"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Raspei a buceta e tirei uma foto...


autor: luah
publicado em: 30/03/17
categoria: hetero
leituras: 2347
ver notas


Peguei lâmina e raspei tudinho, sem deixar um pelinho, abri os lábios da buceta e puxei cada um deles drixando bem arreganhada e tirei uma foto com ela no centro, ficou linda.

A foto ficou perfeita e eu amo receber elogios mas não tenho pra quem mandar ando ocupada demais nas obrigações da vida e quero ousar enviando para você pois sei o quanto pode ser gostoso fazer um sexo virtual com você.

Delícia imaginar você agora lendo esse desejo meu, sinto meu corpo arrepiar de cima a baixo, a buceta está molhadinha cheia de tesão, preciso ler o que você tem a me dizer, seja safado, me fale o que quer fazer comigo, me joga na cama e me faz te chupar, beijar, lamber e me deliciar em você, meu prazer é te dar prazer, te fazer gemer, delirar com minha boca passeando por todo corpo, ir devorando cada pedacinho seu, se quiser eu coloco algo, que tal uma calda de chocolate, posso ir espalhando por toda parte se você quiser e depois ir chupando tudinho.

Onde será que está você que lê e nem me manda um email, que não faz um comentário e nem quer fazer minha calcinha molhar e me fazer gemer? Eu sei que esta me desejando, me querendo e me imaginando, sou gostosa, chocolate ao leite, com uma buceta tão gostosa que você pode até me bloquear de tanto desejo, sou ousada e bem decidida e posso te surpreender ao te excitar, venha tomado de desejos, com vontade de gozar.

Se tem que ser discreto me fale, não quero atrapalhar, só quero mesmo é gozar, vamos realizar a sua fantasia, me cumer por trás e arregaçar minha buceta e deixar ardida, será esse o seu desejo ? Só você poderá me dizer.

Aquela curiosidade que você tem a meu respeito, posso te responder mas sei bem que o que precisa esta no meio das minhas pernas e não nas minhas palavras, posso ser o que deseja ter, se souber me fazer desejar você, deveria deixar seu libido aflorar por completo para gozar, gozar e gozar até se sentir vazio.

Que vontade de você, vou tirar a calcinha vermelha e colocar as minhas bolinhas novas, duas meninas vermelhas bem pesadas, chupar e enfiar para sair e trabalhar e imaginar seus dedos girando dentro o dia todo, vou gozar até me sentir totalmente extasiada e relaxada, o serviço hoje vai ser observar, quietinha numa cadeira só precisarei mexer as pernas e sentir cada uma girar e depois me limpar no banheiro a cada gozada.

Meu desejo cresce ao sentir dentro de mim a brincadeira e minha vontade de um anal aumenta, vou segurar meu desejo até voltar pra casa e penetrar meu plug no cuzinho, que vai aumentando até arrombar, será que aguento sozinha essa ousadia ?? O dia foi passando e as gozadas intensas, teve uma que molhou a calça e tive que amarrar um casaquinho na cintura, arteira que sou tenho sempre uma criatividade extra. Enfiei o plug no cuzinho, ele se comprime mas é delicioso me sentir toda preenchida.

As bolinhas dentro da buceta e o plug no cuzinho, ai tenho que gritar ao gemer, penetrei o meu consolo e as bolinhas e eles dizeram um som que arrepiava e em socadas pausadas fui entrando no clima e soquei forte até os espamos acontecerem e assim as pernas tremerem e uma gozada forte molhar a cama e senti meu corpo cair com tudo dentro, pareço uma maníaca louca porém muito bem gozada, imagina a próxima gozada com você , tenho certeza que será maravilhosa, acessa meu email e se prepara para muita verdade, desejos e tara.








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.