Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Professora de Biologia

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/08/15
  • Leituras: 11053
  • Autoria: INVENTOFICIAL
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A Professora de Biologia

Olá, meu nome é Nicolas, mais todos me chamam de Nico, enfim. Sou um garoto de 18 anos, mais na época tinha 17 recém completados. Tenho 1,80 de altura, magro, nada atlético rs mesmo praticando esporte sempre que posso.

Me transferir para uma escola pública a pouco mais de 2 anos, sempre foi uma escola legal, fiz amigos, era um tanto popular. Nada tinha me chamado atenção nesses dois anos e alguns meses. Até que um dia sai o professor Rubens, ele era um coroa de mais ou menos uns 55 anos, professor de biologia do terceiro e do segundo ano da escola, todos gostavam dele era um professor "amigo" como costumamos dizer, sempre nos ajudava com atividades de fixação e conselho de classe, foi um choque saber que no inicio do terceiro ano não terí­amos mais ele como orientador da matéria.

Eis que surge a substituta, Priscila Brandão, uma jovem de 28 anos, 1,70 de altura mais ou menos, negra, cabelos lisos e também negros, com beeeeeelos seios fartos, sou muito observador pra esse tipo de mulher, suas pernas não eram grandes, nem seu bumbum, mais modéstia parte, é assim que eu gosto. Todos olharam com outros olhos, claro, ela era linda!. Os meninos mais ainda e as meninas uma certa rejeição, exceto a Carla, ela era lésbica rs.

Então ela entrou na sala dos professores e como eu deduzir que como o professor Rubens saiu, ela era a nova substituta corri para o caderno para ver se tinha aula de biologia, para minha felicidade as duas últimas aulas era da beldade. Passei o dia esperando ela entrar e queria que o intervalo passasse voando, pra dar vez daquele ser com peitos lindos entrar na minha sala.

¬- TOCOU ! VÃO PRAS SALAS ! - disse a coordenadora de pátio.

Fui rapidamente para sala sem nem sequer chamar meus amigos, ou ficar mais um pouco para aproveitar a "liberdade" do intervalo. Sempre sentei na terceira ou quarta cadeira, então dava pra olhar bem pra ela. Todos estavam na sala e nada da Priscila entrar, então resolvi tentar para de pensar nela fixamente como eu estava e fui beber uma água, quando saio da sala em direção ao corredor, me deparo com ela, Priscila, não pude evitar e o segundo lugar que olhei nela foi os seios, então ela parou, olhou pra mim e disse: TERCEIRO ANO C ? eu respondi: SIM! Te dou 2 minutos pra ir fazer o que tá pensando em fazer. Ela disse. - OK. Eu respondi. Fui bebi água e voltei rapidamente me sentei. Ela deu toda sua aula, e aquelas apresentações clichês. Até que chegou na hora da chamada, chamou todo mundo até que chegou na minha vez - Nicolas!. "“PRESENTE ! então ela levantou a cabeça olhou pra mim e disse: AH, ENTÃO É VOCÊ.

Largamos e passei a tarde pensando no que tinha acontecido, fui procura-la na no facebook, mais suas fotos era pra amigos, infelizmente eu não era, ainda. Depois daquele dia tive várias outras aulas com ela, e como não pude evitar meu tesão por ela, eu olhava muito pra todo seu corpo. Até que um dia não estava afim de aula, e passei a aula toda sem participar, calado e isolado, e quando acabou sua aula ela me chamou e disse que queria conversar comigo. Assim foi, esperamos todos sair da sala e então todas minhas experiências iam ser humilhadas pela que iria acontecer, ela sentou-se perto de mim e falou: O QUE HOUVE COM MEU ALUNO PREFERIDO, SIM PREFERIDO PQ PARTICIPA POUCO MAIS DE UM JEITO OBJETIVO, VOCÊ NÃO É TÃO IRRITANTE COMO O BRUNO, KKK, nós dois rimos e ela continuou, NÃO VI VOCÊ OLHANDO PRO MEUS PEITOS UMA VEZ SEQUER HOJE, NÃO ESTOU ATRAENTE O SUFICIENTE Nico ?. Fiquei sem reação, eu não fazia ideia que ela notava eu procurava ser muito discreto, mais como vocês devem ter percebido, NÃO DAVA ! então eu respondi: COMO ASSIM OLHAR PROS SEUS PEITOS? "“VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBO NÉ? TE OLHO DESDE QUANDO ENTREI AQUI PELA PRIMEIRA VEZ. "“É VOCÊ TEM RAZÃO EU TE OLHO SIM, MAIS ROLOU UMAS COISAS EM CASA E EU SÓ QUERIA ESQUECER TUDO. "“POSSO TE AJUDAR NISSO Nico, ME ENCONTRE NA PRAí‡A A UM QUARTEIRÃO DAQUI. - OK. Eu respondi.

Minha cabeça me dava mil suposições para o que iria acontecer, eu só pensava em chegar na praça logo, cheguei e me sentei, pouco menos de 10 minutos passa a Priscila, ela tinha um HB20 vermelho, e então buzinou para que eu entrasse no carro. Entrei no carro que perguntei pra onde iriamos, ela me falou que queria me levar na casa dela, pois ia fazer um almoço gostoso pra gente conversar e resolver meu problema, então fomos o caminho todo falando sobre a escola e as mudanças que teve nos meus quase 3 anos de escola.

Chegando na casa da Priscila ela falou que iria organizar as coisas e falou que eu podia tomar banho se quisesse, como estava pensando no que vocês estão pensando, fui tomar banho, afinal, se fosse pra rolar que eu estivesse limpo né. Peguei a toalha no quarto dela na segunda gaveta da esquerda e fui em direção ao banheiro, deixei minha roupa em cima da cama e propositalmente não tranquei o quarto, quando eu saio de toalha do banheiro, vejo a Priscila de costas sentada na cama mexendo no whatsapp, então falei: DEIXA DE VÍCIO PROFESSORA! Ela olhou pra mim dos pés a cabeça e falou: ESTAVA APENAS BOTANDO NO SILÊNCIOSO, NÃO QUERO QUE NADA ME ATRAPALHE, veio andando em minha direção e perguntou: QUAL SEU PROBLEMA MESMO? A SENHORITA BRANDÃO VAI DA UM JEITO NELE, então ela me empurrou em cima da cama tirou minha toalha e começou a passar a mão pelas minhas cochas, meu pau já estava ficando duro, com toda essa situação, então ela levantou, tirou sua blusa, ela tava com um lindo sutiã rosa. Como aquilo ela lindo, sim os peitos dela, então ela tirou a sapatilha que a calça, a calcinha era rosa como o sutiã, então ela se pôs em cima de mim e ficou passando sua bucetinha na minha rola que já estava dura, me deu uns beijos no pescoço e foi descendo até chegar no meu pau, ela segurou com força e começou a chupar, eu só conseguia gemer de tanto prazer que aquele momento me proporcionou, então aquela puta deliciosa se levantou foi até a gaveta da cômoda e pegou uma camisinha, ela mesmo botou em mim e falou: AGORA VEM CA E ME FODE BEM DEVAGARZINHO. Obedeci do jeito que ela pediu, botei ela deitada de frente pra mim, abri as pernas delas com força, e botei meu pau naquela bucetinha apertadinha bem devagar, era muito prazeroso escutar aquela puta gemendo: ISSO, ME FODE EXATAMENTE DESSE JEITO SEU CACHORRO. Me vi no direito de fazer algo que eu quisesse então me levantei e mandei ela ficar de quatro "“FICA DE QUATRO VADIA. Ela obedeceu rapidamente e empinou aquela bunda deliciosa pra mim, continuei fudendo ela devagarzinho e puxando o cabelo dela com força, dava tapas com força na bunda dela e ela gemia: BATE MAIS FORTE SEU CACHORRO, FODE SUA PROFESSORA FODE. Continuei transando com ela pouco menos de uma hora, e não pude deixar de gozar naqueles deliciosos seios.

A nossa transa acabou, e formos almoçar, ela teve que preparar tudo, almocei e passamos a tarde juntos, chupei ela algumas vezes durante a tarde e ela me fez gozar dnv no peito dela, no final da tarde ela me deixou perto de casa, o dia acabou e a gente finge que nada aconteceu, continuei o ano todo com ela, hoje não nos falamos mais, ela saiu da escola e se mudou, hoje é casada com um cara no rio grande do sul.

*Publicado por INVENTOFICIAL no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: