"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Gozando com o novinho


autor: GostosudaPE
publicado em: 28/02/17
categoria: hetero
leituras: 4884
ver notas


Ahhhhhhh Gozei com mais um novinho safado...
Olá , gente. Da última vez, contei pra vocês minha aventura com um novinho muito do gostoso. Vou falar hoje de um chamego que rolou com Wesley, um carinha da aula de dança! Sou negra, baixinha, gordinha, com coxas grossas, bunda e seios grandes.

Dançar é uma das minhas paixões. Faço aulas 4 vezes por semana e me entrego aos movimentos das danças afro-brasileiras. Numa segunda-feira, chego na academia, cumprimento os colegas e percebo uma carinha nova no grupo. Um menino lindo, uns 19, 20 anos, Alto, musculoso, com uma barriga chapada e uma bunda perfeita! Uhhhh o novinho era um tesão! Passei dias olhando como aquele gostoso se movimentava na coreografia. O menino era bom demais na dança, mas eu queria saber se ele rebolava bem era na cama...

Numa quinta-feira, começamos a aula com um alongamento e percebo aquele gatinho olhando a minha bunda pelo espelho. Eu disfarço, mas gamo naquele peito desenhado... Wesley é o seu nome. 20 aninhos. Está servindo o quartel ainda... Encaro aquele menino gostoso e identifico um olhar de desejo naquele rostinho lindo. Daniel, o professor, me pede pra ser o par de Wesley e dançar lundum junto com ele. Logo o lundum?
Lundum é uma dança de acasalamento, sedução e desejo. Os corpos remexem num ritmo lento, se insinuando, as mãos fingem que tocam, o olhos não deixam o do parceiro em momento nenhum. É uma dança provocativa e que me enche de tesão.

Dançamos o lundum e esquecemos do mundo. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Não tinha jeito. Buceta meladinha. Percebo o volume no shorts dele e... pronto! Quero ele dentro de mim. A aula de dança acaba e Wesley segura a minha mão. Fala junto ao meu ouvido:
---Marina. Obrigada pela dança. Queria sempre dançar lundum com você!
---Wesley, meu safadao. Eu também adorei dançar lundum com você, mas quero dançar sem roupa na próxima vez...

O menino arregala os olhos e abre um sorriso. Espio ao redor e vejo que estamos sozinhos no estúdio. As pessoas foram embora. Sei que não haverá mais aulas ali e que agora só tem o vigilante da noite, lá no térreo. Enxergo aquela sala cheia de espelhos e barras de uma outra maneira. Encaro Wesley, me aproximo, espalmo as mãos no seu peito musculoso, fico na pontinha dos pés e beijo aquela boquinha carnuda e bem feita.

O beijo tava uma delícia. Nossas línguas travavam uma batalha prazerosa. As mãos do novinho passeiam pelas minhas costas e apertam minha bunda. Faço o mesmo com ele. Nesse beijo profundo, nos encostamos no espelho e vejo nosso rebolado no espelho oposto. Que tesão!

Mudo de posição e o empurro. Desço seus shorts e caio de boca numa rola grossa e grande. Engulo tudo e começo a sucção. Que gosto delicioso tem esse pau! Punheto e ouço Wesley gemer alto. Meus movimentos de vai e vem intensificam e o novinho me pede pra parar:
---Desse jeito eu vou gozar, gostosa.

Ele me levanta e arranca minha blusa, tira o top e começa a chupar meus seios. Mama neles com força, me fazendo gemer alto. Enquanto suga o meu mamilo, a mão do novinho está na minha bucetinha por cima do shorts de lycra. Gemo mais alto ainda. Wesley desce meu shorts e beija minha buceta. Passa a chupar meu grelinho, sugar meu mel, me penetrar com a língua. O novinho faz o LALÁ bem demais. Me arrepio inteira com a aproximação do gozo. Explodo de prazer. Gemo alto e seguro a cabeça dele de encontro à minha xana. Esfrego a cara dele no meu mel e o labuzo todo. Que maravilha gozar assim!

Wesley sobe e me vira de costas. Estou com o rosto de encontro ao espelho. A bunda empinada. Sinto sua mão tocando minha buceta e ele fala safadezas no meu ouvido.
---Aiiiiiii - grito ao sentir ele enfiando a tora de uma vez em mim.
---Você aguenta, gostosa. Sei que aguenta isso e muito mais...

Ele começa a meter com força. Que delícia, gente. O novinho mete rebolando. Minha xana babando de tesão. As mãos dele apertando meus seios. E o ouço me chamar de gostosa, puta safada, cachorra tesuda... Mais um gozo se aproxima! Enxergo nossas imagens nos espelhos. Puro tesão! Eu, com 33 anos, sendo comida por uma garotão de 20 e adorando cada momento. Gozo gritando o nome dele. Wesley dá tapas na minha bunda e jorra litros na minha bucetinha.

Caímos no chão, em cima de colchonetes, desfalecidos... O gozo tinha sido uma descarga forte de energia. Deito de barriga pra cima e o novinho do meu lado.
---Porra, Marina. Você é gostosa pra caralho! Já comi várias mulheres, mas você me enlouqueceu desde a primeira vez que te vi.
---Ohhh, gostoso! Você é uma delícia. Me seduziu com esse corpo lindo e me fez te querer. Você mete bem demais.

Wesley vem pra cima de mim e me beija. Aiii, que boca deliciosa! Abraço aquele corpo musculoso e digo, no ouvido do gatão:
---Gostoso. Tô muito a fim de te dar o cuzinho...

Gente! O homem urrou! Sua mão foi diretamente pra minha bunda e deu duas tapas fortes. Me vira, me põe de quatro e chupa o meu cuzinho com volúpia. Baba ele todo. Eu já estou dedilhando meu grelinho quando sinto aquela rola deliciosa entrando no meu anelzinho. O novinho enfia tudo devagar e aperta minha bunda no processo. Que sensação maravilhosa. Wesley grita enquanto me arromba e eu gemo o nome dele. Ele começa as estocadas. Fortes. Gostosas. Viro a cabeça e me vejo nos espelhos do estúdio de dança. De quatro, suada e com um touro ensandecido me montando. Nossas peles contrastando, nossas expressões de prazer, nossos corpos se encaixando. Não aguentei e gozei muito gostoso naquela tora deliciosa. O safadão goza logo depois de mim e cai por cima do meu corpo.

Estamos deitados de costas, olhando pro teto. .. Aquele estúdio de dança nunca mais será o mesmo pra mim!


Espero que vocês tenham gostado de mais essa aventura...

Wesley, você é foda. Literalmente!

gostosudape@yahoo.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.