"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Meia-calça no consultório. (Parte I)


autor: suamenininha
publicado em: 02/03/17
categoria: lésbicas
leituras: 5423
ver notas




O dia começou e tinha tudo para ser mais um dia chato em que eu teria que fazer manutenção do aparelho e lá perderia horas esperando ser atendida... Mas a vida tem desses momentos não é mesmo?! Vou te contar como tudo aconteceu!



Escolhi esta dentista porque além de excelente profissional, ela foi muito indicada pelos meus amigos que sofrem a tortura de usar aparelho, não citarei nomes até mesmo pela ética, mas vamos citá-la aqui como Doutora X.

Ela é uma mulher linda e esguia de cabelos curtos, com um sorriso impecável , e uma história que todos falam que ela é gay! Para mim, nunca fez diferença alguma, ela sempre foi muito profissional comigo e sempre me tratou bem.

Com todas as idas e vindas ao consultório, acabei fazendo amizade com a secretária da Doutora, uma menina muito amável que só possuía o defeito de ser um pouco fofoqueira; mas dava pra aguentar! rsrsrs. Eu conhecia todos lá, apesar de não ter muito contato com o pessoal do financeiro, justamente o que eu sonhava em ter contato! Porque?

A "menina" da contabilidade era linda! Um pedaço de mulher que eu nunca tinha visto antes! Uma morena cheia! Digo cheia não no sentido pejorativo, mas porque ela era cheia de qualidades! Uma morena adorável, com cabelos na altura dos ombos, seios fartos, coxas grossas, ela não era gorda! apesar de sempre dizer que estava precisando emagrecer! e sempre esta de leggin, mas nesse dia não! ela vestia uma saia preta um pouco acima do joelho, uma blusa branca que detalhava a renda finíssima do seu soutien e mantinha o cabelo escovado preso em um rabo de cavalo.

Que mulher! Minha nossa! Ela ficava o tempo todo pra lá e para cá, entrava na sala dela, voltava na recepção, ia na sala da doutora, a cada momento me deixando mais louca com aquela rabo lindo dela que mexia pra lá e pra cá quando andava! aff! vamos nos concentrar! só de pensar fico nervosa! rsrsrsrs

Em uma das minhas manutenções, a 'menina da recepção', me contou um bafão sobre a 'menina da contabilidade', ela me disse que pegou ela e a Doutora X num clima meio suspeito na sala de atendimento!

Nossa! Minha calcinha molhou no instante que imaginei aquelas duas lindas se pegando bem onde eu deitaria, mas só pra fazer manutenção! Nisso chegaram mais alguns pacientes e eu fui me sentar pra não ter que ficar em pé, e acabei ficando sem os meus detalhes...

Passado algum tempo, uns 40 min. mais ou menos, a 'menina da recepção' me chama e me informa de cantinho que o meu plano recusou a solicitação da manutenção e eu teria que ir saber e resolver na contabilidade! Nossa! fiquei tensa porque em 1 ano e meio eu nunca tinha tido problemas, e como sei que essas coisas são bem burocráticas, temi ter que voltar outro dia para a manutenção!

Ela me mostrou o caminho e fui até lá.

Bati na porta, aguardei a ordem de entrar e quando entrei.... Era ela! Linda e imponente sentada atrás de uma mesa amadeirada. A sala tinha um cheirinho doce e delicado, muitos enfeites, e particularmente era a cara dela!

Ela pediu que eu me sentasse e começou a falar:

- Querida, houve um probleminha com a sua liberação, mas nada que possamos resolver por aqui mesmo. Só terei que colher algumas assinaturas e fazer algumas ligações... Você está disponível para isso hoje ou prefere voltar amanhã? - ela me disse tudo isso com a voz mais delicada e amável que poderia existir...

Eu disse:

- Bom, como já estou aqui, prefiro resolver tudo já e amanhã não perco mais tempo!

Ela disse:

- Ok! Então, deixe-me achar sua pasta, e já começamos a resolver isso.

Ela levantou meio desajeitada da cadeira, se agachou em frente a um arquivo imenso e procurou minha pasta até achar... Claro! Não pude conter olha para aquele bumbum espetacular que ela tinha! E ai ela achou a pasta e acabou a festinha que eu tinha criado em minha imaginação!

Mas ao se levantar ela se desequilibrou e eu prontamente fui ajudá-la.

Ela:

- Nossa obrigada! Menina, hoje eu inventei de usar uma meia calça, que está super me incomodando, e quase toda hora eu me desequilibro!

Eu:

- Humm, você está falando com a rainha da meia-calça! - falei mostrando minhas unhas super curtas e bem pintadas - deixe eu te ajudar! Eu te ajudo e você me ajuda!

Ela:

- Lógico que não! Não se preocupe! Depois eu me ajeito!

Eu não podia perder essa oportunidade! Com toda minha delicadeza, a puxei pela cintura e a coloquei encostada na mesa; senti ela me olhar surpresa mas evitei o contato visual naquele momento! Me agachei até os pés dela e tirei delicadamente do sapato e vim puxando a meia-calça para cima... Confesso que estava com muito medo! Não sabia qual seria a reação dela! Tudo bem que suspeitava que ela também gostava de meninas, mas era só um boato! E se não fosse? E se ela me achasse abusada e sei lá! Armasse um escândalo? Bom, já perdi oportunidades demais na minha vida! Eu resolvi arriscar!



Contarei o restante da história num outro momento, agora irei me deliciar com meus dedos na doce lembrança daquele momento!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.