"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi minha priminha novinha


autor: moreno25
publicado em: 22/08/15
categoria: hetero
leituras: 60827
ver notas


Olá me chamo Pedro,25 anos hoje vou relatar uma história recente na verdade,tem apenas 5 anos,quando viajei até o interior do estado de Sergipe afim de visitar minha tia,ao qual não vai a muitos tempo,ao chegar em sua casa fui bem recepcionado toda a família reunida a minha espera,realmente foi uma festa agradável então, após muitas risadas decidi ir pra casa para me recompor através de um banho,foi aí que ouvi alguém me chamar ''Pedro,Pedro,você está aqui?'' Quando fui a sala vi que era a minha prima ,linda ,uma moreninha de 1,70 pouco mais de 64 Kg cabelos curtos e escuros,pelinhos dourados,minha prima tinha uns 17 anos.
Ela então veio me perguntar se eu não estava precisando de nada,respondi que até então estava satisfeito com a recepção que obtive ao chegar de viagem,e que a tempos não me divertia desse jeito,então a Mônica minha prima aproximou-se e deu um lindo sorriso dizendo ''tem certeza primo que não quer nada?'' A safadinha realmente queria algo mais e fui bem direto.
Segurei no braço dela e a levei até meu quarto,sabendo que algo de gostoso ia rolar por lá,finalmente eu ia fuder gostoso uma priminha minha,a tempos sonhava com isso só não imaginava que seria com ela,ela nunca deu motivos pra achar que ela queria ficar comigo. Então,ela me acariciava e me beijava lentamente,me deixando todo arrepiado.
Vi nos olhos dela que ela estava faminta por sexo,obviamente não havia garotos na região que a saciasse.Logo tirou a blusa e uau estava sem sutiã,linda,aqueles peitos redondos e macios estavam duros feito pedra loucos para que eu os chupasse gostoso,foi o que eu fiz.
Caí de boca naqueles seios lindos e ela suspirava de tesão me chamava de gostoso e safada,logo rasguei com fome de sexo aquele shortinho ao qual usava,pude perceber que estava toda depiladinha,parecia recente e que já estava disposta a fuder com seu primo ao qual não via a tempos saciando a sua vontade e seus desejos.
A garota logo deitou-se na cama e abriu lentamente aquelas pernas,revelando aquela bucetinha linda,nossa fui ao delírio,chupava feito louco,mordia aquela bucetinha e engolia todo o seu melzinho.A safadinha gemia e se contorcia feito uma cadelinha no cio,nunca pude imaginar que ela ia reagir daquela forma na cama,ela era uma garota tímida da última vez que a vi,além de frequentar a igreja local.
A safada queria mais e logo pude saciar suas vontades,ela tirou meu short lentamente até descobrir o volume do meu pau,deu um sorriso e disse ''Nossaaa,que delícia'' e caiu de boca no meu pau,chupando lentamente acariciando sua língua na cabeça do meu pau,eu ficava louco e ela não demorou muito e começou a chupar feito uma desgovernada,engolia ,cuspia,lambia,e engolia meus ovos numa maestria única,que perfeição era quela novinha.
A safada abriu as pernas e ela mesma colocou meu pau em sua bucetinha,que naquele momento estava toda encharcada,cavalgava,rebolava,gemia,suspirava,nossa que tesão só em lembrar já fico louco.
Ela ficava de quatro,eu metia gostoso e ela rebolava muito bem eu batia em sua bunda e a chamava de minha putinha,ela lógico que reagia como uma,que tesão entre quatro paredes a safadeza reinava,fudia aquela bucetinha com muita vontade e prazer.
Foi aí que ela me surpreendeu ainda mais dizendo ''bota em minha bundinha vai'' Aquilo quase me desmontou,nossa como eu queria comer um cuzinho,a tempos não fudia um cuzinho,principalmente de uma novinha linda e gostosa como ela.
Ao meter gostoso gostoso naquele cuzinho,ela gemia e gritava de prazer,a comi de todas as posições,foi uma foda muito inesquecível. Ao alerta-la que ia gozar ela então saltou em minha frente e chupou meu pau até sair todo o leitinho que ela desejava,derramei toda a porra na cara dela e a maioria ela tinha engolido,colocando na boca meu pau e sugando ele até sair a última gota.Depois fomos ao banho e em seguida ela foi embora,mas antes me disse ''Lembre-se primo,antes de você ir embora,vamos fuder bem gostoso de novo e dessa vez,você vai comer sua priminha e também a minha amiga,na verdade a tempos que queremos fuder a três''.
Aquilo me deixou louco e contava desesperadamente pela minha ida dali rsrsrsr.Realmente elas realizaram seus desejos a três. Em breve estarei contando aqui como foi,alias esse é o meu primeiro conto por aqui,espero que tenham gostado,abraços e até a próxima.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.