Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comemorando da melhor forma

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/08/15
  • Leituras: 3243
  • Autoria: Mya
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sexo ja é bom, com amor então?!


Meu nome é mya, tenho 16 anos e namoro a 1 ano e 7 meses, tenho 1,58 de altura e 46 kg, loira, cabelos até a cintura e olhos verdes, seios médios, bunda grande e cintura fina. Meu namorado se chama Lucas e esta prestes a fazer 18 anos. Magrinho, alta e uma barba que me alucina..

Perdemos a virgindade juntos em 3 meses de namoro e até hoje só fazemos um com o outro. Bom, assim espero,rs.. Morava uma rua depois da dele com a minha mãe, mas tive que vir morar com a minha vó um pouco mais longe. Nos vemos então só fds, quando eu não vou pra casa da minha mãe lá, ele vem pra ca. Mas mal temos privacidade em ambos lugares.

Eu estudo de manhã e a tarde faço curso, no dia dos namorados desse ano, meu namorado disse que não teria ninguém na casa do seu tio, onde mora próximo à ele. Então combinamos de eu matar aula no curso e nos encontrarmos lá pra comemorar o dia dos namorados.

Chegando na rua do seu tio, desci do ônibus e peguei muita chuva até chegar na casa. Cheguei lá ensopada percebendo o quanto de tesão meu namorado estava.. Ele veio na mesmo hora em minha direção, me puxando pro sofá e nem ligando se eu estava toda molhada. Na verdade ligou sim, e amou. Me colocou sentada no seu colo de frente pra ele e começou a me beijar, me apertar as costas e o pescoço, pudi sentir sua piroca bem dura e gostosa crescendo e pulando cada vez mais, encostando deliciosamente na minha bucetinha que já estava toda molhadinha. Ele colocou meus peitos pra fora da blusa e começou a chupa-los com muita vontade e desejo. Tirou minha blusa e me jogou pra cima do sofá me deixando deitada, e se levantou, desabotoando a minha calça. Pudi entao abrir seu short e colocar aquela rola maravilhosa pra fora, comecei a chupar com muito tesão enquanto ele alisava a minha bucetinha por cima da calcinha. Sentei e fiz um boquete nele por uns 6 minutos. Levantei e o deitei no sofá, sentando com a bct na boca dele, fazendo um 69. Ele me chupou pela calcinha e depois colocou ela pro lado, finalmente metendo aquela lí­ngua no meu grelhinho que me fazia tremer toda. Subi e sentei com a bucetinha todaprivacidadca de costas pra ele, como ele gemia! E eu tbm. Estávamos loucos de saudades e tesão, cada tocada era uma gemida e um prazer.

Me pegou pegou pelos braços e, sem tirar sua pica de mim, se levantou e me deixou de quatro, metendo cada vez mais forte na minha bctinha. Estava quase gozando quando ele coloca os dedos na minha boca e enfia no meu cuzinho, como nunca fizemos sexo anal, senti muita dor, mas o prazer e o fogo falava mais alto. Ele me chamava de todos os nomes possiveis. "Minha puta, minha vagabunda.. Me da essa buceta me da.. Amo te comer meu amor, ta sentindo no cuzinho?"

Ele colocava cada vez mais forte, e o sofá batia no chão com tanta pressão, fazendo um barulho enorme. Pena eu tinha daquele vizinho debaixo que além dos meus gritos e gemidos altos, tinha que aturar o sofá tbm!

Depois de me comer bastante de quatro, meu amor me colocou de frente no sofá, levantou abrindo bem minhas perninhas e começou a chupar minha bucetinha rosinha, enfiando os dedos e me fazendo gozar. Eu implorava pela pica dele de novo, cada vez mais e mais. Assim que ele tirava sentia saudades daquela pica grossa dentro de mim. Na mesma posição, enfiou a piroca toda molhada na minha bucetinha, e só com a cabecinha entrando, gozei mais uma vez arranhando suas costas. Estávamos apaixonados por tudo aquilo. Ficamos nessa mesma posição por uns 10 minutos e ele gozou. Gemia alto de tanto prazer.. E em minutos já estava com a pica dura de novo. Fui até o banheiro e entrei no chuveiro e ele veio atrás. Passou sabão no meu corpo todo e eu no dele, depois me comeu por trás enquanto chupava bastante meu pescoço e eu agarrava a parede de tanto tesão. Depois de algum tempo no banho, ele gozou de novo e voltamos pra sala. Transamos umas 2 ou 3 vezes mais e apagamos de tão cansados que estávamos!

Se você tem namorado(a) e tudo anda muito cansativo e na rotina. Nada como um bom sexo com bastante fogo e tesão para vocês ativarem o amor guardado aí­..

Foi maravilhoso! O melhor sexo que já fizemos e vamos repetir isso mais vezes. Talvez essa semana. Será que rola o cuzinho?? Com certeza irei vir contar pra vocês.. Espero que gostem!

Bjss

*Publicado por Mya no site climaxcontoseroticos.com em 19/08/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: