sexo gostoso com a menina do g

  • Publicado em: 24/08/15
  • Leituras: 6827
  • Autoria: cachorrao
  • ver comentários

Bom conheci a VANESSA em um grupo do Watsapp, ela é sempre muito gente boa e eu adoro ficar pertubando ela. Um belo dia falando de contos eróticos a VANESSA ficou excitada e começou a falar coisas gostosas, também fiquei excitado e deixei a conversa rolar. Ela me disse que estava sozinha em casa e se eu podia ir pra lá. Não falei mais nada e fui na garagem pegar o carro e parti pra o Centro. Pedi a ela que vestisse um vestido bem solto e decotado, adoro isso, e ela estava vestida do jeito que pedi. Nosso beijo foi muito longo, um beijo apaixonado. Fechei a porta atrás de mim e nos agarramos, ela abriu minha camisa e passava as mãos em meu peito, nossos corpos estavam colados, nossas bocas também, colocava minha lí­ngua inteira dentro de sua boca, ela mordia, chupava e eu fazia da mesma forma. Adorei ter sua lí­ngua dentro de minha boca. Isso me excitava demais. Nem preciso dizer que meu pau já estava estourando o zí­per da minha calça. Ainda encostado na porta, ela se virou e começou a esfregar sua bundinha em meu pau. Ela me prensava forte contra a porta e rebolava bem de leve, eu acariciava seus seios por cima do vestido e beijava sua nuca, colocava minha lí­ngua em sua orelha, reparei que sua pele se arrepiava toda, ela segurava em minha cintura apertando-me contra ela. Segurou-me pela mão e me levou até seu quarto, nos beijamos novamente, então ela se afastou, abriu a janela de seu quarto e debruçou na janela como se estivesse olhando para fora naturalmente. Aproximei e encostei em sua bundinha deliciosa, segurei em sua cintura e fiquei encochando-a delicadamente. Ela empinava bem a bundinha e eu fazia movimentos como se estivesse transando, movimentos suaves. VANESSA gemia de tesão e vi que estava prestes a gozar, então me ajoelhei no chão e comecei a beijar. Levantei seu vestido e vi sua

Calcinha toda enfiada na sua bunda: passava meu rosto, a lí­ngua, e coloquei minha boca em sua bocetinha, por cima da calcinha mesmo. Senti ela gozando, sua calcinha ficou úmida, seu corpo estremecia, só parei de chupa-la quando ela deu o último suspiro de tesão. Ela fechou a janela e deitou em sua cama ficando com as pernas para fora da cama. Lentamente tirei seu vestido deixando-a apenas de calcinha, observei seu corpo perfeito, seus seios eram lindos, durinhos, não resistindo mais, comecei a chupa-los. Deliciei-me em seus seios durante uns 10 minutos aproximadamente, minhas mãos percorriam seu corpo, acariciava sua bocetinha, que novamente estava latejante. Seus seios eram pequenos, e entrava todo em minha boca, mordiscava seus biquinhos, fui descendo minha lí­ngua por sua barriga até chegar em sua virilha. Ajoelhei no chão e tirei sua calcinha, sua bocetinha era vermelhinha, poucos pelos, convidativa ao sexo oral, beijei seu umbigo e fui descendo novamente, abri suas pernas e dei leves mordidas em sua coxa, na parte interna bem próximo a sua bocetinha, ela segurava na minha cabeça forçando-me a chupa-la, mas desci por suas pernas, beijei cada milí­metro, beijei seus pés, dedinho por dedinho, fui subindo pela outra perna até chegar em sua bocetinha. Comecei beijando as laterais, minha menina urrava de tesão, passava a lí­ngua entre a bocetinha e o cuzinho e isso deixava-a totalmente arrepiada, coloquei minha lí­ngua bem pertinho de seu cuzinho e fui subindo, passei por sua bocetinha bem devagar, abri com meus polegares seus lábios vaginais e coloquei minha lí­ngua no seu clitóris, louca, nesse instante ela começou a ficar e eu passei a chupa-la com mais vigor, sugava seu clitóris colocando-o dentro de minha boca, ela se contorcia de tesão e cruzou suas pernas em volta de minhas costas me apertando, beijava sua bocetinha como se fosse um beijo de lí­ngua, fazia movimentos circulares, segurei em sua bunda e levantei um pouco para que ficasse de frente com meu rosto, ela delirava de tesão me pedindo para que não parasse e obedeci e chupei-a com mais gosto ainda até que ela lentamente foi se soltando e relaxando, gemia baixinho, disse que nunca tinha sido chupada tão gostoso antes, gozou na minha boca com uma cara de desejo.

Puxou-me pela mão e me deitou ao seu lado. Ficamos namorando um tempinho e ela me perguntou se eu não queria dar um banho nela. Topei prontamente, pois meu pau já estava quase estourando e não aguentava mais de vontade de fode-la. Entramos no banho e logo estávamos totalmente ensaboados, minhas mãos deslizavam em seu corpo, estava colado atrás dela sentindo sua bundinha roçando em meu pau e acariciando seus seios. A espuma em nossos corpos era muito excitante, muito bom passar a mão no corpo dela, sentir toda a maciez de sua pele, o tempo todo ela acariciava meu pau, alternava movimentos rápidos e lentos e não, desci e comecei a lamber a buceta dela com a ponta da lí­ngua, ela rebolava na minha boca enquanto eu lambia sua buceta e o seu cu, pedi a ela para arrebitar sua bundinha e encostar na parede pois iria fode-la em pé e fui prontamente atendido. Segurei em sua cintura, posicionei meu pau na entrada da sua buceta e esfregava a rola deixando ela louca, colocava a cabeça e tirava, e fui colocando bem devagar, entrou tudo, lentamente ela começou a rebolar, eu segurava em sua cintura e puxava seu cabelo para trás fazendo com que meu pau a penetrasse fundo, acariciava seus seios durinhos, ela rebolava muito gostoso. Ela me disse para come-la da maneira que eu quisesse, então eu me encostei na parede e pedi que ela fizesse os movimentos. Com meu pau todinho dentro, ela passou suas mão por trás de mim segurando em minha bunda e me apertou com força e começou a rebolar em meu pau, rebolava forte e parava, inclinava seu corpo para frente, arrebitava a bundinha e me segurava forte novamente fazendo meu pau entrar até o talo, alternava movimentos rápidos e lentos, eu metia com força segurando seu cabelo e dando tapas na sua bundinha, virei há de frente e levantei sua perna e voltei a meter gostoso, metia cada vez mais forte, VANESSA me lambia louca. Sair do banheiro e me deitei no chão da sala, ela venho por cima rebolando gostoso no meu pau, eu puxava ela forte com o dedo acariciando seu cu. Nossa como era gostoso ver ela por cima e eu por baixo fazendo movimentos frenético, levantei novamente e coloquei VANESSA de quatro no sofá, puxava seu cabelo e dava tapas mandando ela rebolar gostoso. Nossa eu chamava ela de puta, cachorra e ela ficava ainda mais pervertida, sentei no sofá colocando ela na posição do frango; ela estava entregue e solta na minha pica, metir pica sem pena até ela gozar outra vez. Me olhou com uma carinha de cansada, então há virei e encaixei meu pau na sua boca. Ela nem bem começou a chupar e eu não aguentei e gozei como nunca, vários jatos de esperma saí­ram do meu pau inundando sua boca. Passamos a noite fazendo sexo, depois comi VANESSA em diversas posições, e ainda fiz uma loucura fazendo ela gozar feito uma cadela, lambendo sua bocetinha com refrigerante bem gelado.

*Publicado por cachorrao no site climaxcontoseroticos.com em 24/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: