"Os mais excitantes contos eróticos"


O PASTOR DA MINHA IGREJA. FINAL.


autor: ricardosafado
publicado em: 12/05/17
categoria: hetero
leituras: 5282
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu não conseguia mais esconder o tesão que eu estava ficando com aquela dedada. Mesmo que no começo tudo aquilo tivesse começado contra a minha vontade, sentir aqueles dedos no meu grelinho me excitou demais. Meu pastor percebendo que eu já estava "entregue"; enfiou teu dedo bem devagar dentro de mim. Não cansado de me dar prazer, ele foi socando aquele dedo bem forte dizendo: Vai putinha, geme pra mim vai!

Comecei a me contorcer todinha de tanto prazer, e em meu corpo, escorria o suor do prazer. Depois de quase uns 10 minutos tomando dedada, não conseguir mais conter o meu fogo, e acabei gozando em teus dedos mágicos. Minhas pernas estava tremolas, mal conseguia ficar em pé. Mesmo cansada, ele segurou minhas pernas próximos ao teu ombro, e sem dó nenhuma, empurrou de uma vez só o teu pau em minha buceta virgem e apertadinha. Gritei como louca, pois minha bucetinha se rasgou com tua estocada. Enquanto ele me bombava sem dó, pude sentir tuas bolas batendo em meu bumbum empinadinha. A dor foi passando, e com ela veio o tesão dos teus tapas em minha bunda. Eu realmente tinha me entregado ao meu pastor, querendo sentir muito mais aquele prazer em meu corpo. Fiquei sendon fudida por quase 15 minutos, quando ele não aguentando mais, tirou teu pau e gozou em minha bunda, me sujando toda com teu leitinho. Depois de exaustos, fomo tomar um banho juntos, onde o mesmo disse para guardamos segredos do que tinha acontecido.

Me arrumei e fui para casa, pois mais tarde retornaria com meu pais.
Depois do culto em meu quarto, só me vinha na cabeça o que tinha acontecido, tentando entender o porque de eu ter gostado do que tinha acontecido.
No outro domingo fui para a igreja para ajudá-lo como sempre, onde ao entrar em tua sala, fui recebida por ele com um maravulhoso beijo.
Trancamos a porta, e a ele, me entreguei novamente, onde transamos por quase 1 hora.
Neste dia ele tirou o cabaço do meu cuzinho, e também foi o dia em que ele me engravidou, pois acabou gozando dentro de mim.

Bom, este fato fica para o próximo conto. Beijos.

FIM.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.