"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tesão no chat


autor: Momorena
publicado em: 05/03/17
categoria: hetero
leituras: 1984
ver notas


Ando viciada nessa história de chat, não instalar algum aplicativo que me proporcione contato com alguém on line me deixa incompleta.



Coisa de louco dependente virtual assim venho sendo taxada comentários que sinceramente para mim em nada pesa cada um leva a vida como escolhe e essa é a minha escolha sou solteira e bem resolvida.



Sinto- me muito a vontade em salas virtuais consigo diálogos gostosos e proveitosos bem mais que ficar no portão fofocando com as vizinhas.



E em aplicativo que ando frequentando conheci "Meu Princípe" usarei esse pseudonimo para falar dele evitarei nomes afim de resguardar sua identidade.



Bom no meu perfil deixo claro que ali estou para fazer amizades e que se por ventura aparecer algum engraçadinho me mandando nudes ou qualquer coisa do gênero eu bloqueio logo.



Claro que leio comentários como," Fazer amizade em um site de relacionamento?"



E porque não ? Relacionamento näo se resume somente ao afetivo existem "N" tipos de relacionamentos cada um escolhe o seu.



Meu príncipe me mandou solicitação olhei o perfil antes como sempre faço, vou descreve-lo....



Óculos,cabelos negros , barba típico intelectual eu gostei muito. Quando se olha a pessoa e analisa seus traços seu jeito você imagina o que há por vir e instintivamente eu sabia que ia gostar kkkk.



No perfil, interesse: Amizade e respeito.



Bingo!!!! gosto de caras assim sabem como chegar nas mulheres e ele é um desses.



Aceitei solicitação e começamos a conversar bom papo inteligente sútil. Todo dia me mandava bom dia, conversávamos um pouco e fomos nos aproximando confesso que eu sou meio receosa sempre fico na defensiva para não me envolver eu sentia a mesma coisa vindo dele.



Um dia desses começamos conversar sobre leitura e comentei que era adepta a contos eróticos ele sorriu e achou interessante.



Desse ponto as conversas ficaram mais clean menos informal, eu lia o texto e enviava o link para ele. Ele lia e comentava coisas como o volume na calça ou tesão riamos e tudo bem.



Essas leituras se tornaram frequentes e nossos comentários iam tomando formas desprendidas. Eu ficava envergonhada e ele me encorajava dizendo que éramos adultos que era normal esses papos.



Na quarta de carnaval o bom dia foi diferente, ele estava em casa e não no escritório e me disse que nem o pijama havia tirado meus pensamentos bugaram kkkk a curiosidade me encorajou e pedi que ele me mandasse uma foto.



Prontamente me atendeu me enviando uma foto de seu corpo somente vestido por um samba canção.



Eu já esperava algo que fosse me deixar pensando nele e que não viria nada obceno porque não era do feitio dele,isso me istigava cada vez mais o mistério a curiosidade são combústiveis ao desejo.



Vi aquele corpo analisando cada centimetro e confesso fiquei toda molhada os bicos dos meus seios se enrijesseram na hora, senti um formigão no corpo tremendo. O cara é gostoso mesmo!



O corpo peludo na medida certa,barriguinha linda pernas e braços tudo de dar àgua na boca.



Ele não deixou que a foto mostrasse seu rosto típico dele. Ele disse a primeira conversa que era solteiro definitivamente sei que não é bem assim, um homem daquele sozinho? Duvidoooo!

Ele perguntou se eu havia gostado do que vi eu disse que sim claro, então ele me pediu algo pra retribuir uma foto dos meus seios de sutiã.

Mesmo receosa resolvi atenteder tirei foto somente dos meus seios e enviei .

Meus seios são fartos eu usava um sutiã azul marinho que contrastava com minha pele morena e ele gostou agradecendo e dizendo que estava de pau duro olhando meus seios .

Foi a deixa para animar nossas conversas que a cada dia encharcavam minha calcinha ao trocar confidências com ele.

A cada texto do Clímax mergulhamos no namoro virtual. Eu nunca imaginei sentir algo tão gostoso através da tela do celular é um tesão incontrolável quando fantasiamos fazendo amor.

Numa dessas fantasias iamos ao banheiro do escritório dele e nos trancávamos lá.

Eu tirava a roupa dele e chupava com volùpia cada parte do corpo dele, alisando tocando me deliciando naquele homem.

Tiraria sua box e seu membro pularia para fora batendo em meu rosto. Minha boca o encontrava e sentiria o gosto do seu membro extremamente duro cheio de veias como eu gosto.

Chuparia deliciosamente passando a lingua na cabecinha levemente dando mamadas fazendo ele soltar os sssssss de tanto tesão.

Ele seguraria minha cabeça e socaria sua pica dentro da minha boca a fodendo muito.

Me puxaria pelo braço e beijaria minha boca com gosto do seu pau. Um beijo sedento de desejo.

Levantaria minha saia tiraria minha calcinha e me colocaria de quatro pincelava seu pau da minha bunda até minha xoxota, esfregando lambusando me enlouquecendo.

Colocaria devarinho invadindo minha bucetinha sentindo quentinho e molhada.

Colocaria e tiraria uma porção de vezes me fazendo implorar para deixar e bombar em mim.

Imaginava a cena e me tocava enquanto ele dizia que sua calça parecia que ia estourar.

Me faria gozar lentamente e me deixaria mole entregue.

Ele tiraria seu pau e gozaria sobre meu bumbum ali empinado.

Saciados ele beijaria minha boca novamente nos limparíamos e sairiamos do banheiro como se nada houvesse acontecido.

Esse é o tipo de conversa que temos todos os dias quentes e tesudas, argumentei com ele sobre ser solteiro ou não e ele me disse que tem uma ficante.

Eu fiquei meio decepcionada confesso mas ele me diz que o que temos entre a gente é só nosso para eu relaxar e nos curtimos.

Sexta - feira ele me propôs um convite ligar a camera para vermos até onde nossa imaginação nos leva. Vamos ver o que dá!

Ele mora no RJ eu em SP, é a príncipio uma relação virtual cheia de química tesão e gozos.



Em breve relato a continuação....



Até mais ! Deixem sua nota pra incentivar...mar de beijos!















ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.