O Negão do Muay Thai

  • Publicado em: 15/04/17
  • Leituras: 5978
  • Autoria: Camilinha
  • ver comentários

Como a maioria dos meus amigos aqui sabe, treino Muay Thai a muitos anos e com isso me mantenho em forma. Sou uma das alunas mais graduadas da academia onde treino.


Dias atrás, tivemos a chegada de um novo aluno já bem experiente vindo de Curitiba. Jefferson é o seu nome. Um rapaz jovem, menos de 30 anos, negro com cabelos compridos presos em tranças rastafári, alto, mais de 1,90 e muito forte, dava pra ver pela regata branca justa que ele usava. Uma verdadeira delicia!


No dia eu usava um top que cobria meus seios mas revelava bem um decote e uma bermudinha de treino que só cobria minha bunda e ainda era bem enterradinha. Revelando todas as minhas curvas. Cabelo amarrado num rabo de cavalo.


Assim que ele chegou no treino o nosso mestre me pediu para treinar com ele, pois os mais graduados sempre ajudam os novos alunos a entender os esquemas da academia. Eu não reclamei nenhum pouquinho.


Me apresentei a ele, e começamos o treino. Naquele dia treinamos clinche, sendo necessário que um segurasse o outro e tentássemos sair desse "abraço". Então, passei boa parte do treino agarrando-o e sendo agarrada, o que me deixou extremamente feliz e já despertou o tesão e a vontade de devorar aquele macho.


Em diversos momentos ele me apalpava ou me agarrava em decorrência dos movimentos, e também por se aproveitar da situação. Com isso, minha excitação crescia a cada minuto.


Principalmente quando esbarrei sem querer no pau dele, que ficava encoberto pela proteção da bermuda de treino e percebi o tamanho daquela maravilha dura ali, a centí­metros de mim.


Desse minuto em diante, passei a me insinuar, puxar mais os clinches e esfregar os peitos na cara dele, rebolar quando tentava me soltar dele, fazendo a bunda roçar e encaixar no pau dele. Ele gostou e colaborava comigo, me provocando muito com suas mãos bobas.


Quando o treino acabou, lembrei ao mestre que era meu dia de limpar o tatame e ele disse que Jefferson podia me ajudar pra entrar no clima da academia, e depois pegar carona comigo pro centro. Eu na mesma hora concordei.


Esperei todos saí­rem, tranquei a porta da academia, apaguei as luzes e deixei só o tatame iluminado, tudo prontinho para devorar aquele negão gostoso!


Encontrei-o preparando os materiais para a limpeza, puxei-o pela mão e o beijei na boca, colocando a mão dele na minha bunda. Ele correspondeu sem dizer nada, me apertando contra ele, apertando minha bunda e enfiando a outra mão sob meu top nas minhas costas.


O beijo foi quente, arranhei suas costas, senti sua mão apertar minha bunda por dentro do shorts, os dedos safados roçando no meu cuzinho, minha buceta roçando no pau dele, uma verdadeira delí­cia. A esta altura eu já estava tão molhada que transpassava a roupa que eu usava.


Durante o beijo, tropeçamos no esfregão e rolamos pelo tatame. Caí­ por cima dele e imediatamente montei no meu macho, rebolando e roçando a buceta no pau dele enquanto arrancava sua camisa e admirava seus músculos.


Beijei sua boca, seu peito, seu abdome sarado, arranhei e mordi aquele delicioso macho enquanto rebolava no seu pau de vagar.


Ele disse: "vamos jogar limpo, tirou minha camisa, agora tira seu top!" E com as mãos subiu meu top antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Assim que viu meus seios, ele sentou-se, me deixando em seu colo e caiu de boca nos dois, parando somente para dizer que eram deliciosos. Ele cheirou, mamou, mordeu, apertou, lambeu, chupou, brincou MUITO com meus seios, me segurando pela cintura e me fazendo gemer enquanto o arranhava cravando as unhas em suas costas e rebolar ainda mais no seu colo.


"Chupa gostoso! Olhou pra eles o treino todo!!! Agora chupa!!" eu dizia, puxando seus cabelos e abrindo sua bermuda enquanto ele mamava.


Desci novamente pelo seu corpo enquanto ele removia a bermuda com as mãos e cheguei até a virilha dele, meus seios tocaram no seu pau e eu passei a brincar com ele, roçando-os naquele mastro enorme e duro. Continuei descendo até poder lambe-lo. Seu pau era enorme, praticamente do tamanho do meu antebraço, com uma cabeça larga e pontuda, preto, cheio de veias, uma joia. Lambi seu pau do iní­cio ao fim, chegando na cabeça e lambendo de vagar, engolindo o máximo que pude.


Ele gemeu e puxou meu cabelo pelo rabo de cavalo, dizendo: "isso puta gostosa! Me chupa vai! Eu sei que tu quis fazer isso durante o treino todo!!!"


E de fato, tudo o o que eu queria era mamar naquele mastro. Com as mãos massageava suas bolas, tão grandes quanto ovos de galinha, enquanto o masturbava e chupava ao mesmo tempo. Minha excitação crescia ao sentir o gosto daquela rola gostosa e a imaginá-la dentro de mim.


Então eu olhei pra ele e disse: "vamos jogar limpo!", e tirei meu shorts, virando a bucetinha em direção a ele, sem parar de chupar seu pau. Fizemos um 69 delicioso. As mãos dele eram enormes.


Ele começou me dando um tapa forte na bunda, me chamando de puta gostosa, depois lambeu minha bucetinha com força enquanto eu o fazia gemer com meu boquete. Em seguida senti seu dedo me penetrar. Era quase do tamanho de um pênis normal, eu gemi e rebolei na hora e comecei a chupar seu pau com força e o masturbar ainda mais, sentindo o rompante de tesão que me invadia.


Ele enfiou um segundo dedo, ainda lambendo meu grelinho (e como chupava gostoso!!!) e depois um terceiro dedo no meu cuzinho, me fazendo delirar, engolir sua pica com voracidade, rebolar no seu rosto e seus dedos, gozando forte e pedindo MAIS e MAIS e MAIS!


E ele continuou me chupando assim enquanto eu fazia seu pau latejar na minha boca até eu gozar uma segunda vez enquanto ele também gozava, enchendo minha boca de porra quentinha. Chupei aquele pau até terminar de engolir tudinho e olhei pra ele com cara de fêmea faminta.


Ele sorriu safado e me puxou, levantando e me pegando no colo, me colocou de pernas abertas colada nele, segurando-me por baixo das coxas e me prendeu contra a parede. Beijou minha boca, chupou meus seios e disse que sou uma delí­cia.


Eu ali agarrada nele, quase da mesma forma que fizemos durante o treino disse: "Vem gostoso! Me fode com força vem!!!"


Ele sorriu, mordeu meu lábio e enterrou seu pau na minha bucetinha, metendo-o até o fundo e me fazendo gritar. Eu gemia alto enquanto ele tirava e colocava de vagar, mamando nos meus seios.


Ele acelerou o ritmo, me fazendo rebolar naquela rola e gemer ainda mais alto.


Entre um beijo quente em sua boca e meus gemidos, pedi pra ele me comer de quatro. Ele obedeceu, me colocando sobre o tatame, onde posicionei meus cotovelos perto da cabeça e ergui minha bunda pra cima, mostrando tudinho pra ele.


Ele deu-me mais um tapa forte na bunda, me fazendo gemer, enterrou seu pau na minha buceta e um de seus polegares enormes no meu cuzinho, me fodeu gostoso, metendo fundo e me fazendo rebolar e pedir mais, gritando de tesão


Gozei gostoso no seu pau gemendo e pedindo mais, insaciável, apaixonada por aquele caralho gostoso. Então, ele colocou no meu cuzinho e me deu mais dois tapas fortes na bunda, apertando meu rabo com força.


Enterrou seu pau inteiro em meu rabinho, puxou meu cabelo mais uma vez e disse: "rebola putinha safada! Rebola pro teu macho!!!"


Eu rebolei, adorando aquele mastro enterrado no cuzinho, me masturbava enquanto rebolava e gritava de tesão, pedindo mais, mais forte, mais rápido, ME FODE GOSTOSO!!


Ele obedecia, me enrabando como ninguém jamais fez. Gozei mais uma vez e ele não parou até inundar meu cuzinho com sua porra quente mais uma vez.


Deitamos exaustos no tatame, trocando beijos e carí­cias, depois limpamos tudo e tomamos um banho juntos, onde transamos mais uma vez e por fim, o levei até meu apartamento pra passar a noite porque já estava tarde e não ia deixar aquele pedaço de mal caminho sozinho na cidade!


Ele se mudou pra cá, pro apartamento vago no meu prédio e treinamos juntos sempre que possí­vel. Adoro meu negão gostoso na cama num sábado a noite!!!


Espero que gostem e gozem com meu texto!


Beijos e lambidas da Camilinha!


*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 15/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: