Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Desejos e delí­rios entre pai e filha

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/03/17
  • Leituras: 10943
  • Autoria: Mel22
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, gente! Eu resisti muito para escrever esse conto, pela própria polêmica do fato.

O incesto é algo proibido ainda em nossa sociedade.

Ao ler contos eróticos que tratam desse tema, percebi que existiam pessoas na mesma situação que eu, pois não encaro como proibido.

Chamo-me Mel, tenho 22 anos, morena clara, cabelos aloirados e corpo sinuoso e sedutor.

Iniciarei meu conto fazendo um relato de como tudo iniciou.

O meu pai se separou da minha mãe quando eu ainda era bebê. Nunca tivemos muito contato, às vezes em que o via sempre era em dia dos pais. O tempo foi passando e eu fui crescendo, começamos a ter mais contato e mais aproximação diante das voltas que o mundo dá.

Posso dizer que sempre o achei bonito, atraente e acredito que já o percebia com outros olhos, nisto eu tinha uns 17 anos. Em festas, nos momentos em que í­amos dançar, eu me sentia acolhida e encostava um pouco mais nele... Mas até aí­, não fazia com "maldade"... Acredito que ele já vinha percebendo essas insinuações, até por que quando ele vinha me cumprimentar seus abraços eram mais fortes e mais próximos, os beijos na bochecha eram perto da minha boca... Começou a elogiar a minha voz, o meu jeito...

Certo dia, eu fui visitá-lo em seu horário de intervalo no trabalho. Ele começou a conversar e perguntar sobre os homens que já tinha ficado, como foi... Como sempre fomos muito abertos um com o outro, não via problema em conversar, me senti bem à vontade.

Ao contar-lhe, ele teve uma reação que me deixou muito assustada no momento. Puxou a minha mão e colocou em seu pênis dizendo:

- Filha, olha como eu fico só em escutar suas histórias...

Na hora eu fiquei muito assustada. Saí­ da sala dele no mesmo instante. Fiquei assustada, porém, gostei de saber que ele ficara excitado com minhas histórias o que me deixou com tesão. Como a minha admiração por ele já vem de um tempo... E que eu já tinha dito para mim que "se ele não fosse meu pai, eu pegaria", percebi que os meus desejos que antes estavam presos, justamente por ser um desejo que não é bem-visto pela sociedade e por também eu não querer que o que sentia por ele fosse desejo, estavam se revelando. E nesse episódio eu tive a certeza de que o queria e que ele seria meu. "Tudo que eu quero, eu consigo!" E me certifiquei disso no momento em que ele ficou excitado com minhas histórias.

Recebo sua mensagem no whatsapp.

- Filha, por favor, me desculpa. Não sei onde estava com cabeça. Por favor, perdoa seu pai.

- Tudo bem, pai. Só não quero que aconteça de novo.

A partir da minha resposta, ele teve a certeza de que eu o queria e decidiu continuar a me seduzir.

Estávamos um pouco afastados da cidade e eu dei um jeito no pé. No caminho de volta para casa ele disse:

- Filha, a gente pode parar em um lugar mais calmo para eu fazer uma massagem em seu pé.

- Não precisa, pai.

- A gente para em um motel, eu só para massagear o seu pé.

- Eu não quero! Não precisa.

- Vou parar naquele ali. Só é uma massagem.

Enfim, fomos ao motel.

Ele me deitou na cama, pegou um hidratante e começou a massagear os meus pés. Depois, começou a massagear minhas pernas, pediu para que eu tirasse o vestido, assim, facilitaria... Fiquei de calcinha e sutiã. Foi subindo mais, massageou minhas costas, tirou meu sutiã e minha calcinha (não me recusei), fiquei nua em sua frente, ele tirou sua roupa também. Continuou a massagem, me colocou de frente e sua mão foi massageando minha bucetinha, já estava excitada desde que ele começou a massagem. Ele percebeu.

Ele aproximou seu rosto ao meu, me deu um beijo calmo, eu abri levemente minhas pernas e ele introduziu com calma o seu pênis em minha bucetinha. Eu senti a rola do meu pai dentro de mim. Começou a socar mais rápido, me deixando com mais tesão e tenho certeza de que ele também estava. Seus beijos eram calorosos e a transa foi incrí­vel. Ele gozou dentro de mim e deitou ao meu lado.

Eu estava sem reação, era uma sensação mista de prazer e susto.

Mas foi ótimo e claro que não terminou aí­. Depois disso, continuamos juntos e isso já faz mais de um ano. Durante esse tempo, tivemos muitas aventuras que serão contadas logo em um novo conto.

*Publicado por Mel22 no site climaxcontoseroticos.com em 01/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: