"Os mais excitantes contos eróticos"


PAPAI TIROU MINHA VIRGINDADE. PT 08.


autor: ricardosafado
publicado em: 04/05/17
categoria: incesto
leituras: 9444
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu pai sabia que era errado o que estávamos fazendo, mas o tesão era tanto que nos entregamos um ao outro, curtindo cada minuto daquele momento. Enquanto papai chupava freneticamente meus seios, o teu pau roçava minha bucetinha por cima da calcinha, me deixando louca para colocar ele todinho em minha boca. Tudo aquilo era louco, mas eu queria muito mais, foi então que tomei a atitude de tirar minha calcinha, ficando peladinha no colinho do meu papai, para que ele aproveitasse cada parte do meu corpo. Papai sabendo da minha intenção não perdeu tempo, me pegou pelo colo, me fez deitar no sofá com as pernas abertas, e com uma carinha de safado me disse:

Nossa filhinha, que bucetinha apertadinha! Papai pode brincar um pouquinho com ela?
Como eu sou uma filha obediente, apenas respondi que ele poderia fazer o que quisesse, pois eu confiava nele. Ele então se ajoelhou no chão, e com tua boca, foi beijando minha perna, subindo pelq virilha, me fazendo gemer que nem uma vadia experiente, louca para ser chupada. Quando finalmente tua boca tocou os lábios da minha bucetinha fui ao céu, onde gritei como louca, enquanto papai deslizava tua lingua em minha bucetinha virgem e apertadinha. Entre uma chupada e outra, papai iniciou uma penetração em mim com teu dedo, se tornando o primeiro homem a me tocar. Tua boca era mágica, e quando papai enfiou aquela boca gostosa em meu grelinho com vontade, não aguentei mais, e praticamente sem voz e força, liberei todo meu mel em tua boca.

CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.