Realizando desejos antigos 3 -

  • Publicado em: 25/08/15
  • Leituras: 3052
  • Autoria: Joãozão
  • ver comentários

Antes de contar sobre essa noite falarei sobre um fato é que mesmo no conto a cola tendo explicado como perdi minha virgindade aquela não foi minha primeira relação sexual.


Na época eu tinha 13 e eu e todos os meus colegas tí­nhamos um grupo de estudos e eu por ser o mais intelectual eu acabava explicando tudo a todos um dia na semana de provas minha amiga Laura me pediu pra que eu a explicasse a matéria só nos dois em sua casa e assim aconteceu.


Ela morava só mais seu pai que começou um divorcio com sua mãe ele não estava em casa então estudamos sossegados era matemática e ela era muito ruim nisso e demorou bem mais do que esperávamos, mas por fim ela conseguiu entender.


-Nossa João como você é esperto deve dar um belo professor não sei como tu não me cobra nada de mim.


Ela insistia em sempre se aproximar de mim pra falar era uma brincadeira com cunho sexual que minha amigas inventaram já que eu sempre se envergonhava eu tinha um péssimo desempenho com garotas.


-O que eu iria cobrar? - gaguejei


-Eu preciso agradecer - Disse ela me abraçando e que abraço apertado acho meio nojento falar que senti tesão com ela já que na época tí­nhamos 15 anos só que o tesão era grande.


Fomos guardando as coisas até que ela notou que eu estava duro.


-Posso te pedir uma coisa? - Ela perguntou


-O que? - Respondi


-Promete que não conta a ninguém -Assenti e ela continuou- Eu posso ver ele? É que eu sempre tive curiosidade e nunca assisti nem um filme pornô.


Eu fiquei sem palavras. Essa garota era uma santa na sala só falava em igreja e do nada queria ver meu pau eu entrei em choque na hora


-Desculpa foi só...


-Sim. - Respondi interrompendo ela e logo pus ele pra fora.


Ela ficou tensa fitou ele. Sem falar nada foi se aproximando, encostando até que se viu me punhetando. No meio daquilo seu pai chegou em casa.


- Pode entrar pai. - Ela disse aumentando o ritmo me deixando em extasi


- Como foi o dia?


- Rápido! - Respondeu ela


Ele estava no corredor que dava pro quarto dela gozei sem nem me importar caindo tudo no tapete sempre erro o tiro, mas dessa vez isso me ajudou. Guardei ele mais do que rápido e fui embora pela janela com minhas coisas já na mochila. Por dias fiquei emprestando filmes pornôs a ela como agradecimento só que um dia ela se mudou já que sua mãe no fim ganhou a guarda nunca mais a tinha visto até a noite de fogos em comemoração aniversario da cidade bem no verão que eu estava lá.


Foi estranho pois logo de cara me deparei com ela na praça. Conversamos por pouco tempo ela me disse que havia se mudado pra cá e que queria uma nova vida pra curtir uma festa. Ela se despediu de mim dizendo as seguintes palavras:


-Estou atrás de um tal de pé de mesa que tem uma fama de que é grosso como uma tora. É o que eu estou atrás pra sair da rotina.


Fui observando ela indo atrás de mim sem saber quem eu era com um tempo eu me entediei e fui dando em cima dela começamos um amaço e fui me deliciando com aquele calor falando sacanagens no ouvido dela e se acabando naquela boca de santinha da sala.


Procuramos um beco sem saí­da e fizemos ali mesmo com aquele som de fogos sentido aquela boquinha carnuda fazer meu pau sumir. Retribui provando aquele meu que estava no meio de suas perna aquele meu aquele néctar que a fez se fazer em fogo. Fui roçando na bunda dela e fizemos anal com ela gritando que estava sendo partida, rasgada e sangrando devo ter gozado umas três vezes naquele cu que piscava pedindo mais e mais. A festa acabou senti minhas pernas estremecerem e formigarem me despedi dizendo:


-Parece que tu achou o pé de mesa.


-Conta uma nova João sabia que era tu desde de que senti ele roçando em mim.


Foi uma noite de fogos a cidade, mas uma noite de fogo para mim fogo meu e dela que durou a festa inteira.


Peço que comentem o que acharam e avaliem conforme gozaram.




*Publicado por Joãozão no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: