A PRATICANTE ...
- Publicado em: 17/04/17
- Leituras: 1307
- Autoria: Eme
- ver comentários
Olá, tudo bem? Novamente irei postar outro conto verídico, pois em outra oportunidade, fui correspondido pelo número de leitores que compartilharam minha experiência com suas leituras, totalizando mais de 1.000 leituras, conforme o site.
Como narrrado em contos anteriores, recomendo a leitura para a minha descrição física. Atualmente sou adepto das corridas de rua e para os treinos, utilizo uma pista de caminhada que fica próxima a minha residência, fato que se repete há vários anos, a ponto de conhecer quem são os frequentadores, sendo que cordialmente tenho o costume de cumprimentá-los com um bom dia.
Nesse tempo, observei que alguns são assíduos, outros alguns dias e aqueles que são os famosos turistas, apareceu em ocasiões raras.
Como costumo utilizar a pista a partir das 05:00 hs, observei que quase todos os outros usuários são pessoas mais experientes e idosos, porém em algumas oportunidades somos privilegiados com algumas belas mulheres.
Há aproximadamente 50 dias, duas mulheres começaram a frequentar a pista e uma delas, posso dizer que foi um retorno e a outra, uma nova praticante. Porém somente aos sábados que tive a felicidade de vê-las.
Após uma quebra de gelo, ou seja, um cumprimento e palavras de recepção, comecei a conversar com ambas, uma loira e a outra morena, entretanto o horário delas não coincidiam. A morena, aqui identificarei com DA, aproximadamente 1.75 mts, cabelos pretos no meio das costas, 68 kg, pernas grossas, boca suave e um olhar misterioso, demonstrando mais receptividade, todavia a loira CA também demonstrou ser bem tranquila.
Após alguns sábados de conversa, decidi investir na DA e no sábado passado adicionei em meus contatos telefônico para lembrá-la sobre a inscrição de uma corrida que irá acontecer, começamos a trocar mensagens via WhatsApp. No mesmo dia, fiz um convite para um almoço e não fui correspondido, pois foi de última hora, ficando combinado de um encontro por volta das 18:00 hs. Quando chegou o horário, fui até a casa de DA e saímos em direção a lugar nenhum. Ela estava com um shortinho, blusa tomara que caia, maquiagem não muito carregada e um delicioso perfume. Após alguns quilômetros, paramos em um lugar bem família, porém não descemos do veículo que tem insulfime nos vidros, conversamos agradavelmente, nos beijamos e abraçamos e senti seu corpo. No transcorrer, ela recebeu uma ligação de sua avó e nosso encontro foi interrompido. Ao sairmos do local, percebi que ela viu o volume em minha bermuda e sem nenhum pudor, peguei a mão dela e coloquei em meu pênis, ficamos mais alguns minutos com uma pegação muito gostosa, fui agraciado com um sexo oral maravilhoso e novamente ela recebeu outra ligação.
Decidimos retornar, mas no trajeto ela ficou segurando em meu pênis e acariciando levemente, não resisti, parei o veículo no acostamento e comecei a beijá-la, abaixei sua blusa e sua agraciado com um par de seios maravilhosos, não são grandes e nem pequenos, durinhos e fiquei deliciando com eles em minha boca. Em seguida, arranquei o short dela e sua calcinha e fui presenteado com uma bucetinha depiladinha, cheirosa, não resistindo, abrindo suas pernas e com a ponta da língua lambi devagar sua buceta, enfiando um dendo, entre uma empurrada e outra, sugava o grelo e metia o dedo pra dentro, penetrava nela enquanto era acariciado e forçando minha boca em sua bucetinha. Provamos um delicioso beijo com gosto de sexo e retornava a minha missão, ficando nesse movimento gostoso aproximadamente uns 15 minutos. Abaixei minha bermuda e deslizei meu pênis em sua bucetinha, mas não penetrei pois aceitei a vontade dela. Novamente outra ligação, decidimos nos vestir em seguir em direção a casa dela e no caminho, meu pênis foi presenteado com uma boca deliciosa, enquanto dirigia. Quando ela cansava, masturbava levemente meu pênis e isso foi até próxima da casa dela. Nos despedimos e ficamos de terminar o que foi interrompido em outra oportunidade, que descreverei.
Críticas, sugestões, elogios ... kales.mt@gmail.com
*Publicado por Eme no site climaxcontoseroticos.com em 17/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.