Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

TRANSEI COM A AMIGA DA MINHA AMIGA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 03/03/17
  • Leituras: 3692
  • Autoria: FRAN-AGNELI
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oie, gente !


Meu nome é Francisco, sou moreno tenho 1,65 de altura 15 anos, tanquinho e olhos verdes pra cinza, e Gaúcho.


Sou o tipo de guri que adora falar de Putaria com os amigos mais í­ntimos. Falamos merda toda hora, e ficava rindo com meus amigos.


Num dia de sexta à noite, estava eu e uns três amigos meus e algumas gurias, uma dessas gurias era minha melhor amiga, e ela tinha me dito que ia apresentar uma amiga dela pra mim.


Eu falei...


- Beleza, só não me vem com dragão. Pqe báh!


Ela disse que eu não precisava me preocupar pqe essa guria era uma morena bem bonita.


Se passaram horas e essa tal amiga tinha chegado.


Era uma morena muito linda, tinha olhos castanhos claros tipo cor de mel, 15 anos, cabelo cacheado até a cintura, coxas grossas, bunda empinada e peitos fartos.


Ela deu Oie pra todo mundo, chagando em mim ela disse :


- Oie ! (com um sorrisinho safado)


Eu devolvi o Oie com um sorriso mais safado ainda.


Conversa vai conversa vem, alguns amigos foram indo embora. Nesse dia eu, e mais um amigo e duas amigas í­amos dormir na casa da Fê.


Fê teve a brilhante ideia de chamar a Ana Luí­sa, pra ficar um pouco ali na casa dela, e ela aceitou numa boa.


Meus amigos foram pro andar de cima, e eu fui na cozinha pegar uma garrafa de Smirnoff, que tava faltando lá encima.


Ouvi uns barulhos vindo do banheiro, mais não liguei, pqe achei que era um dos guri chapado já. Mais pra minha surpresa era a Ana, ela veio por trás e me deu um beijo no pescoço, minhas costas arrepiaram naque momento.


Eu virei pra ela e ela me olhou com uma carinha de safada...


- Será que você pode me dar um beijo ? (ela disse com uma carinha de coitada)


- Tu que quer beijo então vem buscar ! (falei rindo)


Ela veio com aquela boca em direção a minha, eu como gosto de brincar e fazer com que a pessoa implore um beijo eu afastei um pouco a minha boca da dela e dei uma mordida na boca dela, e chupei o seu beiço.


Ela deu uma risadinha maliciosa, e apertou a minha bunda. Dei uma passada de leve com a minha lí­ngua na boca dela, ela aproveitou e deu uma chupadinha na minha lí­ngua.


Como ela tava de vestido, eu coloquei a minha mão por cima da calcinha dela e fiquei fazendo uns movimentos em cí­rculo, ela começou a gemer baixinho, e ficar molhadinha. Safado como sou, coloquei meu dedo no clitóris dela. Ela me deu um abraço forte e gemeu no meu ouvido.


Ela não aguentou e me forçou um beijo, um beijo que meu Deus do céu, foi um beijo quente e safado mas ao mesmo tempo carinhoso.


Como estávamos no andar de baixo, escutamos barulhos na escada e paramos com a sacanagem.


Ela me puxou pelo braço e disse :


- A gente vai continuar né ?


- Claro, tu acha que eu vou deixar assim ? Quero botar a minha rola nessa buceta aí­! (e dei um sorriso malicioso)


Subimos com a garrafa e os copos na mão, como se nada tivesse acontecido.


O tempo passou e alguns dos meus amigos bêbados pegaram no sono, a Fê perguntou se a Ana ia ir pra casa ou se ia dormir ali, Ana olhou pra mim é falou disse que ia dormir ali, com um sorrisinho na cara.


A Fê disse que não fazia ideia de onde ela ia dormir, e eu logo em seguida disse:


- Deixa, não te preocupa com isso Bf, a Ana vai dormir comigo hoje !


Ela então afirmou com a cabeça e foi indo pro quarto dela com seu namorado.


Onde a gente tava tinha um sofá, e alguns bêbados estavam atirados ali dormindo, eu e ela ficamos conversando. Porém não estávamos um perto do outro.


Ela veio se sentar do meu lado, ficamos conversando por um bom tempo, não lembro como fomos parar num assunto de Putaria Kkkk, estávamos um bem perto do outro. Então ela começou a passar a mão na minha perna, e eu na dela.


Eu fui chegando perto da sua boca, e mordi aquele beiço, ela safada também começou a passar a mão vagarosamente no meu volume. Eu puxei ela pela cintura fazendo ela subir encima de mim, ela começou a rebolar.


- Pqe que tu tá rebolando ?


- Pqe eu quero !!!


- Se é pra rebolar então rebola direito !!!


Fiquei chupando o seu pescoço até que ela começou a me beijar. Apertei sua bunda com força e ela já começa a gemer baixinho no meu ouvido, começo a apertar seus peitos, tiro um pra fora e chupo, dou umas mordidinhas nele e ela solta um gritinho de prazer.


Oque deixava a gente com mais tesão era pelo fato de meus amigos estarem dormindo ali naquele sofá.


Falei pra ela:


- Vamos pro quarto, não tô mais me aguentando !


- Vamos !


Fomos pro quarto rapidamente, fechei a porta e ela veio por trás de mim beijando o meu pescoço arranhando a minha barriga, virei pra ela dei um beijo nela e coloquei ela contra a parede. Comecei a chupar seus peitos novamente, tirei seu vestido e ela a minha blusa, arrastei a sua calcinha pro lado e comecei a passar a mão no seu clitóris, ela ficou gemendo que nem louca, coloquei um dedo dentro da buceta dela depois dois, três. Peguei ela no colo e sentei na cama, ela saiu do meu colo e foi logo abrindo a minha bermuda tirando o meu pau pra fora.


- NOSSA QUE PAU GRANDE FRAN!!!! (falou isso com uma cora meio que espantada)


Eu disse...


- Pqe que tu não para de falar, e caí­ de boca nesse pau de uma vez ?!!! (falei com um sorriso safado)


Ela então obedeceu e caiu de boca, ela parecia uma puta chupando meu pau, chupou a cabeça depois foi chupando todo ele, passou a lí­ngua nas minhas bolas parecia que eu estava no paraí­so.


- Tá gostoso assim ???(me olhou com uma carinha de puta)


- Tá, e muito !!!! (falei isso é joguei a cabeça pra trás puxando o cabelo dela)


Ela continuo chupando a minha rola com vontade, até eu puxar o cabelo dela afastando da minha rola e falar :


- Desse jeito eu gozo Pretinha, e não quero agora !


Ela então se levantou e deitou na cama, ficou se masturbando enquanto eu colocava a camisinha e tirava o resto da roupa. Eu deitei encima dela e comecei a beijar sua boca, depois seu pescoço, sua barriga até chegar na sua virilha, fiquei chupando ali e ela começou a gemer que nem louca, passei a lí­ngua vagarosamente até chegar na entrada da sua buceta.


Comecei a chupar sua buceta com carinho, dava beijinhos e depois chupava que nem louco. Assoprei seu clitóris e ela puxou o meu cabelo, peguei as suas mãos e entrelacei nas minhas, e comecei a chupar sua buceta molhadinha de novo, ela apertava as minhas mãos e gemia gostoso.


Ela disse que ia gozar e eu apertei as mãos dela como se fosse um sinal pra ela gozar de uma vez.


Então ela gozou, senti seu gostinho, e seu corpo se estremecer, eu subi e dei um beijo nela, um beijo de tirar o fôlego. Ficamos nos beijando por um bom tempo, até ela pedir pra mim meter meu cacete na bucetinha dela.


Mais que depressa coloquei a cabeça do meu pau e fiquei ameaçando que ia colocar pra dentro, ela dava uns gemidos baixinhos que me levavam a loucura. Coloquei a cabeça dentro dela e ela me disse que tava doendo, eu continuei até enfiar tudo.


- Aahahaa! Tá doendo, tira, tira, tira!!!!!!


Eu tirei, e coloquei dois dedos na bucetinha dela, depois coloquei a cabeça de novo ela começou a gritar, mais não tanto quanto da primeira colocada.


Fiquei beijando ela, o pescoço dela fazendo-a esquecer da dor, coloquei meu pau inteiro, mais devagar pra não machucar ela de novo, ela gemia com um pouco de dor e prazer, arranhando as minhas costas.


- Tá doendo ainda ? (perguntei com uma cara de preocupado)


Ela disse que tava mais que conseguia aguentar, quando ela disse isso me alivie pqe estava achando que não ia poder comer ela Kkkk. Depois dela ter dito isso eu comecei a fazer um movimento de vai e vem bem devagar, comecei a aumentar com o tempo, e ela logo se acostumou, até que comecei a bombar com força dentro dela, ela gemia com vontade e me arranhava que nem louca.


- Vem por cima, robola um pouco vai !!! (fiz com uma carinha de safado)


Ela então veio por cima, sentou devagar no meu cacete, depois começou a aumentar e cavalgar que nem louca no meu pau, então ela goza no meu pau, se amolecendo toda.


- Fica de quatro agora Pretinha !! (ordenei)


Ela obedeceu e ficou de quatro, parecia uma atris pornô, ficou bem empinada com aquela bunda carnuda, soquei com força naquela buceta, passei o dedo no seu anelzinho, até que coloquei um dedo. Que cuzinho apertado, coloquei outro dedo e ela começou a dar uns gritinhos.


Cuspi no cuzinho dela, fazendo ela dar um gemidinho gostoso. Depois disso eu anunciei a ela que ia gozar, ela pediu pra mim gozar na bunda dela, eu atendi o pedido dela e tirei a camisinha, fiquei socando na sua buceta até gozar. Senti que ia sair a porra toda e tirei rapidamente da sua buceta e gozei na sua bunda.


Depois de eu ter gozado e ela também, nós dois nos deitamos na cama e ficamos agarrados mas não de conchinha, pqe eu não tinha condições de ficar daquele jeito kkkkk.


Passamos um tempinho ali e começamos a nos acariciar, e nos beijar até que meu pau começa a ficar duro novamente.


- Deixa eu botar de novo ? (falei isso no ouvido dela bem baixinho)


- NÃO!!!! A minha buceta tá dolorida ainda Fran !!! (falou isso com uma carinha de choro)


- Deixa vai !! (implorei)


- Não Fran sério, tá doendo demais. Báh !!


- Posso colocar atrás então ?


- Será ?


- Posso ?!!!


- Vai doer demais, essa tua pika é muito grossa !!


- Prometo que vou colocar com carinho, tá !?!!! (falei rindo)


- Tá !!


Foi só ela dar essa deixa que eu fiquei encima dela dando vários beijos nela, ela ficou de quatro e eu forcei a cabeça do meu pau no anelzinho dela mas não entrava, até que ela colocou um pouco de cuspi no cuzinho dela e eu também, entrou um pouco mais eu tive que forçar e muito.


Ela ficou gritando :


- NÃO FRAN, TIRAAAA!!! TÁ DOENDO MUITOOOO, TIRA POR FAVOR !!! TIRA, TIRA, TIRA, TIRA !!!!! AAHAAAAAH!!!


Eu tirei, pqe estava preocupado demais, ela começou a chorar e percebemos que não ia dar certo aquilo.


Então ela deitou na cama com as mãos no rosto pra mim não ver ela chorando, deitei por cima dela e consegui afastar a mão dela deixando uma frecha na sua boca, dei um beijinho nela e pedi desculpas, ela colocou as mãos no meu rosto e me olhou nos olhos e me deu um beijo, ficamos nos beijando com carinho até que eu perguntei...


- Posso chupar ela então ?(falei olhando nos olhos dela)


Ela disse pode, dando um sorrisinho meigo, fui descendo beijando vagarosamente seu corpo até chegar na sua buceta, ela começou a gemer e gozou duas vezes na minha boca.


Essa foi uma foda que eu nunca esqueci, até hoje nos encontramos em alguns encontros que tem na casa e fora da casa da Fê.




ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, TALVEZ EU POSTE ALGUMAS OUTRAS FODAS MINHA AQUI.



TCHAU, BJS.😏

*Publicado por FRAN-AGNELI no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: