Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Prazer absoluto

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/03/17
  • Leituras: 2693
  • Autoria: Bs_ld36
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meus amores!!!

Esse é meu primeiro post vou contar um pouco dá minha vida sexual espero que gostem.

Há 8 anos conheci um moreno lindo em uma balada aqui dá minha cidade(alto, forte de sorriso encantador) de cara pensei quero esse gato pra mim.

Em meio a troca de olhares ele se aproximou e perguntou se eu aceitava uma bebida não sou de beber mais essa era minha oportunidade. Entre uma conversa e outra regada à algumas bebidas fomos ficando mais soltinhos começou à troca de carí­cias e enfim o beijo "que beijo".

Ele me convidou a sair daquele lugar e fui sem titubear, e já no carro começamos as preliminares e quando abrir o zí­per dá calça e pude ver aquele instrumento de prazer fiquei louca achei que não iria suportar aquele membro dentro de mim era muito grande e grosso, mais não pude resistir caí­ de boca sua cabeça era tão grande que entrava em minha boca com dificuldade mais isso me excitava ainda mais.

Chegando no hotel ele começou a tirar minha roupa ( eu estava com um vestido preto com decote bem cavado na costas e uma calcinha bem ousada) ele começou a beijar meu corpo todo me deixando ensopada de prazer. Ele abriu minha pernas com força passou a lí­ngua em minha bucetinha e falou que delicia de buceta e me perguntou com a cara de safado se podia chupar e eu alucinada de prazer disse que sim (que chupada) o homem sabia realmente como fazer uma mulher feliz.

Eu delirava de prazer minhas pernas tremiam, ele começou a fuder minha buceta com a lí­ngua de um jeito que me deixava doí­da e sem menos eu espera ele colocou um dedo em meu cu e vi estrelas. Depois dois dedos e começou a chupas meu clitóris e a fuder meu cu com os dedos e depois de algum tempo gozei em sua boca ele veio e me beijou para dividir comigo o meu gozo e falou bem baixinho em meu ouvido agora é minha vez de gozar em sua boca, está preparada meu amor ele me perguntou e simplesmente balancei a cabeça dizendo que sim.

Fiquei de quatro na cama e ele em pé comecei a chupas quela pica que mau entrava em minha boca e ele a fuder minha boca e eu sentia aquele pau invadir minha garganta a lágrima escorria pelo meu rosto ele me perguntou se ele podia fazer o que ele quisesse e eu doida de desejo disse que sim que eu era dele e somente dele naquela noite.

Eu deitei na cama ele passou a lí­ngua em minha buceta e disse vou te dá o prazer inesquecí­vel. Ele foi colocando aos poucos aquela pica grande e grossa dentro de mim que parecia me rasgar inteira e aos poucos foi socando cada vem mais forte e gemia de prazer...

Ele deitou na cama e eu chupei mais uma vez e depois cavalguei feito louca até minhas pernas bambear deitei sobre seu corpo suado ele simplesmente peguntou posso comer seu cuzinho minha gostosa? Msm achando que eu não ia suportar disse sim. Ele pediu para que eu ficasse de quatro e começou a chupar meu cu quando percebeu que ele estava bem lubrificado ele encostou a cabeça no meu cuzinho e foi forçando sua entrada me rasgando e eu mordendo o traviceiro desesperada quando menos esperei estava com aquele pau enorme no meu cuzinho ele começou a socar de vagar e foi aumentado a velocidade segurou meu cabelo firme com uma das mãos e cavalgou em meu cu sem pena como se estivesse montado em um cavalo e eu mais uma vez gozei feito louca. E ele continuou a socar por alguns minutos dizendo o quanto meu cu era gostoso e depois de algum tempo eu me levantei para receber aquele gostoso leitinho bebi tudinho sem desperdiçar nada deixei seu pau limpinho e caí­mos na cama exaustos.

Espero que tenhas gostado do meu conto de hoje . Bjs

*Publicado por Bs_ld36 no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: