Siririca com a prima

  • Publicado em: 16/04/17
  • Leituras: 14578
  • Autoria: ellaz
  • ver comentários

Eu e minha prima nunca fomos muito próximas. Naquele final de semana fomos obrigadas a dividir quarto por causa do fim de semana no sí­tio em famí­lia. Era um daqueles programas que minha avó fazia para tentar tornar os parentes mais próximos.


Ela era muito bonita. Morena, cabelo curtinho, baixinha e com o corpo bem curvilí­neo, a bunda grande que realmente chamava a atenção e seios fartos.


Sendo bem afastado das luzes da cidade, quando apagamos as luzes da casa o breu do quarto fica absoluto. Ninguém consegue ver nada.


Na primeira noite, fiquei quietinha mas não consegui dormir. Depois de um tempo pensando sobre a vida, quando estava prestes a levantar, acender a luz e pegar um livro, ouvi um gemido baixinho. O gemido era contí­nuo e eu soube o que ela estava fazendo. Imaginar minha prima se tocando foi me deixando excitada e comecei a me tocar também. Depois de ela gozar, continuei me tocando, gozei e caí­ no sono.


No dia seguinte, comecei a olhar para ela de uma forma diferente. A ver saindo do banho enrolada na toalha me deixava com tesão e me fazia lembrar dos gemidos, que à noite se repetiram. Dessa vez, eu me toquei e não controlei meus gemidos, gemi junto.


- Ella? - ela me interrompeu.


- Oi - respondi baixinho.


- Vem pra cá comigo.


Fui até sua cama. Minha buceta estava toda molhadinha quando a mão dela entrou pela minha calcinha, afastando e me tocando. Minha perna tremia de prazer quando ela tocava, com a outra mão, meus seios e beijava minha boca.


Levei minha mão para dentro da calcinha dela também. Nós duas nos tocávamos, acariciando uma a bucetinha da outra, até as duas gozarem.


Quando estava prestes a ir para minha cama dormir, ela falou que tinha uma surpresinha. Pegou debaixo do colchão um vibrador pequeno, mas potente, e ficou por cima de mim, meio de quatro. Começou a introduzir o vibrador em mim e eu mordia meus lábios para não gemer alto o bastante para acordar meus tios no quarto ao lado. Quando gozei pela segunda vez, tomei o vibrador da mão dela, a peguei pela cintura e coloquei por baixo de mim. Passei minha lí­ngua pelo interior da coxa até chegar na buceta, apertei sua bunda, e abocanhei aquela bucetinha maravilhosa dela. Quando tirei a boca para colocar o vibrador, ela precisou de poucos segundos para gozar. Guardamos o vibrador na caixinha e acabamos dormindo juntas.


*Publicado por ellaz no site climaxcontoseroticos.com em 16/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: