Surpresa Erótica (recordação) Amor T

  • Publicado em: 04/05/17
  • Leituras: 1499
  • Autoria: karian
  • ver comentários

Oi amor


Passei o dia pensando em você.



Imaginei você usando o seu vestido vermelho, aquele justinho com uma fenda até em cima.


Imaginei você com ele na nossa sala.


A sala estava lindamente decorada com velas brancas a vermelhas intercalando uma a uma formando um lindo coração de velas aromáticas, no centro um tapete de pétalas vermelhas que no final faziam um caminho até nosso quarto.


As luzes apagadas, apenas as velas iluminavam a sala, ao canto uma mesa de centro com um balde de gelo e uma garrafa de vinho e apenas duas tacas.


Ao fundo ouso uma música romântica, "Sosseguei" - você já no final da taça e a garrafa um pouco abaixo da metade.


Olho de longe e vejo você se levantar e começa a dançar ao vento como se eu estivesse alí­.


Observo suas lindas curvas delineadas pelo vestido, seu corpo se mexendo me provoca sensações e sentimentos, alegria por ter você em minha vida, tristeza pelos momentos que tenho de passar longe de você, gratidão por estar sempre ao meu lado, incrédulo por ter tanta sorte de ter te encontrado, paixão por essa pessoa linda, amor você é muito mais que que um corpo escultural, é quem eu não consigo escapar de amar.


E nessa sua dança, me vejo chegando de vagar pé a pé por traz de você segurando firme pela cintura, encosto o seu corpo ao meu, com uma das mãos afasto seus cabelos me aproximo do seu ouvidinho e sussurro a mais pura das verdades "você é linda"


Você se vira para mim e ficamos nós dois de frente um para o outro e começamos a dançar.


Em quanto danço olho nos seus olhos e vejo sua alma Singela e delicada.


A música Roda e nós giramos pela sala, leves como pluma desconectados do mundo concentrados em nós dois somente eu e você, você e eu.


Vejo seus lábios molhados, você mordiscando eles mostrando seu desejo, nessa hora sem precisar me falar nada, nós tocamos lentamente nossos lábios, isso me levar a Loucura.


Levo minhas mãos a sua nuca a cobrindo entre meus dedos quentes, ao mesmo tempo sinto ela arrepiando entre minha palma já molhada do desejo.


Vou girando seu corpo lentamente segurando pela cintura com meu braço, em quanto sinto suas unhas descendo pelos meus ombros.


No final do movimento, com você em meus braços nos beijamos mais até a loucura tomar conta de nos.


Sinto você tirar minha camisa para cima e passando suas unhas pelo meu tórax sentindo cada um dos volumes do meu abdômen gomo por gomo, me arrepio com suas mãos.


Passo minhas mãos pela fenda do vestido apertando sua nádega, sua bunda volumosa enche minha mão, vou apertando até sentir seu fio dental, esse eu não reconheço, deve ter comprado uma nova lingerie imagino, sinto o calor entre suas pernas, seu folego se torna ofegante, nos beijamos com mais paixão, vontade, tesão, força.


Ficamos doidos de tensão olho para você e me vem uma sentença que sou obrigado e colocar para fora em forma de suspiro "você é linda".


Nessa hora já tomado por desejo me abaixo e com um lance rápido passo meu braço por trás de suas pernas me levanto e quando vejo você já está no meu colo, sigo a trilha de pétalas vermelha até nosso quarto, neste caminho levando para nosso quarto olho novamente em seus olhos e maravilhado com sua beleza seu encanto, movo lentamente meus lábios próximo ao seu ouvido e digo. " Sou seu, hoje quero te fazer feliz"


Te coloco em nossa cama, lentamente puxo o zí­per das cotas de seu vestido em quanto beijo seus ombros, deixando a amostra seus lindos seios, virada para mim, vou beijando seu pescoço, descendo pelos seios, beijo um depois o outro, você com as duas mãos em minha cabeça me acariciando, vou descendo até o umbiguinho passo a lí­ngua por volta dele e continuo descendo com a pontinha da lí­ngua até sua nova lingerie, vejo que é vermelha com um bordado de coração na fita de cima, ela tem uma transparência em renda provocante tentando esconder a bucetinha sem sucedo, essa rendinha tinha em detalhes rosas bordadas, dava para sentir o cheirinho que vinha da bucetinha que me deixava ainda mais com vontade de você, essa bucetinha apertada nessa calcinha minúscula atiçava meu libido, aos poucos fui afastando uma de suas pernas e depois a outra, beijando suas coxa calmamente, até chegar em na sua quente e ardente virilha.


Beijo carinhosamente sua calcinha, passo minha lí­ngua quente deixando ainda mais molhada a rendinha já melada por dentro, nessa hora ficou ensopada por tesão por fora, dá para sentir seu corpo arrepiar aos poucos os poros se levantaram, percebi uma sensação como um calafrio quando você se curvou pelas costas, dou atenção a virilha, eu abocanho ela beijo de um alado chupo de outro, pequenas bitocas na papadina das adegar voltando a lí­ngua para onde está a erupção de prazer, coloco a calcinha de lado usando a pontinha da lí­ngua deixando a amostra e descoberta bucetinha, lisinha com um cheirinho agradável que faz qual quer macho ser atraí­do por distancias, ela está ardente e melada, babada, passo a lí­ngua na sua buceta, nessa hora já sem a calcinha, sumida de tanto tesão nem sei como, mas olho para cima vejo você arrepiada lançando murmúrios, incontroláveis de desejo se torcendo a minha frente.


Passo a lí­ngua no seu grelinho bem devagar dando voltinhas nele, vou para baixo passando a lí­ngua bem no meio da bucetinha abrindo ela com minha lí­ngua em quando desço, sento o gostinho dela escorrendo pela minha lí­ngua seu gozo forte, chegando mais em baixo meto minha lí­ngua em sua buceta com um vai e vem gostoso, terminando faço o caminha inverso lambo sua buceta de baixo até a clitóris novamente, agora abocanho toda buceta de uma vez deixando toda ela em minha boca, dou uma chupada no clitóris sinto ele durinho, tanto chupo ele por fora por dentro uso minha lí­ngua para brincar com a bucetinha mexendo nela e fico nessa antagônica função chupando ao mesmo tempo lambendo essa buceta e brincando com clitóris com a lí­ngua, passo minha lí­ngua como um cachorro nessa buceta fazendo sentir um pouco da áspera e macia lí­ngua do rabinho até em cima e enfiando também a lí­ngua e tirando deixando melada, gostosa ou me deliciando com seu meu que escorria de dentro para fora.


Quando sinto você começar a tremer suas coxas abafando meus ouvidos, usando suas mãos para apertar mais minha cabeça de encontro a sua buceta, percebo o que está vindo o que está acontecendo e me vem um relâmpago de felicidade uma excitação do "É agora", por mais que suas coxas tentem tampar meus ouvidos, eu ainda posso ouvir seus gemidos e sentir os espasmos que vem da buceta, nessa hora coloco novamente toda sua buceta na minha boca e chupo com força e passo a lí­ngua com mais veemência vou contudo sem perder o ritmo quero ver acontecer o que está vindo é minha oportunidade de te fazer feliz.


Ofegante, suada, dá um berro, um grito forte e sinto que você amolece quase desmaia.


Cai na cama, cansada, feliz, relaxada parece estar sem força se espalha esparrama na cama amolecia!


Não preciso perguntar nada para saber o que acabou de acontecer seu rosto e esse sorriso já entregam a felicidade que se erradia em seu semblante.


Mesmo assim...


Você confessa:


- Você é doido me deixou toda mole.


Levanto da Cama pelo Lado vou chegando perto de ti.


Sento ao seu lado na cama vou passando minhas mãos pelas suas coxas por todo seu corpo.


Vou chegando meu rosto perto do seu lhe beijo bem gostoso repito a mais pura verdade quem nunca irá acabar:


-Eu te amo


.......


Continua.


*Publicado por karian no site climaxcontoseroticos.com em 04/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: