"Os mais excitantes contos eróticos"

 

camila a putinha selvagem


autor: deadsecfucx
publicado em: 09/05/17
categoria: hetero
leituras: 2068
ver notas
Fonte: maior > menor


Ola tioxxx aki, e vou relatar como comi novamente a camila a irmã do meu amigo, comi ela uma vez voltando da igreja e depois disso ela disse que foi um erro a gente ter feito aquilo, bom o erro então aconteceu denovo e Dessa vez de uma forma bem mais selvagem.
Camila é uma mulher de 25 anos que mora com os pais, desde que se separou do ex marido que trocou ela por outra com dois filhos vai entender né. Ela é acima do peso mais acho ela gostosinha até porque mulher magra nos homens gostamos, mas as gordinhas amamos.
Por Camila ter mais de 18 os pais dela acabaram vaajando ficando só ela e meu amigo na casa. Na segunda feira passada estávamos voltando de uma lanchonete saímos eu, ela, o irmão dela mais uns amigos, comemos e talz como estava um pouco tarde Camila queria ir embora me ofereci pra levar ela e acompanhá-la, pois também queria ir embora, fomos conversando no caminho e acabei tocando no assunto dá nossa transa e disse que era uma pena que não faríamos de novo, ela disse que tinha gostado, nisso aproveitei pra abraça lá, e acabamos nos dando a mão fomos assim até a casa dela, já que não era longe,chegando lá quando íamos nos despedindo dei um beijo nela, nisso ela me abraçou e disse que queria fazer de novo aquilo, disse vamos fazer agora aproveitar que a casa está vazia, ela disse ok.
Fomos para quarto dela trancamos a porta, começamos a nós beijar fui tirando lentamente a camiseta e o short que ela estava, deixei ela só de calcinha e sutiã, deitei ela na cama e comecei a chupar o pescoço dela enquanto passava minha mão não buceta dela, ela gemia dizendo isso me chupa, que delícia, vai seu cachorro orro, acaba com a putinha aqui, me arromba, tirei o sutiã dela e comecei a chupar aqueles peitos meio grandes ela gemia fui chupando e fui descendo chupando e intercalando com beijos, beijava e chupava barriga, os peitos quando cheguei na calcinha tirei com a boca, vi aquela buceta lisinha carnuda, já estava um pouco molhadinha.
Chupei que buceta dela, ela se contorcia de tesão, gemia, dizia isso me chupa gostoso, não para, vai isso, cachorro, seu puto,
Deitei por cima dela e comecei a meter na Buceta ela, enquanto a beijava e falava putaria no ouvido dela, comecei a comer ela com força com vontade, ela gemia, comia ela como uma cadela no cio ela gritava, não estávamos nos importando se alguém iria chegar ou ouvir estávamos fudendo como dois animais, tirei meu pau pra fora e gozei a barriga dela, gozei um jato forte que foi nos peitos dela um pouco ela pegou e fico espalhando a minha porra na barriga enquanto isso estava com um tesão imenso ainda comecei a chupar de novo a buceta dela enquanto ela brincava com minha porra chupei ela até ela gozar, limpei a buceta dela chupei tudo.
Estávamos ainda com tesão ela disse que que queria no cuzinho falei claro,ela fico de quatro e com as mãos abriu bem o cuzinho gospi um pouco no cuzinho, comecei a enfiar ela deu um grito, quando ela grito, segurei na cintura dela e enfiei com força tudo ela deu um grito mais alto, comecei a meter com força, queria arromba o cu dá camila, ela gritava, mais pedia não para só vai um pouco mais devagar, fui legal com ela, não podia deixar ela sem ter prazer foi mentendo mais devagar, mas depois de um tempo meti com vontade, ela gemia dizendo isso, isso vai me fode, isso vai arromba meu cuzinho me rasga no meio
Eu dizia pra ela você gosta né Camila minha putinha, sua biscate, sua puta do carai, vou encher esse seu cuzinho de porra, ela dizia isso enche ele de porra bem quentinha vai adoro seu leitinho, vai nisso gozei dentro do cuzinho dela tirei meu pau do cuzinho dela, minha porra escorria pelo cuzinho dela.
Ela me pediu pra mim dormir com ela disse tá bom, ela coloco uma roupa de dormir suja e vou ver sem o irmão dela tinha chegado como não tinha fomos tomate banho tomamos deitamos um do lado do outro e ficamos nos beijando pelados nos abraçamos ela dizia pra mim adorei, vou querer fazer mais vezes, é muito bom fazer isso com você adoro, disse eu também adoro fazer isso com vc. Nos beijamos e acabamos dormindo.
Acordei era umas 5 da Manhã do outro dia e fui pra minha casa tomar banho e me arrumar pra ir pro colégio. Me despedi. Da camila e. Disse que aquela buceta era minha que irão fuder ela novamente.

Bom galera esse foi meu relato, como sempre vou deixar meu email e whats.
Quem quiser conversar me chama no whats 67 991010679
Tiodircaoficial@gmail.com

Agora tenho um perfil no xvideos pra quem quiser ver meus vídeos.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.