Primeira x
- Publicado em: 26/04/17
- Leituras: 1943
- Autoria: corajosa
- ver comentários
Sou mineira, morena, olhos castanhos claros, pernas bem torneadas, casadinha. Não sou muito boa com a Net, porém muito curiosa. Em uma dessas minhas curiosidades , conheci um homem, que mexeu com meus pensamentos e fez aflorar o meu tesão de uma forma loca. Durante vários meses ficamos trocando mensagens bem safadas, onde ele dizia coisas que me deixavam enxarcada do outro lado, coisas como que queria chupar minha buceta até eu gozar na boca dele, e esfregar a cara na minha buceta toda molhadinha,e eu falando que queria sentir o gosto dele. Fomos ficando cada vez mais um atraído pelo outro, e a cada dia às nossas conversas ficavam mais quentes, e eu doida pra me entregar todinha pra ele. Uma vez ele me disse que me surpreenderia, e iria aparecer quando eu menos esperava para me fazer uma visita surpresa, adorei, mesmo com medo que meu marido descobrisse tudo, mas quando ele disse isso, nem me preocupei com o perigo, me dava mais tesão por este homem.
Depois de muito tempo conversando, trocando mensagens , alguns áudios, falei pra ele o meu desejo de conhece lo e poder sentir todo aquele tesão que tinha por ele ao vivo. Ele também falou do seu desejo de me conhecer. Comentei com ele, que meu marido estaria viajando naquela semana, e eu estaria sozinha. Quando falei pra ele da viagem do meu marido, mesmo de longe pude ler seus pensamentos. íˆ agora ou nunca.
Ele gostou de saber que eu estaria sozinha, então resolveu fazer uma surpresa, mesmo morando tão longe.
Falei pra ele que estaria em uma cidade vizinha a trabalho , hospedada em um hotel. Como nunca imaginaria, cheguei a falar o nome da cidade e do hotel, mas no fundo foi só uma dica pra ele. Quem sabe ele não resolveria me fazer a tal surpresa. E só de pensar já fico toda excitada.
E numa sexta feira chuvosa, cheguei do trabalho, e fui direto ligar o computador e lá estava ele, doido e disse que de hoje eu não passava; eu achei muito engraçado ele nunca tinha falado daquele jeito.
Pois bem, como eu achei aquilo muito divertido respondi que podia vir, eu estaria esperando ( levei tudo na brincadeira).
Então ele disse que precisava sair, eu disse que tudo bem. Desligamos, eu tirei a roupa, fiquei apenas de calcinha e sutiã, deitei no sofá e fui ver TV.
Acabei cochilando, acordei uma hora da manhã com alguém batendo na porta do meu quarto, fiquei com medo, mas qdo olhei pelo olho mágico, para minha surpresa era ele. Pronto, o vulcão entrou em erupção neste momento, pensei em não abrir, mas com o coração lá na garganta eu abri só uma frestinha da porta, então ele sorriu e disse:
_ oi eu tô de passagem posso tomar uma água????. Como assim? Ele estava ali na minha porta.
Dei um sorriso safado e abri a porta, ele entrou , eu estava enrolada em um lençol, fiquei muito tímida e me desculpei por recebe lo daquela maneira, ele disse que adorou me ver daquele jeito, abriu os braços e foi logo me beijando, enfiando sua língua na minha boca, metendo as mãos em minha bunda puxando pra frente.
Eu sentia um volume em sua calça, então ele puxou o lençol e percebeu que minha calcinha era minúscula e estava enfiada em minha bunda e já estava toda molhada de tesão, o que o deixou louco, ele foi ao meu ouvido e falou...
Enfim vou meter minha vara nesta bunda gostosa que desejei todo esse tempo.
Nossa quase gozei só de ouvir ele falar assim.
Ele abriu meu sutiã, começou a morder meus peitos que estavam durinhos,, gemi baixinho quando ele afastou minha calcinha e brincou com minha buceta, me contrai todinha, então eu comecei a passar a língua pelo pescoço dele e abrindo a camisa dele fui beijando sua barriga, levei a mão no cinto e fui abrindo devagarinho acariciando aquele pau que pulsava dentro da calça, logo tirei deixando ele só de cueca, pude perceber que era um belo pau gostoso , , que logo agarrei com minhas mãos, fui descendo e dando mordidinhas no seu pau, que começou a pulsar na minha boca me levando a loucura total ,até que ele me pegou pelo cabelo eu olhei pra ele, e ele disse: chupa esse pau sua vadia, põe ele todinho na sua boca delícia.
Era grande e grossoaquele pau, cheguei a pensar que não conseguiria dar pra ele, abocanhei e chupei o que pude, beijei a cabeça do pau dele, lambia ele inteirinho, babei muito nele, via sua cara de safado me pedindo para mamar bem gostoso, até que ele pegou minha cabeça e forçou enfiando muito o pau na minha boca, babei ele todo, ficamos assim um tempo, me fazendo lamber seu saco, e eu como uma mulher submissa a ele, fiz tudo que me mandou..
Ele me puxou para o sofá sem parar de me beijar me colocou de quatro e começou a chupar a minha buceta enfiando a língua toda la dentro, e me chupou de uma maneira indescritivel, fui ao céu, nunca tinha sentido uma boca diferente em minha buceta, ele me levou a loucura total, estava com tanto tesao naquele homem, que cheguei a ficar com medo de não dar conta daquilo tudo na minha frente. Ele simplesmente era maravilhoso.
Gritei muito, gemi muito, ele realmente era tudo aquilo que eu imaginava, ainda de quatro meteu aquele pau gostoso na minha buceta, pegou em minha cintura e empurrava com força, e ele falava pra mim, segurando em meus cabelos, é isto que vc quer minha putinha? E eu falei pra ele, vc saiu de tão longe pra fazer só isso?
Provoquei aquele homem simmmmm. E amei ter provocado ele. E que homem, eu queria saber e sentir tudo que ele sabia fazer.
Então ele segurou meus cabelos olhou pra mim, e disse, minha putinha vou te mostrar. Meuu Deus. Fiquei um pouco assustada, mas cheia de tesão pra saber o que aquele iria fazer. Entao ele me disse: eu vou fuder vc todinha, pensei, nao vou dar conta.
Mas ele foi super carinhoso, abriu minhas pernas me chupou de uma maneira tão deliciosa, que eu queria que ele ficasse ali por um bom tempo fazendo aquilo,, e foi colocando aquele pau grosso r molhado do meu gozo, no meu cu, chorei num misto de dor e tesão, mas queria aquele pau todinho me fudendo, eu rebolei muito, e de repente ele me disse que iria gozar, então eu disse pra ele, goza seu safado, goza muito dentro de mim gostoso, e ele gozou muitooo e escorreu pelas minhas pernas, porque eu tambem gozei muito.
Tomamos um banho juntos, mamei mais um pouco aquele pau, que ainda sinto o gosto na minha boca.
Fomos para a cama e começamos tudo de novo. Transei muito naquela noite, e no outro dia tambem, afinal ele iria passar mais um dia ali, queria aproveitar o máximo daquele homem maravilhoso; fiquei toda gozada, e com o gosto do gozo dele na minha buceta e na minha boca.
Umaaa delicia!!!
*Publicado por corajosa no site climaxcontoseroticos.com em 26/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.