A minha primeira vez (relato)

  • Publicado em: 24/04/17
  • Leituras: 3209
  • Autoria: Rainha
  • ver comentários


Vamos lá


A partir de hoje além de contos ficticios falarei também um pouco das minhas experiências sexuais que não são muitas porque apesar de escrever sobre o assunto , sou uma pessoa tí­mida e nem sou tão boa de sexo .

Desculpem -me se os meus relatos parecem um pouco sem graça é que não pretendo mentir e talvez de muitas coisas não irei lembrar é que as vezes a cabeça da defeito tipo a garota do filme (como se fosse a primeira vez) há ha é serio Mas saiba que sou uma pessoa legal .

O tempo que se passa tem me tornado mas experiente , mas como o de muito de vocês algumas das minhas fantasias não iram passar de fantasias mas nada me impede de pensar nela como uma realidade e escreve - lá para o deleite dos meus amigos leitores

Espero que leiam e que deixem seus comentários sendo eles positivos ou não a e quem quiser pode me mandar um daqueles presentinhos lá eu adoro presentes mesmo que não seja real há há (pidona mesmo) então é isso amigos querendo saber mas de mim o que eu puder direi a vocês agora vamos ao que interessa


A minha primeira vez


Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece né pois é eu não esqueci

Quando eu tinha sete anos conheci dois garotos que se mudaram para uma casa colada a minha e apesar de muito novos um já eram bem safadinhos .

Nessa época eu morava com os meus avós e não era uma criança arteira , mas a maioria dos amigos que eu tinha era menino , por conta dos meus irmãos . O quintal de casa vivia cheio de muleque até que os dois fizeram amizade com meus irmãos e passaram a ir lá para o quintal também , assim se tornando meus amigos também.


Meus avos não gostava muito de me ver no meio de tantos meninos , então as vezes ia na casa de alguma vizinha que tinha menina e a trazia dizendo que era para que eu brincasse de casinha.

Eu era nova , mas desde sempre fui ligadinha nas coisas , e via sempre o mas velho deles na época com a mesma idade que eu , sempre de conversinha com uma menina então comecei a sondar sobre o que era ,mas com vergonha sei lá nenhuma delas me contava.

Então começaram a rolar bilhetinhos para lá e para cá e eu continuei sem saber do assunto.

O tempo passou , e com "tempo" eu soube que aquelas conversas e bilhete todos eram tudo de esquema , preferi continuar fingindo que não sabia de nada antes que a bomba estourasse pro meu lado.


Já com doze anos a quase todas as meninas que eu tinha amizade , já havia transado com um dois ou três muleques e eu com treze era a única virgem dali , posso até afirmar com uma certa certeza a única da rua . Até que um dia sem nada previsto aconteceu.


Me lembro como se fosse hoje , era uma noite fria , acendemos uma fogueira e ficamos a nos aquecer em volta dela , saí­mos da fogueira e fomos brincar de pular corda e quando cansamos , fomos brincar de pera uva maça e salada mista , aposto que muito de vocês leitores já brincaram , mas sabe como e criança né rápido se cansa então fomos brincar de esconde - esconde.


Antes mesmo de brincar , eu já tinha o meu esconderijo perfeito , a garragem de um dos vizinhos . A garragem estava em obras portando se encontrava aberta , e bem lá no fundo era bem escuro e tinha uma escada era lá que eu ia ficar. Logo uma das meninas começou a contar e eu corri para o meu esconderijo , e ao chegar lá depois de passar por alguns entulhos me assustei quando me esbarrei em alguém. De inicio pensei ser o dono da casa ,mas era And... Meu vizinho.


- Ai meu Deus desculpa e que a gente tav...

- shiuuu fica quieta sou eu , para de falar se não vão nos achar . Abaixa.


Assim falou And... E eu abaixei , começamos a conversar baixinho , e no meio da conversa ele me perguntou se eu já tinha feito sexo com alguém , claro que minha resposta foi negativa , perguntou se eu já tinha beijado alguém e respondi que não. Então ele perguntou se eu queria aprender , pensei por um instante e eu sendo a única BV topei .

Ele me deu uma explicação rápida e logo estávamos nos beijando , ele foi conduzindo minha mão ,para tocar em seu corpo . Logo as mãos dele também começou a se movimentar em meu corpo , comecei sentir um arrepio e não era de frio.


Ao mesmo tempo em que suas mãos me arrepiavam a pele , fazia meu corpo todo se aquecer , com sua lingua dançando dentro de minha boca , sua mão foi descendo mais e mais até invadir o interior da calça moleton que eu usava procurando adentrar a calcinha, segurei em seu punho e disse que ali não , ele me disse para eu deixar , que eu iria gostar , caso não gostasse ele parava . Era a primeira vez de tudo, do beijo de lingua , do toque de arrepiar a pele , de alguem invadir minha calça e ficar tao próximo da minhas partes intimas . Bem baixinho em meu ouvido disse novamente " vai deixa " , seus dentes mordiscou levemente o lóbulo da minha orelha e seus lábios quentes foram descendo dando beijos em meu pescoço, quando dei por mim ,minhas pernas estavam trêmulas um pouco abertas , suas mao havia afastado a lateral da minha calcinha , e seu dedo médio se movia para frente para trás e de forma circulares em minha genitália . A minha respiração estava entrecortada e ofegante ,as minhas pernas tremiam e eu sem perceber arranhava suas costas . Ele voltou sua boca em meu ouvido e me perguntou "quer transar" ? Recuei afastando o meu corpo dele e disse que não , ele falou então vamos só continuar assim , e me beijando continuou.

Pegou uma de minha maos e enfiou em suas calças senti , algo macio e duro ao mesmo tempo ele me disse "segura" então segurei , ele pos a sua mao sobre a minha e começou a movê-la para cima e para baixo me pedindo para continuar assim.

Logo senti que minha bucetinha estava escorregadia seus dedos deslizavam facilmente , ele já havia perguntado outras varias vezes "quer transar " e eu finalmente disse sim mas não sabia o que fazia .


Ele então se abaixou , puxando meu moletom e minha calcinha para baixo, nesse momento eu já não sabia se tremia de medo desejo ou frio. Então ele baixou também sua calça e cueca , pediu para que eu me virasse , apoiasse a mão na parede e empinasse a bunda ,tudo que ele me falou eu fiz. O melado na minha xoxota era intenso , os cheiros dos nossos corpos estavam diferentes , tinha muito desejo e tesão exalando no ar , então ele posicionou se pau na entrada da minha gruta segurou em meu quadril , e forçou perguntado constantemente se estava doendo , mas não estava. Forçou um pouco mais senti um pequeno impacto , finalmente minha barreira havia sido rompida . Ainda segurando em meu quadril rebolava seu corpo , e seu pau fazendo um vai e vem gostoso dentro de mim , eu sentia seu membro duro entrando e saindo ficando cada vez mas acelerado e gostoso , procurou por meus seios e conseguiu alcançar sem parar seu movimento continuou me fodendo . Logo Ele me pergunto se eu já era moça , eu apenas disse uhum , pois por mas gostoso que estivesse fiquei envergonhada com a pergunta e com aquela situação , nunca planejei como seria minha primeira vez , mas sempre a imaginei na cama.


Então depois de mas alguns vai e vem ele se afastou rapidamente virando para a parede e uma meleca branca e viscosa expirou naquela parede. Minha xoxota ficou se contraindo por um tempo e o calor do seu corpo deu lugar ao vento gelado que agora batia em minha bunda , subi minhas calças e nos beijamos um pouco mais. Quando nos demos conta , a brincadeira de esconde esconde já havia acabado e agora quem nos procurava era minha avó e a mãe dele estávamos ferrados .


Sabendo da surra que í­amos levar se saí­ssem os juntos , ficamos no esconderijo abraçados esperando elas cansar e entrar, assim que entraram demos um tempo sai primeiro do esconderijo e fui para casa, logo depois ele também foi , já se passavam das onze e meia da noite.

Meu avô nunca soube o real motivo mas nesse dia ouvi um montão enquanto estava ajoelhada no milho , por mas que eu tenha ouvido um monte , ter quase virado parte da plantação de milho e ter sido proibida de ficar sozinha com And... valeu muito a pena , esse dia nunca irei esquecer.


Espero que gostem e que tenham sentido comigo um pouquinho do tesão que senti em (A minha primeira)


Dêem suas notas ok


💄💋 Beijos da Rainha 👑

*Publicado por Rainha no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: