra, e eu pude ver o seu cu ligeiramente abertinho. Meu pau ainda tava babado então aos poucos penetrei a glande, e depois tive uma maravilhosa senssação da pele do meu pau sendo arregaçada e tocando as paredes do seu anus. quando penetrei tudo ele deu um gemido contido e empinou o bumbum com meu membro dentro.


O começo do vai e vem foi lento, esquisito (pois cuzinho dele ficava fazendo zuada de ar sendo comprimido, e saliva esfregando em carne) e ao mesmo tempo gostoso. Pela primeira vez eu estava dentro de alguem. Eu puxava o ar, abraçava ele, batia pra ele enquanto fodia, e fiquei alí­ por uns dez minutos, então avisei com uma voz imtemrrompida:

- Eu vou... go... zar.- Simultaneamente eu fui tirar o pau da bunda dele, mas ele me segurou, então comecei a meter mais rápido, nossos corpos faziam o tradicional som de coito, e eu não sabia oque dizer, então simultaneamente com um gemido eu tive um orgasmo dentro dele, e gozei tudo que tinha pra gozar dentro. Ficamos alí­ de quatro por mais uns dois minutos, eu relaxando pro pau ficar mole e eu tirar, e ele ainda gemendo de vez em quando.


Depois que meu pau amoleceu eu tirei de dentro dele, e caí­ deitado na cama, e ele se deitou em cima de min, e ficou com a bunda na minha cara. Passamos uns 6 minutos alí­ até que a gozada começou a escorrer de dentro cu dele e eu não resisti e lambi, engolindo tudo. Depois de descansarmos fomos tomar banho juntos, e ele aproveitou pra meter em min e me chupar no banho. Eu até tive mais um orgasmo, mas dessa vez seco. Então resolvemos desse dia em diante sempre fazer isso. E fizemos.




Deixe seu comentário, e até a continuação deste conto.

*Publicado por contosanonimos no site climaxcontoseroticos.com em 28/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: