"Os mais excitantes contos eróticos"

 

COMI MINHA CHEFE E SUA NAMORADA


autor: didão
publicado em: 04/04/17
categoria: hetero
leituras: 4272
ver notas


Sou Carlos 40 anos moro em São Paulo últimamente moro sozinho.
Vamos o que interessa, estava trabalhando me uma agencia de seguros como vendedor sabe como é vida de vendedor sempre correndo atraz de metas senão não ganha nada.
Tinha uma chefe de uns 35 anos mas muito gostosa uma morena de olhos verdes 1,70 de altura seios médios cintura fina umas coxas volumosas, bati muita punheta pensando nessa cavala de mulher, o pessoal da agencia dizia que ela tinha uma namorada fiquei de boca aberta uma gata dessa, bem quem sou eu para intrometer na vida particular das pessoas. Leila o nome dela já estávamos trabalhando a seis meses já tínhamos pegado certa intimidade sempre no respeito pois sabia da sua opção sexual.
Um dia Leila me chama em sua sala e diz.
-Carlos tenho uns clientes que fazem tempo que não são visitados você pode entrar em contato preciso passar isso para diretoria ainda hoje até as dez da noite.
-Sim Leila vou ligar para todos e tentar marcar visitas.
Liguei para todos e um marcou para as 7 da noite em seu escritório passei o relatório pra Leila ela me liga.
-Carlos se ter certo esse cliente me leva o contrato ainda hoje na minha casa preciso passar pra chefia.
-Sim Leila levo sim.
Fui na visita fechei um contrato bom liguei para Leila ela me diz.
-Traz aqui tô te esperando.
Chequei na casa de Leila toco a campainha Leila vem atender a porta quase tive um infarto aquela morena estava com uma camisola longa preta toda transparente com uma calcinha fio dental que só tampava sua testa da buceta, fiquei parado sem saber o que fazer engoli a seco ela diz.
-Que foi nunca viu uma mulher de camisola.
-Sim mais linda igual a você não.
-Entra vai a Lu esta no banho e já vem.
Luciana era a namorada dela uma morena mais clara que ela mais bem gostosa também, quando Lu sai do banho eu piro, Lu estava só de calcinha azul transparente com um baby dool todo transparente também sua bucetinha toda depilada. Leila me apresenta.
-Lu esse é o Carlos o vendedor mais eficiente que tenho.
Luciana vem me da um beijinho no rosto e diz baixinho.
-Voce é eficiente só nas vendas ou em outra coisa também.
O clima começou ficar em clima de sacanagem e disse,
-Com duas gatas dessas aqui eu me garanto que sou eficiente em outra coisa.
Lu fala para Leila.
-Le que você acha desse seu vendedor jantar com a gente hoje.
-Se você quiser amor fique a vontade sabe que sou liberal.
-Voce fica pro jantar querido você de dar uma sobremesa que você vai adorar.
Nisso ela morde os lábios.
Passei os contratos pra Leila ela fica feliz e me da um abraço eu pego dou um selinho ela me beija e diz.
-Gostoso sou louca pra dar pra você mas junto da Lu sabe como é tenho que ser fiel a ela se ela gostou de você então tá liberado.
Nisso Lu vem com jantar uma leve salada um peixe grelhado uma garrafa de champagne comemos e bebemos nisso Leila deixa cair champagne em seus seios e disse.
-Ai Carlos molhou tudo limpa pra mim.
Fui com a toalha e diz.
-Não meu gato quero que você limpe com a língua .
Comecei a sugar aqueles seios não acreditava eram seios naturais firmes nisso Lu vem por baixo da mesa abre minha calça e começa uma chupeta que fui a loucura, Leila beijava minha boca e Lu fazia uma chupeta nisso Leila me pega pela mão e me leva pro quarto uma cama bem grande ela me deita ela e Lu tiram o resto da minha roupa elas também ficaram nuas uma mais gostosa que outra as duas de bucetas depiladas eu tava sonhando Lu continuou a chupeta e Leila coloca sua buceta em direção a minha boca comecei a chupar aquela coisa louca passava a língua em seu clitóris nisso Lu vai sentando em meu pau e vai descendo que buceta apertada meu pau não entrava de jeito nenhum ela se joga que entra tudo, nisso Leila desce e começa a chupar as bolas do meu pau e a buceta da Lu, Leila manda Lu ficar sentada no meu pau sem se mexer e começa a chupar a buceta de Lu e meu pau junto fui a loucura Lu começa a ter orgasmo um atraz do outro e começa contrair a buceta com meu pau dentro eu só me deliciando das duas em dado momento Leila troca de lugar com Lu Leila senta no meu pau e Lu começa a chupar Leila e as bolas do meu meu pau Leila começa a gozar também ficamos nessa loucura por um bom tempo.
As duas param e cochicham eu quero saber o que é Leila diz.
-Querido só falta você gozar e você vai gozar como um rei.
As duas começam a chupar meu pau uma chupava a glande a outras as bolas elas se beijavam com meu pau na boca das duas nunca tive tando prazer até que as duas falam juntos.
=Queremos porrinha na boca gostoso.
Não aguentei mais e gozei as duas disputavam os jatos de porra meu pau ficou limpinho.
As duas foram pro banho e me chamaram e começaram a dar banho em mim e Lu falou.
-Gato eu e Leila conversamos e resolvemos fazer um convite não aceitamos não, nós duas queremos namorar com voce, eu perdi o cabaço com você sabe como é tirou cabaço de uma virgem tem que casar.
Ela caiu na gargalhada.
-Aceito sim mas não quero brigas tem pau pra duas.
Leila diz.
-Voce só pode transar com nós duas juntas, só em caso de viagem de uma de nós que pode transar sozinho ouviu seu cachorro tarado, pensa que não sei que você tava afim de me comer quantas vezes vi você de pau duro.
-Combinado mas tem minha condição também.
-Qual?
Pergunta Leila.
A partir de amanhã todos clientes bons será meus,
-Pode ser.
As duas me levam na cama dormimos eu no meio das duas gostosa acordei com as duas fazendo eu de sanduíche cada uma esfregando suas bucetas no meu rosto.
Namoramos até hoje Lu esta grávida o bebe terá um pai e duas mães, porque Leila não pode der filhos.
O vida dura que levo tenho duas bucetas gostosa pra fuder a hora que eu quiser.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.