"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Transei gostoso com meu melhor


autor: kristian bonny
publicado em: 18/08/15
categoria: hetero
leituras: 54419
ver notas




O que passo a contar aconteceu comigo há uns três anos atrás. Meu nome é Anna, sou morena, 1,68m, seios firmes, coxas grossas, bumbum delicioso como dizem meus amigos e amigas, o que acho ótimo.

Quando entrei na faculdade, logo conheci uma Loira que o povo achava estonteante, a Ju, se me acham bonita ela era perfeita. Ela era casada, e qual foi a surpresa quando depois de certo tempo fui com um namorado convidada a jantar em sua casa e assistir filmes, quando conheci o marido dela. Ele bem magro, pra não dizer esquelético, uns até achavam que ele tinha AIDS. Uns 20 anos mais velho que ela, cabelos bem grisalhos. Nunca imaginava que uma loira linda daquelas fosse casada com uma cara que não da para considerar bonito, mas não era feio de tudo. Em compensação a simpatia, inteligência, sinceridade, companheirismo, fez me ver que beleza não era tudo. Depois de certo tempo ela me confessou também que o que atraia não era a beleza, mas apesar de sequinho kkkkk, quando pegava ela de jeito era no mínimo umas três ou quatro gozadas daquelas de ficar com as pernas bambas e não conseguir levantar da cama. Era viciado em chupar uma xana e de preferência bem depiladinha. Eu sinceramente nunca me senti atraída pelo eT, e imagina este era o apelido dele. Sempre tivemos amizade até que eles se separaram, e por coincidência eu sai de casa e fui morar no mesmo prédio onde o eT, morava. Nossa amizade foi crescendo e nos tornamos muito amigos, o famoso melhor amigo. Eu conseguia contar tudo pra ele era incrível e ele um ótimo ouvinte. Sabia das minhas frustações, meus amores, minhas transas. Ele era doido pra dar uma comigo dava pra sentir, mas mantínhamos a amizade em primeiro lugar.

Um dia eu cansada do serviço, reclamei de dores nas costas, o eT mais que prontamente ofereceu uma massagem. No começo achei que ele só queria era me foder. Mas aceitei pra ver se ele era tão bom quanto a Ju tinha falado na massagem. A principio ele ficou do meu lado na cama e começou a me massagear, com um óleo delicioso e cheiroso de amêndoas. Suas mãos pequenas hora me apertavam hora me acariciava, sua respiração já estava ofegante senti que estava com tesão. Falei que se quisesse para massagear melhor as costas que podia sentar em minhas pernas não tinha problema. Lógico que mais que ligeiro la estava. Foi ótima a massagem relaxei tanto que quase dormi. Senti aquele pau duro roçando na minha bunda, cada vez que ele vinha massagear meus ombros. Vi que ele tentava disfarçar, mas minha buceta já estava molhadinha, mas não podia dar pra ele pois era ex da minha melhor amiga de faculdade. Foram muitas massagens excelentes mas nunca rolou mais nada alem do pau duríssimo passando em meu traseiro. Logo que acabava ele ia pro banheiro e eu tinha certeza que estava tocando uma pra min, eu adorava. Falávamos muito de sexo mas nunca de algo entre nós, amigos amigos sexo a parte isto que eu sempre falava pra ele.

Lembrei me agora de uma vez, nós numa boate perto de casa, eu vi um cara que tinha um pau enorme e comentei com o eT. –“Nossa eT, fiquei molhadinha só de lembrar daquele cacetão.”

- Sua Tarada. Disse ele. E comecei lembrar e comentar que a Ju sempre falava que com ele era muito bom.

- Bom saber Anna. Mas melhor você parar pois já estou muito excitado;

Quando reparei ele estava com uma mão no bolso segurando o pau para não aparecer. Pois estava com uma calça social e a cueca não segurava. Mandei soltar pra ver o volume e deu pra notar que era sim avantajado, deu água na boca. Mas já tinha uma foda marcada para aquela noite.

Passou se o tempo e nós sempre na mesma até que um dia o eT veio com a noticia que iria embora para o Maranhão, não queria mais morar em Toledo no Paraná pois tinha recebido uma proposta de trabalho muito boa. Ele viajou e ficamos uns dois anos com contato somente pela internet. Tive vários namoros, mudei de cidade pra tentar melhorar a vida mas sempre na mesma.

Recebi em julho de 2011, uma digamos assim uma proposta indecorosa, um coroa que conheci em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. Ele era tio de uma amiga, que fui junto passar uns dias na casa dele na praia. Eu moraria com ele, faria as vontades dele, sexuais é claro e em compensação ele me daria uma mesada gorda em torno dereais todo mês, mais roupa, casa comida e roupa lavada. Comentei com o eT o que ele achava?

- Acho meio arriscado Anna, mas você faz o que quer da vida. Não vou interferir não, ok!

- eT vou tentar se não der dou um jeito e vou embora.

- Se eu pudesse você viria pra cá, mas não tenho condições de bancar a proposta dele, heheheheh!

- Ah eT, você sabe, você é meu melhor amigo num rola.

- Fazer o que tenho que me contentar com sua amizade né.

- Nossa, assim parece que você não dá valor amigo.

- Desculpe me fiz entender errado, você sabe que eu te amo amiga!!!

O eT sempre foi o amigo que nunca teve medo de dizer que me amava mesmo como amiga. Apesar de sentir atração por mim não forçava a barra e mulher gosta disso.

Mas decidida fui para Florianópolis, não durou duas semanas. O cara queria é que eu comesse ele com um vibrador toda noite, ainda queria que eu fizesse programas com uns conhecidos dele e queria que dividisse a grana com ele. Estava fudida, sem grana pra voltar pra casa, não queria dar o braço a torcer. A noite encontrei o eT na net e contei o que tava acontecendo. Na hora ele comprou uma passagem de avião para eu ir para o Maranhão. Sai escondido do velho e fui.

O eT dividia a casa com uma colega de serviço e como só tinha dois quartos, eu teria que dormir com ele. Não vi problemas pois no horário do almoço sempre dormia na casa de quando morávamos no mesmo prédio. Não sei como ele se controlava, pois via que ele ficava com o maior tesão mas a meu pedido não tentava nada. E eu para provocar pedia pra ver todos os filmes pornográfico dele. Ele colocava a mão por dentro do pijama e ficava se masturbando eu com a calcinha toda molhada mas não tinha coragem de pedir pra ele me comer pela amizade.

Um dia deixei uma calcinha meladinha de tesão no banheiro e ele veio pedir se podia pegar ela pra tocar uma cheirando ela. Adorei e disse que sim. A noite quando fomos dormir vi que a calcinha estava debaixo do travesseiro dele. Assim que apagou a luz ele tocou uma punheta cheirando ela. Minha buceta ficou toda melada e enquanto ele gozava eu enfiava o dedo dentro dela, mas sem ele ver. Foi uma semana assim todo dia ele tocava uma depois que víamos um filme e íamos dormir.

Como eu tinha uns parentes na cidade fui conhecer ele e passei uma semana por lá. Acabei dando pro meu primo de tanto tesão recolhido que estava. E decidi se desse oportunidade ia dar pro eT, era muita judiação o que eu estava fazendo com ele.

Ia ter uma festa na cidade no sábado e pedi pro meu primo me levar pra Balsas na sexta. Quando cheguei na casa do eT tava tudo fechado, descobri que estava numa casa de espetinho tocando violão com os amigos e tomando umas cervejas. Meu primo me levou até lá e foi embora. Ficamos mais algumas horas lá e estava tendo uma banda de Forró tocando na cidade então a amiga dele e os outros amigos foram tudo pra lá. Antes de chegar em casa ainda passamos num bar de um amigo do eT e tomamos uísque com energético.

Quando chegamos em casa sentamos um de frente pro outro e fiquei contando os acontecimentos da semana, e ele na hora sacou que eu tinha dado pro meu primo. Contei como sempre tudo pra ele. Estava com saudades e pedi pra que fizesse uma massagem nos meus pés. Ele atendeu de prontidão. Ficamos um bom tempo conversando e ele me massageando. Ele perguntou se queria massagem nas costas e aceitei e fomos pro quarto, pensei hoje eu sento nesse pau tortinho.

Ele fez a massagem e se preparava pra dormir, tirei a calcinha no banheiro e quando vim deitar entreguei pra ele mostrando que tava molhadinha pela massagem e pelo pau duro na minha bunda. Ele adorou e quando apagou a luz ele começou a tocar uma. Nisso ele comentou que morria de vontade de chupar minha buceta. Respondi por que não vem. Nunca vi um homem tremer de tesão como ele.

Mordia por cima da calcinha e me deixava doida, depois tirou de ladinho e ganhei a melhor chupada em minha xana. Eu rebolava e gemia baixinho naquela língua. Ele estava meio afobado ai com jeitinho fui mostrando para ele como que eu gozava, falando quando era para acelerar ou ir mais de leve, gozei umas duas vezes. Mandei pegar uma camisinha pois queria aquele pau na minha buceta. Nunca tinha visto alguém colocar uma camisinha tão rápido rsrs.

Tirei calcinha ele se ajoelhou na minha frente e ficava passando o pau na minha xana, toda gozada, de baixo pra cima abrindo ela com ele e não enfiava. Quando o pau passou novamente na entradinha dela levantei a cintura e fiz o pinto dele entrar tudo. Que pau gostoso, ele socando e atolando tudo, sentia o saco dele batendo na minha bunda adorei. Gozei de novo.

Ele me virou de costas e disse que queria sentir minha bunda do jeito que fazia massagem e imaginava me comendo assim. Veio por cima e foi enfiando aquela vara gostosa tudo dentro de min e por baixo apertava meus seios, que delicia. Começou acelerar numa velocidade e fui subindo pela cama até quase bater a cabeça na parede. Muito bom.

Virei de lado e ele continuou com o pau dentro de min socando forte e gostoso, e ficava olhando e falando que não acreditava que tava comendo uma buceta que ele desejava a quase 8 anos. Eu mandando ele socar forte, levantei a perna direita segurando com uma mão e ele socando cada vez mais gostoso gozei logo. Ai ele falou que queria gozar com eu de quatro. Ai eu fui entender o que a Ju falava que gostoso dar assim, ele pegou na minha cintura e foi enfiando horas lento quando via que ia gozar ele reduzia e se segurava depois voltava e meter forte até que gozou enchendo a camisinha, tirou com cuidado e chupou minha buceta ainda nessa posição. Iamos continuar mas a outra moradora da casa chegou e tivemos que ficar quieto.

Dei para ele mais uma vez antes de ir embora mas isso é um outro conto. Espero que gostem apesar de ter ficado meio longo.

Anna Paula.(Kristian Bonny)




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.