Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Confusao em Familia Sexo..... Prazer e

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 09/03/17
  • Leituras: 30431
  • Autoria: Katopdlc
  • ver comentários

Olá, meu nome é Evelyn, morena clara 1.60, cabelos cacheados vermelhos, seios fartos, bundas e coxas grandes e firmes, sou mãe de uma menina que vou chamar de Yasmim 1.62, morena clara, cabelos castanhos lisos e bem compridos, seios fartos, bumbum durinhos e grandes.


O que vou contar a seguir me deixa encabulada pelo acontecido, mas ninguém escolhe.


Conheci um rapaz encantador, moreno claro 1.80 de pura sedução, braços fortes, sorriso encantador, corpo muito sex, o pau nem se fala.... Nunca havia visto um pau tão grande grosso e suculento ( que delicia de chupar ).Não demorou muito começamos a nos envolver. E a cada dia que passava as carí­cias iam aumentando e o desejo por aquele homem só aumentava. Começamos um caso, que delí­cia de homem, me satisfazia em tudo, que pegada.... Me chupava e me fodia com vontade, tudo vinha correndo bem , frequentava minha casa, tinha total liberdade....


Um dia tive que sair, e esqueci meu celular em casa, e só lembrei quando já havia chegado ao meu destino e não tinha como avisá-lo que não estava em casa e que iria demorar um pouco pra voltar, mas isso também não era problema.... ( pelo menos era o que eu pensava...), pois minha filha Yasmim estava em casa e o avisaria.


Fiz o que tinha que fazer e voltei pra casa, quando virei a esquina já avistei o carro dele parado em frente de casa... Nossa que delí­cia só vou tomar um banho e desfrutar do meu gostoso......


Cheguei em casa, entrei, não vi ninguém só ouvi o barulho do chuveiro, achei estranho ele não estar sentado na sala, mas pensei que ele tivesse me esperando no meu quarto... passei no corredor e ouvi barulhos que vinham de dentro do banheiro, a porta estava somente encostada, fui ver oque se tratava.


Sem fazer barulho empurrei a porta.... Que cena, nunca imaginei ver aquilo... minha filhinha de 16 anos sendo chupada por meu macho.... fiquei puta da vida na hora.


Eles estavam tão conectados que nem sentiram a minha presença ali e eu fiquei ainda por um tempo observando sem conseguir ter nenhuma reação... ele chupava, metia a linha na bucetinha da minha filha e ela gemia como uma putinha.


Resolvi então sair do banheiro da mesma forma que entrei, peguei a chave do carro e fui até uma lanchonete esfriar a cabeça eu não conseguia pensar em nada... como ele pode fazer isso comigo e minha filha, fui traí­da duplamente.... pensei, deve ser um castigo por estar fazendo isso com meu esposo, só pode.


Depois de algum tempo voltei pra casa, já dava tempo de terem acabado tudo.


Dito e feito cheguei em casa estavam sentados na sala conversando dando risada como era de costume, eu preferi não tocar no assunto, fingir que não sabia de nada, tinha certeza que ela não iria aguentar e iria me contar.


Ele veio me abraçou me deu um beijo e eu falei que estava com muita dor de cabeça que iria tomar um banho e me deitar, ele sem entender concordou e foi embora dizendo que voltaria no dia seguinte ou a noite, quando Ricardo ( marido) já estaria em casa.


Tomei meu banho pensando o que fazer... Estou no meu quarto me trocando ela entra todo envergonhada e fala mãe tenho que te contar uma coisa e mostrar também. . Eu não sei de onde disse com toda paciência do mundo pode falar Yasmim, - O que foi minha filha?


Então ela começou a rodear falando que tentou fugir que já dava e que não queria... Yasmin para de enrolar vai direto ao ponto estou com dor de cabeça e quero descansar então colabora.. Ah mãe é que não consegui dizer não para o Henrique!


Do que você está falando menina?


Mãe fui tomar banho, estava lá e de repente a porta abriu pensei que era você, porque entra no banheiro sem falar nada, eu estava com os olhos fechados para não cair sabão neles, quando percebi uma mão diferente me tocando não era você, abri os olhos era ele, me tocando, pegando em meus peitos, já veio chupando os biquinhos do meu peito que já estavam duros, eu tentei dizer não eu juro... Mas não consegui.


Foi então que ele pediu que abrisse minha perna apoiando uma nele e a outra no chão... Ele colocou a mão na minha buceta que já estava encharcada, vendo aquilo ele falou nossa que delí­cia de bucetinha pequenininha apertadinha, deixa eu dar um beijinho deixa, ah mãe e eu deixei.... ele me beijava alucinado, me chupava me comia com a lí­ngua, então depois de me chupar e me fazer gozar igual uma cadelinha no cio, me colocou de quatro e sem falar nada meteu aquele pau em mim, bombava forte muito forte cada vez que entrava parecia que ia acabar comigo... ele me fodeu muito não teve dó de mim, falava vou foder essa bucetinha que tesão, apertada, vai ser só minha, minha putinha falei pra ele que ia gozar no pau dele, ele falou. Goza minha putinha gostosa goza no pau do amante da sua mãe, que vou gozar dentro da sua bucetinha.


Foi isso mãe tudo que aconteceu.....eu ouvi tudo detalhe por detalhe, ia ficar brava com ela? Porque já havia acontecido não havia nada que eu pudesse fazer, fiquei chocada mas aguentei firme.


Mas o pior ainda estava por vir.....


Ela se deitou na minha cama abriu a perna e pediu para olhar como ele a deixou... Quando olhei não acreditei ela estava arrombada, também se eu com toda as trepada que já dei nunca tinha visto um pau tão grande e grosso imagina ela kkkkk.


Peguei um creme corporal e comecei a passar nela para aliviar um pouco a sensação que ela estava sentindo... fui fazendo carinhos e percebi que ela estava gostando e na verdade eu também..... ela olhou pra mim e fechou os olhos como se me convidasse e eu não resisti... beijei a bucetinha da minha filha que ainda estava com o cheiro da porra do meu amante, ela se retorceu e eu a chupei, queria sentir o gosto da porra dele então meti a lí­ngua nela e ela gemia tão baixinho e gostoso estava muito bom que sensação estranha mais excitante, depois de muito chupar a bucetinha dela que tinha gosto adocicado delicioso, não vimos a hora passar.


Ela quis me sentir também então deitei e abri minhas pernas pra ela, quando viu minha buceta aberta extremamente molhada ela me chupou muito bem pra quem nunca havia chupado uma buceta... Nisso não ouvi que Ricardo já tinha chegado e quando ele abriu a porta do quarto e nos pegou naquela situação . ..


Ele ficou muito bravo, mas eu não a deixei parar de me chupar eu não tinha gozado ainda e é queria gozar na boca dela... Ricardo vendo que não iria conseguir parar teve uma reação que até hoje eu fico pensando... ele abriu a calça colocou o pau pra fora e começou a bater punheta nos olhando.. foi ficando mais excitante até que ele não se conteve e veio participar da nossa brincadeira.... ele quis sentir o gosto da bucetinha da nossa filha e ela não excitou em nenhum momento, ela me chupava ele a chupava.... ele posicionou ela de rabo pra cima, ficou um tempo parado observando a bucetinha dela, enfiava os dedos e chupava sentindo o gostinho do mel dela...e meteu o pau na bucetinha dela, que pau gostoso que o senhor tem pai, duro como rocha, grande e deliciosamente grosso, que tesão que eu senti naquele momento.... ele fodia ela com muita vontade e ela me chupava com mais vontade ainda, gozei na boca da minha filha que maravilha... o tesão era tamanho que não demorou muito ela falou que ia gozar no pau do pai dela, "pai vou gozar no seu pau", ele não aguentou... goza filha, goza que o teu pai vai te encher de porra...... ele tirou o pau da buceta dela e a porra grossa dele foi escorrendo pelas pernas dela.


Quando terminou ... cada um foi pra um lado meio envergonhado ... e até hoje ainda tocamos no assunto ... fiquei confusa pela misturas de sentimentos.




Foi assim que meu marido comeu nossa filha!!!


*Publicado por Katopdlc no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: