Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga Natalina

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 28/03/17
  • Leituras: 2260
  • Autoria: juniorContos21
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Minha amiga Natalia não tinha onde passar o Natal, pois o namorado estava viajando e a famí­lia dela não comemora natal.

então chamei Natalia para passar o natal comigo, ela prontamente aceitou, me perguntou á que horas deveria chegar, e eu falei que por volta de uma 20:00 horas esta ótimo.

estavam todos la, toda a minha famí­lia. Natalia já conhecia muitos deles pois sempre frequentou minha casa, estava um pouco sumida pois estava namorando.


Ela trouce uma garrafa de vinho e eu já havia comprado algumas também. estava tudo muito bom, todos conversamos, brincamos, matamos a saudade, pois já não nos ví­amos a muito tempo e tí­nhamos muitas conversas pra por em dia.

Natalia sempre sabia de tudo que se passava na minha vida, conversava com ela sobre tudo, mais tudo mesmo.

ela sabia quem eu estava comendo, quem iria comer, quem eu gostava. ela sabia tudo sobre mim e eu sobre ela.

e a festa foi boa, e conversamos, e bebemos, e bebemos e bebemos.

ao final, todos já tinha ido dormir e nos estávamos ali, bêbados e conversando muito.


só que eu havia passado o dia todo na praia, e esta assado, com assadura.

pedi a Natalia que me esperasse que eu já voltava, ia ali trocar de roupa.

fui ao meu quarto, tirei a cueca e fiquei só de calça de moletom, porque a cueca estava me matando.


voltei e Natalia estava la, bebendo e eu olhei pra ela assim de longe, ela não tinha me visto ainda chegando e por um segundo eu pensei " - Caralho, gozar nesta mulher agora seria um sonho."

(efeito do álcool), porque eu e Natalia tí­nhamos intimidade de irmãos.

quando cheguei Natalia me disse que estava com muito calor, se podí­amos ir para a sacada, pois lá corre mais vento.

eu disse que sim, e fomos.

chegando lá, eu me sentei na Cadeira e ela que já estava tonta deitou na rede.

voltamos a conversar..

derre pente ela estava balançando-se e desequilibrou-se e quando foi se segurar em mim para não cair, agarrou meu pau.

ela me olhou meio intrigada e com um pouco de vergonha e perguntou se eu estava sem cueca. disse que sim. ela deu risada e segurou de novo, só que desta vez foi propositalmente ( cheguei a pensar que a primeira vez também foi) ela me perguntou se ela podia ver, porque ela sempre teve vontade de saber como era minha rola, eu que já estava de maldade também.. aceitei.

quando tirei a minha rola da calça já estava em processo de endurecimento, e ela colocou a mão, e ficou punhetando minha rola, e meu pau cresceu na mão dela e ela chupou.

era o melhor boquete que já tinha provado na minha vida. ela chupava e me olhava, batia com a minha pica na linguá dela, e lambia a cabeça da minha rola em câmera lenta e me olhando.e engolia a minha rola e depois ia lentamente subindo e quando chegava na cabeça, ela dava um chupão, e depois cuspia na cabeça e refazia.

já estava louco de tesão, tinha que comer essa mulher.

a agarrei pelo cabelo atrás da nuca e a coloquei de pé. a coloquei no parapeito da sacada, com a bunda empinada para mim, e que bunda, Natalia e dona de uma das bundas mais lindas e gostosas do Rio de janeiro. enquanto fazia carinho com a boca em seu pescoço, sussurrava sacanagens em seu ouvido, a xingava de puta, vadia, lhe dava tapas na bunda e cara e ela sempre pedindo mais.

meti minha pica lentamente na bucetinha rosada de Natalia, e ela gemia baixinho pra ninguém ouvir.

enquanto metia meu pau e aumentava a velocidade das metidas na quela buceta quente, macia e gostosa de Natalia acariciava o cudela, a fazendo gemer, a ponto de certos momentos ter de tapar sua boca para que ficasse quieta.

almentei a velocidade e estava fudendo como nunca fudi ninguém, e ela disse: - não goza dentro, goza na minha boca porque quero beber seu leitinho.

"Mermão..." o tesão estava a mil...

tirei meu pau de dentro dela ela abaixou e eu gozei na boca dela ela bebeu todo o leitinho olhando para a minha cara e fazendo cara de safada.

eu não aguentei... a beijei.


leia outros contos:


*Publicado por juniorContos21 no site climaxcontoseroticos.com em 28/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: