"Os mais excitantes contos eróticos"


Pica de chocolate na Páscoa.


autor: luah
publicado em: 17/04/17
categoria: hetero
leituras: 1858
ver notas
Fonte: maior > menor


⚓ _"Ofereça sempre o seu melhor, a quem quer que seja, ofereça o que você tem de mais bonito, de mais íntegro, e sincero, de elegante, de delicado, de gentil, de simples.E não espere retribuição de ninguém, pois uma semente plantada demorar dias, meses ou até anos para dar frutos, mas o dia da colheita chega, e feliz será quem souber plantar._ 🍃

Feliz páscoa !!!

Assim começou a mensagem dele, aquele que já me masturbou em mensagem devastadoras, se mostrou doce e presente.

Retribui com uma imagem comemorativa que resultou num sorriso pois era de um ovo aberto em forma de vagina suculenta e chocolate com morango como a minha.

Como sem colher.

- E essa buceta gostosa ? Perguntei logo depois de enviar uma foto minha de pernas abertas.

- Como com o pau bem duro. Tá mais do que na hora disso acontecer. Está molhada e gozou assim ? Que cuzinho lindo !!! Ela está pedindo meu pau duro nele. Vc quer mesmo?

Respondi prontamente que sempre quis, que é a verdade.

- Está disposta a ter um fds de muita pica. Muito gozo e loucuras. Estou doido para aprontar com você loucuras.

Eu sei que a tara dele é muito grande e falei que não aguentaria por saber de sua pica faminta e disse que eu sou muito devagarinho 🙈


- Faminta por sua buceta gulosa.Rsrs. Não é não, você é gulosa, safada e devoradora.

Ele já me conhece bem tive responder:
- Ja tô ficando molhada. Para de me excitar.

- E você acha que estou como???? Com uma mão eu digito e a outra estou alisando meu pau que já está duro e roliço.



- Me deseja muito quero deitar mamando. Mamar a sua rola preta. Esfregar inteira na minha cara, sendo sua puta. Quero fazer anal, fazer tudo.

- Abre seu rabo pra mim. Deixa eu chupar esse cuzinho e enfiar um dedo nesse cuzinho e outro na bucetinha.

- Quero tudo bem feito, quero vc, eu sempre quis.

- Quero te dar um banho de porra quente e gozar na sua boca e te beijar. Gosta!?

Como não ia gostar? Eu amo sentir o leitinho quente . Só não gosto nos olhos por que arde e nem tudo na boca pois engasga. Gosto quando vai na boca e espalha pelos peitos; É muito bom, melhor ainda quando vem misturado a minha porra e a dele. Então gosto de receber a porra com a boca aberta, mas é raro arrumar um parceiro pra isso pois em geral a porra fica na camisinha.

Assim escorre pelo seu corpo, na boquinha. Aí aí aí é difícil confiar num cara e quando estou em relacionamento o cara não faz fico puta. Não goza me sujando toda mesmo sabendo que o gostoso é lambuzar inteira, expliquei pra ele.

- Quanto mais tesão mais porra sai. E com você tenho certeza que te daria um banho. Conseguiria gozar na sua boca no seu rosto e peitos. E aquele pouco na sua boca daríamos um beijo.

- Menino faz assim não. Senti meu corpo todo vibrar pois me alucina só de imaginar.

- Trocando de boca em boca. Vc passa pra minha e eu passo pra sua é uma coisa que você vai amar. E deixamos nossas línguas brincar com ela e depois que eu gozar dentro da buceta vou deixar escorrer e preparar o cuzinho e lubrificar ele com a porra escorrida e faço o anal logo em seguida. Delicia demais, até dá aquele jato forte dentro.

Lembrei a ele de dar aqueles tapas bem dosados na bunda pois é delicioso ser gozada dentro do cu, imagina eu querendo sair e ele me segurando com força? Porra, seria bom demais, estocando ele forte e do nada diminui e enfia o dedo na buceta e gira junto com seus quadris com a pika bo cu.


Me come na mesa, no sofá ou aonde me pegar. Quero sentir seu pau, quero ouvir você me xingar disse a ele que me respondeu consentindo as ousadias com muita satisfação.


A emoção, a adrenalina de fazer, pqp, sendo em lugares proibidos ou não, só buscando pela aquela metida com vontade, aquela que exatamente faz a perna tremer, aquela que você não aguenta ver a pessoa que sente vontade de devorar, difícil achar que pega com força e com desejo, arrepiando de tesão. Que a respiração fica ofegante não importa onde esteja, vai pegar ela, a pica fica tão dura que chega a doer.

- Eu tenho certeza que se te encontrasse em qualquer lugar seria assim. Deixa eu chupar sua buceta. Lamber seu grelo e esfregar a cabeça do meu pau nele. Quero você !!!

Eu fiquei me tocando em silêncio e ele não mediu palavras para aumentar minha excitação.

- Senta no meu cassetão e rebola gostoso. Esta inchada pedindo minha pica, sua safada!!! Quero ver ela arregaçada mete meu cassete nela, sente na sua buceta. E fica de quatro que vou meter na sua buceta. E deixa seu mel escorrer pelas pernas e depois eu limpo com a minha boca.

-Deixa eu chupar essa bucetona gulosa, sente minha língua quente e molhada. Junto vou enfiar um dedinho no seu cuzinho, goza!! Quero engolir seu gozo, segura no meu pau e rebola na minha boca
-Sentiu como ele está? Está pronto pra meter no seu cu !!! Cospe na cabeça dele, deixa bem lambuzado e espalha sua baba com a mão.

Obedecia tudo e sentia cada palavra em todas as fases, com um tesão sem igual, queria engolir com a garganta ele todinho, sentir batendo na minha cara, apanhar com pau duro na cara e deixar ele escutar o barulho quando bate na garganta, sei que ele ama.

- Enfia em mim, tá latejando a buceta, vou cruzar as pernas até sentir as bolas apertarem.

Ele logo respondeu:

-Vou segurar sua cabeça e meter ele forte na sua boca. Vira de quatro e sente, que delicia. Segura e toma cachorra. Sentiu ela entrando rasgando sua buceta? Achou que iria meter devagar? Puta tem que sentir a rola entrando rasgando, toma sua safada, toma uns tapas no rabinho, sente ele entrando e saindo forte toma sua cachorra, puta. Sente essa tora te rasgando sente ela dura nessa bucetona.
- Vem, muito tesao, sente, puta, deita com as pernas pra cima e abre elas bem aberta vou pegar você no frango assado pra assar essa buceta.

Minhas pernas começaram a tremer, a gozada veio gostoso entre as pernas e ele não parou.

- Eu quero sentir essa boca num parque, num barzinho ou numa casa de swing ou na minha casa.

Como assim eu iria para casa dele? No meio da foda o papo veio e me atordoou com o convite entre linhas. Perguntei na sua casa ?

- Em minha casa sim mas para dormir e ter um amor devagar, sem muito extravagância pois já tomei algumas chamadas do síndico por causa de barulhos.

Não podia parar de sentir o tesão e boquetei batendo uma, queria fazer ele gozar,coloquei a mão nele e peguei bem devagar seu pênis, ele todinho enquanto mordia os lábios e levei minha boca sem tirar os olhos dos seus, até a cabeça e beijei de leve e depois abri minha boca chupando a cabeça e te olhando vou descendo a boca pelas laterais da sua pika já roliça e vou punhetando e chupando, enfiando dentro da boca ele todinho.

-Se entrega pra mim, quero que goze, relaxa o corpo e deixa o gozo vir. adoro sentir gozando e depois você relaxado me tocando enquanto eu chupo, putz é maravilhoso. Não sou uma menina insegura que acha que só fiz gostoso se você demorar a gozar, poxa se eu quiser ... eu peço para você me esperar para gozar junto. Vou chupar muito... porque gosto de chupar, quero dormir mamando e te acordar mamando.

Foi quando percebi sua voz ofegante e só a respiração respondia e os gemidos aumentavam e eu deixei meu corpo entregue gozando junto com ele. Que foda gostosa.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.